Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Alguém já disse que o motivo pelo qual está de pé atrás com o Coentrão é por ter sido jogador do Benfica? Claro que é pelas (inúmeras) lesões que tem vindo a ter. Se o contratarmos só para fazer 10 ou 15 jogos, é uma má contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno seria para jogar onde, mesmo? A oito não será e a extremo não me parece que beneficie as características dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade aquilo que se falava há uns dias, que o Real bancava 90% do salário do Coentrão, não me chateia nada. Continuo com grandes reservas devido à sua condição física, mas sendo assim passa a ser uma aposta de risco baixíssimo e de valor claramente superior às alternativas, sendo que não vem tapar ninguém que faça falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade aquilo que se falava há uns dias, que o Real bancava 90% do salário do Coentrão, não me chateia nada. Continuo com grandes reservas devido à sua condição física, mas sendo assim passa a ser uma aposta de risco baixíssimo e de valor claramente superior às alternativas, sendo que não vem tapar ninguém que faça falta.

Vem tapar o crescimento do Marvin! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno seria para jogar onde, mesmo? A oito não será e a extremo não me parece que beneficie as características dele.

Porque não a 8?

Compartilhar este post

Link para o post

central

E lateral esquerdo. Ambos, basicamente.

E o Mathieu seria um bom upgrade, apesar de eu preferir outras opções no mercado. Isso parece-me quase inegável. E nem sequer sou fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Krasnordar dá 5M pelo Iuri e que o Sporting quer 10M.

Não se pode ficar contente com um rumor que logo surge outro para me entristecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh logo agora que ele estava finalmente pronto para o Sporting e que iam apostar nele e surge uma excelente proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh logo agora que ele estava finalmente pronto para o Sporting e que iam apostar nele e surge uma excelente proposta.

Sempre a insinuar que no Sporting reina a total incompetência. Sempre.

Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl

Não é grande mentira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl

Quem? Os Sportinguistas? Yup, confere.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até li sem ver quem era e assumi que fosse sarcasmo. Só depois é que percebi :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não a 8?

Porque não é tão agressivo e dinâmico como os jogadores de que o Jesus gosta naquela zona do terreno. Parece-me ser um jogador mais posicional, mais cerebral, e o Jesus costuma desviar esses médios para a ala, como fez com o João Mário e como diz querer fazer com o Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é tão agressivo e dinâmico como os jogadores de que o Jesus gosta naquela zona do terreno. Parece-me ser um jogador mais posicional, mais cerebral, e o Jesus costuma desviar esses médios para a ala, como fez com o João Mário e como diz querer fazer com o Geraldes.

O Bruno não é bem um João Mário. A 8 é o único lugar que o vejo a fazer neste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Os Sportinguistas? Yup, confere.

Eu juro que não estou a perceber o que querem dizer.

Ou estou a perceber e vou fingir que não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão já fez os exames médicos de manhã, segundo o Record. Só falta a foto do bacalhau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Obikwelu não é novo e precisávamos claramente de alguém que viesse dar continuidade aos títulos alcançados no sprint. Boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...