Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O "Super Deporte" fala do interesse do Valência no Coates

O Kaiserslautern está a envidar todos os esforços para ficar com o Ewerton. Não se sabe se é mais um empréstimo ou vão tentar accionar a opção de compra. Esta era de 3.5M por 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa como 5M mais o Aderlan Santos. Irrisório, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerbi era muito simpático!

E o próprio Aderlan, não sabendo como anda agora, era um tipo jeitoso no Braga. Mas pelo Coates? No way.

Coates - Acerbi - Paulo/André Pinto - 4º central. Era nice.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Aderlan treinado pelo JJ? Era desta que o infinito que se torna sportinguista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense está interessado no Hichem Belkaroui, joga agora no Espérance de Tunis e actuou no Nacional, e no André Geraldes.

O central argelino também é desejado pelo Inácio no Zamalek

Compartilhar este post

Link para o post

Coates-Acerbi-Paulo-André Pinto

Bastante bom, só o André Pinto é que coise :mrgreen:

Mas o Acerbi não deve passar de rumor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kaiserslautern está a envidar todos os esforços para ficar com o Ewerton. Não se sabe se é mais um empréstimo ou vão tentar accionar a opção de compra. Esta era de 3.5M por 80% do passe.

Avaliado em ~4.5M, excelente venda! A juntar aos 4,5M do naldo, são quase 10M€ por 2 suplentes :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo concordar contigo. Mas apenas por um motivo simples, é que odeio fazer este tipo de análise "em retrospectiva". É muito fácil classificar algo tendo a almofada de já se saber o resultado.

Olhando para a altura em que o negócio foi feito, o miúdo era um jovem talentoso, com um bruto potencial e julgo que quase todos lhe reconheciamos um futuro radioso. Vendê-lo foi uma má opção. O rapaz podia ter cá continuado e evoluído ainda mais, talvez saído por uma soma maior e hoje fosse um jogador de grande calibre. Ou não, mas com a informação da altura tudo indicava a primeira opção.

Seja como for, recorrer ao que aconteceu depois para classificar um determinado acontecimento não é correcto, pah. Fazes-me lembrar aquelas pessoas que lêem um livro de História e dizem "esta gente era mesmo burra, então não se estava mesmo a ver que aquilo ia correr mal?". Pois, depois de se saber o que aconteceu todos sabíamos o que fazer :mrgreen:

Podes discordar de eu achar que a venda foi boa, mas onde é que eu disse que a venda tinha sido boa porque ele prometia muito mas não cumpriu?

Na altura achei que tinha sido uma boa venda, não é de agora. Como por exemplo, neste momento seria uma boa venda se conseguisse-mos um negócio semelhante por jogadores como PO, Esgaio, André, Castaignos ou Palhinha. E pelo dobro aceitava a saída do MP ou o Gauld, E por metade vendia na boa Schelotto, Marvin, Douglas (os 3 juntos).

Não preciso de ficar à espera do que dá para ter opinião, mesmo sabendo que o que não falta são jogadores e negócios que nos surpreendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar daquela altura pré-Jardim, certo? Em que o treinador era o Jesualdo. Em que o Bruno tinha acabado de ser eleito. Estamos, pois, a falar da era imediatamente pós-Godinho, em que era urgente equilibrar as contas. Dadas as circunstâncias, ainda para mais tendo ficado em 7.º lugar no campeonato, vender um jogador por 10M não me parece mal. Não consigo criticar essa decisão. Claro, tinha potencial, mas havia a necessidade de fazer dinheiro. Acho que nunca na vida conseguiriamos vender outro jogador do plantel por esse valor na altura...

EDIT: Li que o Acerbi custa uma verba entre os 4M e os 5M e pede 1,2M de ordenado. Parece-me uma opção bem melhor do que Mathieus e sobretudo Douglas.

O BdC era inexperiente, na altura. Se tem entrado no jogo com o Catió (com quem lá continuou a trabalhar, depois do escândalo todo, tanto que acabou agora de sacar 14M€ por um jogador dele), o Bruma tinha renovado, e o clube tinha ganho o dobro ou o triplo com ele. A sua gestão de carreira tem sido horrenda. Ele é jogador para bem mais do que os 15/18M€ que se falam agora, e para bem mais do que uma Real, um Galatasaray ou um Leipzig. Assim, foi a venda possível. Tal como no caso do Ilori. Era possível chegar a um meio-termo. Mas o BdC extremou-se, o jogador também, e deu naquele negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a completar o post inicial. Vejam se falta alguma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

O Record de hoje fala no Dória, do Marselha e ABola fala no Joel Pereira.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC era inexperiente, na altura. Se tem entrado no jogo com o Catió (com quem lá continuou a trabalhar, depois do escândalo todo, tanto que acabou agora de sacar 14M€ por um jogador dele), o Bruma tinha renovado, e o clube tinha ganho o dobro ou o triplo com ele. A sua gestão de carreira tem sido horrenda. Ele é jogador para bem mais do que os 15/18M€ que se falam agora, e para bem mais do que uma Real, um Galatasaray ou um Leipzig. Assim, foi a venda possível. Tal como no caso do Ilori. Era possível chegar a um meio-termo. Mas o BdC extremou-se, o jogador também, e deu naquele negócio.

Sim, lembro-me bem de o Bruno comprar uma guerra com o Catió. :lol: Mas ainda assim não sei, isso é tudo muito conjetural para se falar com certezas...

E acho que agora o Bruma tem tudo para evoluir para outro patamar. Está numa liga bem decente, numa equipa que pratica bom futebol e que vai à Champions. Tem tudo para efetivar o seu potencial e sair para um grande europeu. Lembro-me de o ver ao vivo em Braga e ter ficado pasmado com a facilidade com que passava pelos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post
Clube chegou a acordo para a cedência definitiva do jogador Filipe Chaby

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Belenenses Futebol, SAD, para a cedência definitiva do jogador Filipe Chaby, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos.

A Sporting SAD deseja a Filipe Chaby as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para ver o Chaby na 1ª liga, até hei-de ir ver o Belém de propósito. Muita qualidade naqueles pés, ainda vai a tempo de ter uma carreira engraçada.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting coloca Bryan Ruiz à venda. E já definiu o preço.

O experiente dianteiro da Costa Rica tem mercado na América do Norte e na China. SAD otimista quanto a uma proposta satisfatóriaO experiente dianteiro da Costa Rica tem mercado na América do Norte e na China. SAD otimista quanto a uma proposta satisfatória

Bryan Ruiz continua a atuar fora de Alvalade e pela sua seleção em mais uma temporada desgastante, mas o futuro do capitão da Costa Rica na próxima estação pode seguir além do reino do leão. Tal como O JOGO informou em momento oportuno, a sociedade anónima verde e branca está aberta à possibilidade de negociar o dianteiro centro-americano, mas agora há um preço estabelecido para negociar: entre quatro e cinco milhões de euros.

A pretensão dos lisboetas assenta, igualmente, na argumentação económica dos mercados a que o esquerdino tem vindo a ser apontado, designadamente o norte-americano e o chinês, abrindo boas perspetivas de encaixe para os administradores da SAD leonina, que continuam a reconhecer no valoroso atleta um potencial interessante no mercado. Este potencial é suscetível de recuperar o investimento nele aplicado como, até, de o suplantar, abrindo uma margem de lucro. Importa recordar que no verão de 2015, após uma longa negociação, os lisboetas conseguiram assegurar os préstimos do experiente avançado ao desembolsarem um milhão de euros. Além disso, o capitão dos ticos configura um encargo anual de cerca de 2,4 milhões de euros brutos.

Depois de uma segunda temporada no Sporting francamente abaixo do nível exibido na primeira, Bryan Ruiz pondera o futuro aos 31 anos e, com contrato por apenas mais uma época, uma eventual saída de Alvalade ganha força no atual contexto. Um elemento bastante considerado por companheiros de equipa e corpo técnico, Bryan Ruiz tem uma já extensa folha de serviço no futebol europeu, ao qual chegou há onze anos, com passagens por Bélgica, Holanda e Inglaterra antes de chegar a Portugal. Contudo, as vicissitudes do mercado poderão apontar para outras direções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dória ainda vai a tempo para confirmar o potencial que tinha (fm cof cof)? Seria boa opção?

Em teoria, confirmando qualidade, seria mais interessante por se tratar de um miudo e ja com algum mercado, podia render no campo e, depois, fora dele. Mas eu, que não o conheço muito bem, acho que ainda preferiria o Acerbi. Curtia muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Ruiz pode estar de saída do Sporting.

Querem 5M pelo jogador.

Tal como o Flanders postou agora, OJogo volta a falar nisso

Schelotto no mercado por 6M€ escreve O Jogo. Se conseguirmos fazer acima de 20M€ pelo Semedo e este nabo, deve ser considerado dos maiores milagres feitos por aqui. :mrgreen: :prayer:

A imprensa italiana diz que o Nice perguntou pelo Schelotto e o SCP pediu 6M

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o Zeegelaar não entra nos planos do JJ. adeus.gif eusa_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...