Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Rumores de Mercado 2017/2018

Publicações recomendadas

Aumentem a cláusula o mais rápido possível.

Por 20 milhões seria muito mal vendido. Há que haver melhor aproveitamento das nossas escolas, não é ganhar a segunda liga para depois não aproveitar quase ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

quando renovarem com o Dalot, 10% fogem para o caldeira e 10% fogem para o alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, aqui no Brasil estão especulando o Tikinho Soares no Corinthians.

Ele é bom ou ruim? Extra campo?

Dinheiro, nós não temos. :funny:

Mas acho que um empréstimo é totalmente plausível pela relação que ambos os clubes tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiquinho é excelente, não sei que raio iria fazer ele voltar para o Brasil quando há clubes europeus dispostos a dar 25M por ele. Façam forcing à direcção para se anteciparem aos europeus, nas redes sociais por ex, rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiquinho é excelente, não sei que raio iria fazer ele voltar para o Brasil quando há clubes europeus dispostos a dar 25M por ele.

isto é dito com base em?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiquinho é excelente, não sei que raio iria fazer ele voltar para o Brasil quando há clubes europeus dispostos a dar 25M por ele. Façam forcing à direcção para se anteciparem aos europeus, nas redes sociais por ex, rápido.

Clubes europeus tipo Tianjin Teda.

Compartilhar este post

Link para o post

isto é dito com base em?

Uma tentativa que o rapaz crie um hype no rapaz e siga a onda para levarem o Soares daqui para fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MEu Deus tamo na roça :(

Espero que ele não venha, de caneleiro já basta os daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares está num mau momento, mas é um bom avançado. Era um bom reforço para qualquer clube brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soares nem quis ouvir as propostas do Corinthians e do clube chinês. O Pinto da Costa também vetou a sua saída.

O São Paulo queria o Otávio por empréstimo, mas a SAD recusou prontamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu um rumor de um jornalista norte-americano que o André André pode estar de saída para a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser verdade, então. Nunca na vida os americanos se lembrariam de atirar um nome desses à toa. Que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu um rumor de um jornalista norte-americano que o André André pode estar de saída para a MLS.

Oh meus amigos. Estão à vontade!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é algo de que algum de nós se lembrasse, mas é uma hipótese tão válida quanto as idas do Pedro Santos, do Gerso e do João Pedro, que no fim se confirmaram todas.

Espero que se confirme, para mim é o pior médio do plantel e acredito que possa render um par de milhões de euros. São migalhas, mas contam todas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no Twitter/Reddit, se sair é por 3,2M€ para o LAFC

O adjunto deles é o Marc Dos Santos e é adepto do Porto ao que parece

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no Twitter/Reddit, se sair é por 3,2M€ para o LAFC

O adjunto deles é o Marc Dos Santos e é adepto do Porto ao que parece

E que adepto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...