Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Tópico para discutir o EuroMendilhões e as Transferências Nacionais confirmadas 2017/18

Publicações recomendadas

Visitante

O equipamento está muito bonito

Compartilhar este post

Link para o post
CD Tondela‏ @CDTondela1933

Caso não tenham reparado há um novo recruta no grupo! 😅 BEM-VINDO TOMANÉ! O novo #19! 👌💚💛 #juntos

DGQF5HIUMAAB3jo.jpg

100 mil euros segundo as notícias dos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito quando vi que o Pepa pediu poder de fogo à administração e quem foram buscar? Tomané. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Mikel Agu emprestado ao Bursaspor (OFICIAL)

Médio nigeriano volta a não entrar no plantel principal

Desp. Chaves: Batatinha emprestado ao Gil Vicente

Avançado volta à II Liga

OFICIAL: FC Porto empresta Fernando Fonseca

Lateral direito, internacional sub-21

OFICIAL: Tondela com novo guarda-redes

Ricardo Moura chega do Leixões

Tondela: Miguel Batista renova e é emprestado à AD Nogueirense

Guarda-redes assinou até 2020

OFICIAL: Benfica empresta Dawidowicz ao Palermo

Jogador polaco emprestado ao Palermo, que fica com opção de compra

II Liga: Cova da Piedade contrata avançado brasileiro Cléo

Jogador de 31 anos regressa a Portugal

Sporting empresta Castaignos ao Vitesse

Avançado já partiu para a Holanda

OFICIAL: Benfica empresta Arango ao Desp. Aves

Segundo avançado proveniente dos águias esta quinta-feira

V. Setúbal: Couceiro recebe reforço montenegrino

Ilija Vukotic assina por um ano

FC Porto recupera promessa dos iniciados ao Benfica

Fábio Silva, filho do antigo capitão do Boavista Jorge Silva, recebeu uma camisola de Fernando Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Filho de Mário Jardel é reforço do Leça FC

Mário Jardel Júnior tem 20 anos

Tenho ouvido boas coisas sobre o Jardel Júnior.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ouvido boas coisas sobre o Jardel Júnior.

Se for 25% do que o pai foi, é mais que suficiente para uma equipa que lute pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei com ele. É cepo (e tem a mania que é craque), nem para a distrital de Lisboa serve.

Compartilhar este post

Link para o post

420984_med_.jpg.jpg

Amr Warda, internacional egípcio de 23 anos. Curiosidade: tem 1 milhão de seguidores no Instagram, 200 vezes mais do que o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

420984_med_.jpg.jpg

Amr Warda, internacional egípcio de 23 anos. Curiosidade: tem 1 milhão de seguidores no Instagram, 200 vezes mais do que o Feirense.

O Feirense tem instagram? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh shit. Temos mesmo insta :mrgreen:

Já agora, achei o 3º equipamento bem fixe, apesar das criticas que se fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

420984_med_.jpg.jpg

Não sei até que ponto não possa ser uma estratégia de levar a "marca Feirense" por esse mundo fora... Primeiro com o Briseno, o primeiro mexicano de sempre no Feirense, depois lá a estrela de FM do Luiz Henrique e agora este egípcio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Henrique não é estratégia de marketing, de certeza. Tem muita qualidade e nem sei como vocês o conseguiram sacar, com todo o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Henrique não é estratégia de marketing, de certeza. Tem muita qualidade e nem sei como vocês o conseguiram sacar, com todo o respeito.

Porque não tem feito nada por aí além nas últimas épocas

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de Record ter avançado a notícia de que Warda teria importunado as mulheres de dois colegas de equipa, o egípcio defendeu-se ontem e garantiu estar "apenas à espera do certificado internacional" para poder estrear-se pelo Feirense. O seu empresário, Mamdouh Eid, também saiu em defesa do jogador e, em declarações ao site filgol.com, tentou negar as evidências. "Não é certo escreverem-se coisas deste género, que mexem com a honra das pessoas. É tudo falso. O Warda está integrado e sem qualquer problema no clube", assegurou, passando por cima do facto de o extremo ter sido afastado dos planos do PAOK para 2017/18, depois de ter assinado em janeiro um vínculo até 2020, ficando sujeito a um empréstimo ao Feirense, precisamente devido a problemas disciplinares.

Nuno Manta, no final do jogo com o Moreirense, optou por não se alongar. "Não falo sobre o assunto. Estou aqui para falar sobre o jogo e os jogadores que estiveram no jogo", disse, já depois de no dia anterior ter confirmado que Warda não integra o plantel.

De resto, Record sabe que foram graves os problemas entre Warda e dois colegas devido ao assédio às respetivas mulheres. Um dos casos aconteceu na unidade hoteleira onde o Feirense instala os jogadores e as famílias, e o outro desenrolou-se através das redes sociais, exasperando um dos centrais do plantel.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/feirense/detalhe/warda-garante-que-fica-no-clube.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...