Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

como tinham anunciado por aqui e num jornal :(

Se tivesse sido só aqui ainda tinha valor, mas na verdade foi num jornal e aqui a citar um jornal. Eu até comprei os foguetes, mas não chega :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PODENCE crl!

Estou a ver é o Podence a também ser recambiado.

Quanto à questão da formação, quem está por dentro do meio e conhece minimamente, tem perfeita noção que naquilo que interessa o Benfica parte à frente. Oferece e proporciona ritmos competitivos mais exigentes a jogadores cada vez mais novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que a de 8 está, com o Andrien/Bruno Fernandes? Eu acho que nem todas as posições têm suplentes do mesmo nível, mas pronto, ter um 11 de suplentes ao mesmo nível que os titulares é para poucos clubes. No limite das nossas possibilidades acho que temos um bom plantel.

esqueci-me de responder :mrgreen:

eu por acaso estava a contar o bruno fernandes para a posição de segundo avançado, mas também dá para 8 se o Adrien não puder.

Quanto ao ter suplentes do mesmo nivel, eu nem peço isso mas sim ter suplentes em que não se note tanto a diferença quando os titulares não puderem jogar. Vejamos o exemplo na baliza, por exemplo. Gostava que tivessemos uma coisa do tipo Julio César/Ederson. Dois redes que davam garantias. Os centrais são a mesma coisa. Espero estar enganado, mas acho que vamos andar a penar com a maior parte dos suplentes esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso banco não está mal, para o tipo de plantel que se quis montar. E se tudo correr muito bem claro.

Patricio/Sallin não está nada mal, mas lá está, a acreditar que o Sallin está bem e não caiu a pique nos últimos anos.

A lateral direita está péssima, mas aí nem titular temos, quanto mais suplente. É rezar que o Ristovski seja bom.

Centrais titulares temos, suplentes coiso. É o maior problema do plantel. E espero que o Coates suba um bocado de consistência.

Lateral esquerda tá fixe, partindo do principio desejável que o Jonathan cresce na sombra do Coentrão e que este não se parte todo num jogo qualquer.

6, se ficar William, tá nice com ele + Petrovic/Battaglia. Nem conto com o Palhinha, porque pronto.

8 tá impec. Adrien e Bruno + Battaglia ou Mattheus. E ainda há sobras tipo Bruno César e assim. Não entro em questões de Geraldes, não vale a pena.

Extremos podia ser melhor, mas Gelson, Acuña, Iuri, Bruno(s), Podence e mais uma ou outra alternativa da B e/ou polivalentes e a coisa fica segura.

Na frente também tá nice. Dost e Doumbia + Bruno e Podence. "Infelizmente" ainda há o Alan, acho que teria sido a venda perfeita, porque a sua vaga já está mais que bem preenchida e, a ser verdade a história dos 20M€, ficávamos com a questão dos encaixes mais confortável.

A questão aqui prende-se mais com perfis e com lesões/rendimentos de algumas "incógnitas". Se o Coentrão se lesiona cedo de mais, ardemos. Se o Ristovski é mais um pokemon, ardemos. Se o William sai, ardemos. Se o Acunã não confirma qualidade e joga o Bruno Cesár em vez do Iuri, ardemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com tanto 'Se' não consigo perceber como achas que o plantel está bem montado. É um plantel à JJ, cheio de escolhas sem lógica nenhuma e completamente desiquilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto 'Se' não consigo perceber como achas que o plantel está bem montado. É um plantel à JJ, cheio de escolhas sem lógica nenhuma e completamente desiquilibrado.

Os "ses" são para mim, ou vá, para nós...eu acredito mesmo que o Jesus está contente. É um plantel à imagem dele, ainda mais que o do ano passado. Os ses que eu lanço provêm do perfil de jogadores que ele escolhe. Ele, no máximo, está renitente com a condição fisica de um ou outro titular, e já está.

Para fechar o raciocinio, acredito que ele ponha isto a render porque está mesmo ao jeito daquilo que ele sabe e gosta. Se vai resolver os problemas que vamos identificando aqui e ali? Dúvido. Mas acho que com este plantel vamos andar mais próximos das scores da primeira época de JJ do que da segunda.

EDIT: e eu frisei logo na primeira frase que o plantel está bem montado para aquilo que se quis montar.

EDIT2: e já agora, e porque se está a falar em plantel, o André Pinto está a confirmar aquilo que se dizia por aqui. Nem roubar o lugar ao Tobias como terceiro lugar consegue. Ao Tobias...

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol no Benfica, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se emprestava o Palhinha...se ficar cá a apanhar pó é que não serve para nada de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Lisbon will make a move for Sunderland midfielder Jack Rodwell if they are able to sell William Carvalho. (Source: Sunday Times)

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol no Benfica, aparentemente.

Com a quantidade de gente (e de qualidade) que eles têm para as posições que ele faz, só faz sentido irem buscá-lo se for para ele não reforçar o Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de gente (e de qualidade) que eles têm para as posições que ele faz, só faz sentido irem buscá-lo se for para ele não reforçar o Sporting...

Diria que é mais para o Porto...estamos claramente a precisar de um avançado e extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Lisbon will make a move for Sunderland midfielder Jack Rodwell if they are able to sell William Carvalho. (Source: Sunday Times)

Seria top 5 piores compras da nossa história decerto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jack Rodwell apontado como substituto de William

O médio Jack Rodwell, do Sunderland, foi identificado pelo Sporting como possível substituto de William Carvalho, cuja transferência para o West Ham continua em cima da mesa, segundo noticiou o Sunday Times.

De acordo com a mesma fonte, os responsáveis do Sunderland não deverão colocar qualquer entrave à saída do jogador de 26 anos, contratado ao Manchester City em 2014 por 12 milhões de euros.

Formado no Everton, Rodwell conta com passagens por todos os escalões da formação da seleção de Inglaterra. Pela seleção principal conta apenas com três internacionalizações.

Parece que o Slavchev vai ficar +1 ano emprestado no Legia Gdansk. 3 dias para o mercado fechar e faltam determinar algumas saídas...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Esqueleto e o Ziggas se ponham nas p*tas até quinta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro ter cá o William, muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me conformei com as saídas do Adrien e/ou do Williiam. Só espero que não saia mais nenhum jogador importante e gostava de ver os laterais do ano passado despachados. Um central era muito bem vindo, mas ao que parece não é uma prioridade.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a pensar que nenhum sai, isto tá a ficar apertado.

Quero é ver se o ziggas, o ruiz, o Douglas e o galgo saem porque ficar com eles é um abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o William sair fica o Battaglia a titular, se o William ficar o Petrovic é emprestado a algum lado. Sendo que ainda ficamos com Palhinha e o Mattheus não sei bem para quê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record hoje diz que se rejeitou uma proposta de 6M pelo Palhinha wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...