Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

Sporting 2017/2018 - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Sporting tem alinhavada a contratação de Lumor.

Trata-se de um lateral esquerdo, que representa o Portimonense, clube que representa há três anos, depois de ter cumprido uma temporada nos juniores do FC Porto. Pelo meio, refira-se, Lumor foi emprestado seis meses ao TSV Munique.

O jogador ganês, de 21 anos, tem a transferência para Alvalade alinhavada, já estando inclusivamente em Lisboa, para realizar os habituais exames médicos. Nesta altura falta só Jonathan Silva passar com sucesso os testes físicos que faz em Roma, para o Sporting fechar em definitivo o lateral do Portimonense: a SAD leonina não quer concluir uma contratação sem primeiro fechar a venda.

Refira-se que Lumor foi titular absoluto na primeira metade da temporada no Portimonense, tendo realizado até agora 21 jogos.

@maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Boa aquisição o Lumor. Só é pena o Medeiros ter saído, era a opção ideal para substituto do Gelson.

Boa aquisição o Lumor. Só é pena o Medeiros ter saído, era a opção ideal para substituto do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Lumor ruma ao Sporting! O lateral-esquerdo vai assinar por 4 épocas e meia mais uma de opção. Os leões pagam 2,5 milhões de euros ao clube algarvio depois de terem batido a concorrência do PSV @Record

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gosto. O Portimonense tinha ali excelentes valores, Paulinho, Lumor, Fabricio, Nakajima.

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, espera, calma. O Jonathan Silva vai para a AS Roma?!?

3bfa9b1f3b3284c3bbe9272c7744c7fd.png

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que desconheço o seu valor. Dos jogos do Portimonense que vi sempre estive mais atento ao trio mais conhecido. Apenas espero que não se revele um Marvin 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente porque falharam a contratação do Blind.

Continua a não fazer muito sentido. Imagina o Bruno de Carvalho a tentar contratar o Gaitán, mas o negócio falha. Desliga o telemóvel, vira-se para o Jesus e diz-lhe "bem, parece que vamos atacar o Wilson Eduardo". :mrgreen:

Não sei o que viram eles nunca gajo que não pegou em Portugal, mas enfim. O Inter também levou o Lisandro...

Compartilhar este post

Link para o post

Roma :heart:

Li Tumor a primeira vez que li o nome. :lol:

não deites já os foguetes

Compartilhar este post

Link para o post

Lumor :heart:

Excelente contratação. Lateral esquerdo mais promissor da nossa liga. Muito interessante a atacar, apesar de ainda precisar de melhorar alguns aspectos em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

5,7M€ de cláusula obrigatória de compra no empréstimo. Eu sempre gostei dele e acho que, quando chegou da Argentina, o potencial estava lá. É normal que, evoluindo 0 e até piorando em alguns aspectos durante os 3/4 anos seguintes, se tenha tornado num gajo para lá de mau.

É um negócio incrível, dos melhores dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg Roma. Espero que o Lumor seja uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava eu no diabo lol

2.5M por 50% parece-me um bocado caro, mas veremos. Acho um jogador interessante, gostei do que vi dele até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lumor é uma excelente compra, tem muito potencial. Foi um excelente mercado para nós e esta venda do Jonathan foi a cereja no topo do bolo. Créditos para o Bruno de Carvalho e um abraço aos nossos amigos italianos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...