Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Ainda vamos ter que jogar com estes gajos, rip canelas.

Bom tempo de compensação. :lol:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

pá finalmente houve um jogo com emoção. já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivessem talochas já estavam a ganhar 3-0.

Como isso me fez arrepiar. Ele ainda fica.

Nova Zelândia merecia o empate. Mesmo com rotação de jogadores Portugal poderá ter algumas dificuldades mas era embaraçoso passar pelo mesmo. A nível comparativo com o México têm mais que qualidade para arrumar com o jogo cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 amarelos :lol: :lol: :lol:

Hoje o VAR provou-se um bom fiasco. Primeiro naquela agressão ao Pepe, agora neste fantástico street fight.

Compartilhar este post

Link para o post

Porrada, um monte de agressões, amarelo para o orelhas...o gajo foi mas é ver se estava a dar a novela. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela rixa, aos mexicanos só faltou meterem as máscaras do Sin Cara e do Rey Mystério.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se viu no europeu.

Avaliar alguém por 1 jogo é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael Guerreiro com suspeita de fratura. Não deve jogar mais na competição

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora basta-nos ganhar bem à Nova Zelândia. Duvido que o México ganhe por dois ou três à Rússia.

Diga-se de passagem que a Nova Zelândia está a fazer um figurão nesta competição. Todos esperávamos que perdessem claramente com todos, mas têm discutido os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora basta-nos ganhar bem à Nova Zelândia. Duvido que o México ganhe por dois ou três à Rússia.

São muito bem capazes disso , esta Russia e muito mais fraca que a Russia que conhecia-mos em outras comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o William Carvalho é um bom jogador, mas hoje esteve exasperante. Lento (lentíssimo), mal posicionado, etc. Para este estilo de jogo penso que o Danilo é um jogador que nos convém mais.

Teve algumas falhas posicionais, mas no geral fez um bom jogo. Ás vezes acho que também precisa de fazer 300 passes de 80 metros milimetricos, 200 saidas a jogar duma área à outra para ter feito um "bom jogo". Acho sinceramente que o melhor é jogar ele com o Adrien e JM. Quando não há JM é meter o Pizzi. O Moutinho podia abandonar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é. Mas nunca foi rápido ou intenso, e há que jogar com isso. Hoje esteve mal no posicionamento, demasiado adiantado no terreno deixando espaço nas costas, o que não é normal. Não sei se são instruções, mas no Sporting não costuma fazer isso.

Escrevi mal. Ele é bom jogador mas poderia ser muito melhor, era isto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei de ver com o México, mas acho que o FS mexeu bem na equipa (teria feito parecido) e fomos relativamente superiores durante pelo menos 60', é um resultado justo.

Acredito que a gestão que ele vai fazendo não seja só qualitativa, seja também de esforços. Não alinho na descascadela generalizada ao André Gomes, mas acho que na segunda parte esteve claramente fora dela: más decisões, maus posicionamentos defensivos, notória incapacidade de se bater no duelo individual. Acredito que saia no próximo jogo.

Repetiria o onze no próximo jogo, acho que o Bruno Alves fez um belíssimo jogo e não deve sair. Os outros, regra geral, são as melhores soluções para os lugares. Era bom resolvermos o jogo cedo e podermos dar algum descanso ao Ronaldo e a mais um ou dois. Ah, e falando em descanso, acredito que o Cedric e o William possam dar lugar ao Nelson e ao Danilo. Nenhum deles tem comprometido, merecem continuar, mas as diferenças de qualidade não são drásticas e é pesado fazer 180' em três dias nesta fase da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca perdemos a jogar com este equipamento, certo?

btw, o Cedric desenrasca bem e não compromete mas ter uma dupla Cancelo + Bernardo faz-me salivar

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael Guerreiro não joga mais. Já perdi grande parte da esperança que tinha.

Nas meias-finais preferem defrontar a Alemanha ou o Chile?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objectivo for ganhar o caneco, tanto faz. Em teoria teremos de jogar com os dois, um na meia-final e outro na final, por isso a ordem acaba por ser meio indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_top_international_association_football_goal_scorers_by_country

Com este golo, o Ronaldo já leva 74. A continuar neste caminho, é capaz de estabelecer-se entre os 90 e 95. Na altura do Euro 2016 recordo-me de ler uma notícia em que dizia que ele não planeava abandonar a seleção tão cedo. Por isso, ainda deve fazer o apuramento para o Euro 2020. Sendo assim, é bem provável que fique somente atrás do iraniano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerreiro não fez nenhum jogo que impressionasse até ao momento, portanto vejo com bons olhos outra pessoa naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...