Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

As coisas obviamente não funcionam assim, mas em teoria, bastava o mercado interno para resolver os problemas todos. Pedrão, Lucas e Paulinho. E ainda há mais um ou outro que podiam dar jeito.

O Lucas pertence à Udinese

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas obviamente não funcionam assim, mas em teoria, bastava o mercado interno para resolver os problemas todos. Pedrão, Lucas e Paulinho. E ainda há mais um ou outro que podiam dar jeito.

Que Pedrão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas pertence à Udinese

Eu sei. Na prática, vai dar um pouco ao mesmo. Eles não contam com ele.

Que Pedrão?

O do Vitória, central.

Ah, o Etebo. Gosto, é muito bom jogador. Mas não o queria cá agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus não é nada neste momento, dado que não joga. De qualquer forma, e mesmo não entrando por aí, o Lucas é bem mais jogador. Aliás, mesmo não contando para a Udinese, podia ter arranjado melhor que o Estoril (sem desprimor). O nível dele não é aquele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mattheus Oliveira também era um cracalhão... :-

alternando entre o banco e a bancada não é fácil. e nunca ninguém fez do Mattheus um cracalhão, portanto não sei onde queres chegar

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica é que podia levar o Alan Ruiz, já que gostam de ficar com os nossos bad boys...

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante todos os factores que levaram a este desfecho, a forma como esta "estrutura" resolve um problema com um ativo desta maneira é simplesmente patética. E o pior é que está longe de ser caso unico. Ridicula esta necessidade de sair sempre por cima de forma quase ditaturial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obstante todos os factores que levaram a este desfecho, a forma como esta "estrutura" resolve um problema com um ativo desta maneira é simplesmente patética. E o pior é que está longe de ser caso unico. Ridicula esta necessidade de sair sempre por cima de forma quase ditaturial.

Mas sabes o que aconteceu, para dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar o facto de jogador estar frustrado e revoltado e atirar o casaco ao chão, por nada lhe sair bem, por ter sempre os adeptos a criticarem-no, por estar no momento de forma que se vê, por ter umas chuteiras ou Ferrari vermelho (queriam que fosse quê? Preto? Amarelo? Para a maioria dos fãs, Ferrari é vermelho e ponto final. Aceitem.) para encetar um processo disciplinar, pô-lo a treinar à parte e no fim dispensá-lo? Mas comemos gelados com a testa é? Após o JJ apostar e defender o AR quando quase toda a gente via que era uma situação sem retorno e que ele não tinha capacidade para se enquadrar na estrutura e dinamicas de jogo, "a estrutura" ficou apenas à espera de um pequeno deslize para o tornar na gota de água efazer uma tempestado num copo de água. Como dizia um professor meu há alguns anos, " é a filha da putice".

Se houve propostas interessantes, mas queriam que o jogador ficasse, que o assumam. Para o bem e para o mal.

Se nao foi um negócio proveitoso para o clube, que o assumam.

Se nao estão contentes com o desempenho do jogador e acham que o futuro dele não passa pelo clube, que o assumam. Treina-se com o restante plantel, joga pouco ou nada, e no proximo mercado sai por empréstimo ou em definitivo. Bryan Ruiz, Schelloto, Marvin. Nem preciso de ir mais longe.

Tudo isto apenas para a necessidade de sair por cima e ficar bem visto aos olhos dos adeptos, quando se pode fazer bode expiatório de um jogador que não é querido pela massa associativa.

Depois admiram-se que os jogadores respondam com mensagens enigmáticas e coisas que tais quando têm um clima hostil contra eles. E os media agradecem a paparoca. Comunicação = 0 , Gestão de Recursos = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Alan Ruiz é uma vítima.

Jogador extremamente profissional, que nem com o Barcelona em Camp Nou foi capaz de mexer o cú. E para culminar manda um casaco do clube ao chão. Mas isto é a República das Bananas?

Se noutras ocasiões a Direção não fez as coisas como deve ser, desta acho que agiu em conformidade com o sucedido. Farto de meninos mimados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Sporting chega a acordo por Marcelo

Sporting e Marcelo chegaram a acordo para a transferência do central do Rio Ave para Alvalade, sabe O JOGO.

Aos 28 anos e a meia época de terminar contrato com os vila-condenses, o brasileiro está em vias de dar o salto para um dos "grandes" do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

É um central certinho, apesar de não ser nada de especial. É uma opção válida, ao contrário do Tobias. Não desgosto mas preferia alguém melhor que o André Pinto, o que não me parece que seja o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro dos centrais que sobram na Primeira Liga, é dos que mais gosto, mas preferia o Pedro Henrique do Vitória SC, ou até mesmo o próprio Marcão do Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o primeiro a falar dele aqui há uns tempos :mrgreen:

Bela alternativa ao Mathieu e ao Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja grande indicador, mas ainda há umas semanas numa análise que fiz ao Rio Ave por cá referi que eles até tinham um bom meio-campo, mas que os centrais eram fraquitos com bola e isso prejudicava a estratégia de posse que eles tentam praticar. Não sei se o Marcelo era um dos centrais no jogo que vi, mas não me deixa nada descansado.

A ver se assisto a um jogo do Rio Ave em breve para tecer uma opinião fundamentada sobre o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...