Shai Publicado 2 Julho 2017 Foi um bom jogo, a vitória podia cair para qualquer lado. O Alexis falha uma ocasião escandalosa de golo e logo de seguida é golo da Alemanha após um erro defensivo. O Chile foi penalizado por este tipo de erros. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Julho 2017 Sabem lá eles como é que ganharam hoje :lol: Porque jogaram melhor, criaram as melhores oportunidades e dominaram o adversario, mesmo cedendo a posse de bola? Tirando aquela do Sagal que oportunidades flagrantes teve o Chile na 2ª parte? E a Alemanha? Lembro-me de uma do Stindl e outra do Werner. E na 1ª parte a Alemanha podia ter ido para intervalo a ganhar por maior diferença. o Chile atacou muito, lutou muito, mas a Alemanha teve sempre o jogo controlado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2017 O exterior deste estádio é brutal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Julho 2017 Porque jogaram melhor, criaram as melhores oportunidades e dominaram o adversario, mesmo cedendo a posse de bola? Tirando aquela do Sagal que oportunidades flagrantes teve o Chile na 2ª parte? E a Alemanha? Lembro-me de uma do Stindl e outra do Werner. E na 1ª parte a Alemanha podia ter ido para intervalo a ganhar por maior diferença. o Chile atacou muito, lutou muito, mas a Alemanha teve sempre o jogo controlado. O Chile teve quatro ou cinco ocasiões flagrantes de golo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2017 https://www.clippituser.tv/c/qdvvmr depois querem que o VAR seja levado a sério lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Julho 2017 Por instantes pensei que era o muller a levar a cotovelada e sorri. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Julho 2017 A Alemanha traz a equipa B e vence isto a cagar. Portugal vai com as vacas sagradas e arrasta-se. O FS é patético nas suas suas declarações. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Julho 2017 Porque jogaram melhor, criaram as melhores oportunidades e dominaram o adversario, mesmo cedendo a posse de bola? Tirando aquela do Sagal que oportunidades flagrantes teve o Chile na 2ª parte? E a Alemanha? Lembro-me de uma do Stindl e outra do Werner. E na 1ª parte a Alemanha podia ter ido para intervalo a ganhar por maior diferença. o Chile atacou muito, lutou muito, mas a Alemanha teve sempre o jogo controlado. Não concordo nada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Julho 2017 https://www.clippituser.tv/c/qdvvmr depois querem que o VAR seja levado a sério lol :estrelas: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2017 Só para dizer que a atitude do Vidal com o kimmich foi vergonhoso imo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2017 (editado) Adorei o VAR para o amarelo ao Jara. Como transformar uma expulsão em amarelo. Mal posso esperar para a Liga NOS :lol: Foram expulsos mais jogadores do Benfica em 10 minutos do que em toda a temporada. Investigue-se! Mentira. Editado 2 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2017 (editado) Ups, duplo post Editado 2 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2017 Será que existe alguma indicação da fifa para não haver expulsões baseadas no var?, já no outro jogo foi estranho o árbitro só dar amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2017 Senti vergonha alheia quando o árbitro consultou o VAR naquele lance da cotovelada para depois dar o amarelo, para isso tinha-se poupado a figuras ridículas e não tinha consultado. Mas a indicação que devem ter recebido é para não "estragar" o jogo. É que nem é daqueles lances duvidosos, é claro que foi intencional. Ainda por cima foi logo no jogador que tinha estado envolvido com 3 jogadores chilenos uns segundos antes. Gostava de ser árbitro para arbitrar jogos destes. Os chilenos não teriam acabado com 11 nem com 10. Algum dia ia permitir que andassem ali feitos cães raivosos atrás de mim? Não percebo como é que a maior parte dos árbitros se sujeitam a essas coisas. Vitória justa da seleção alemã no torneio, mas hoje puseram-se a jeito, podiam ter resolvido o jogo na primeira parte. Na segunda passaram por calafrios e o Chile podia perfeitamente ter chegado ao empate. Impressionante os alemães virem aqui com as reservas e ganharem isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2017 A brincar a brincar a Alemanha limpa taça das confederações e europeu sub21 com a equipa 'b' e va, 'c'. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Julho 2017 Senti vergonha alheia quando o árbitro consultou o VAR naquele lance da cotovelada para depois dar o amarelo, para isso tinha-se poupado a figuras ridículas e não tinha consultado. Mas a indicação que devem ter recebido é para não "estragar" o jogo. É que nem é daqueles lances duvidosos, é claro que foi intencional. Ainda por cima foi logo no jogador que tinha estado envolvido com 3 jogadores chilenos uns segundos antes. Gostava de ser árbitro para arbitrar jogos destes. Os chilenos não teriam acabado com 11 nem com 10. Algum dia ia permitir que andassem ali feitos cães raivosos atrás de mim? Não percebo como é que a maior parte dos árbitros se sujeitam a essas coisas. Vitória justa da seleção alemã no torneio, mas hoje puseram-se a jeito, podiam ter resolvido o jogo na primeira parte. Na segunda passaram por calafrios e o Chile podia perfeitamente ter chegado ao empate. Impressionante os alemães virem aqui com as reservas e ganharem isto. muito isto...se eu fosse o árbitro daquele jogo o chile perdia porque tinha ido para a rua meia equipa Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Julho 2017 Tal como na fase de grupos, o Chile acaba por sofrer contra a corrente do jogo e a partir daí não recuperaram mais o controlo do jogo, apesar das oportunidades desperdiçadas. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Julho 2017 Em nenhum resumo do jogo de Portugal vi as defesas do Rui. Quem não viu o jogo não tem direito a ver o melhor GR de sempre da seleção em ação, é isso? 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2017 (editado) Only match-changing decisions may be reviewed:1. Goal scored – Revision of potential infringements of the Laws of the Game in the build-up to a goal, including offside, foul, hand ball or any other relevant infringements or offences 2. Penalty decision – Revision of potential infringements of the Laws of the Game within or nearby the penalty area, resulting in a (potential) penalty kick, or in case a penalty kick has been awarded incorrectly 3. Direct red card incident – Revision of potential infringements of the Laws of the Game resulting in a (direct) red card 4. Mistaken identity Se supostamente só se pode consultar o VAR nestas decisões, porque raio é que o outro gajo leva amarelo? (sim, eu sei que é pelo ponto 3) O árbitro vai consultar um possível lance de cartão vermelho e decide dar amarelo depois? Editado 3 Julho 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Julho 2017 É o VAR quem avisa o árbitro principal que aquele lance é passivel de ser um incidente com expulsão directa. O árbitro principal vai rever o lance, mas as consequências ficam unica e exclusivamente à base da sua interpretação. Por curiosidade, até acho que era o Artur Soares Dias que estava no VAR. Ele que tire as suas ilações para estas vergonhas acontecerem o menos possivel por cá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Julho 2017 A brincar a brincar a Alemanha limpa taça das confederações e europeu sub21 com a equipa 'b' e va, 'c'. overrated, isto é o que interessa Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Julho 2017 (editado) É o ranking de cruzamentos? Ah, eurovisão. :lol: Editado 3 Julho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Julho 2017 Isso do amarelo pelo VAR não mostra a incompetência do VAR mas sim do Árbitro de campo, que se fez vista grossa foi porque quis. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Julho 2017 onde é que posso ver um resumo alargado do jogo de Portugal? Compartilhar este post Link para o post