Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

E o Patricio e Adrien a salvarem 8)

E no fim ficaram em 3º lugar. Mais normal era impossível 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim ficaram em 3º lugar. Mais normal era impossível 8)

.I.

Compartilhar este post

Link para o post

O discurso do Fernando Santos é tão deprimente, está convencido de que tivemos uma excelente prestação.

É isso é outra coisa que dá que pensar. O Fernando falou em três candidatos fortes à vitória, incluindo-se neles - palavras dele. Fica em terceiro atrás dos outros dos candidatos e considera isso uma excelente prestação. Como é que ser o pior dos candidatos corresponde a uma "excelente prestação"? Quanto muito foi uma participação digna, em que não envergonhámos mas também não nos transcendemos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Patricio e Adrien a salvarem 8)

Para o Sporting foi muito boa ideia não vender ninguém até agora. Patrício esteve em óptima forma, o Adrien jogou sempre bem e deu mais dinâmica (naturalmente) que o Moutinho e o William deve ter feito a melhor competição pela selecção desde que lá vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Sporting foi muito boa ideia não vender ninguém até agora. Patrício esteve em óptima forma, o Adrien jogou sempre bem e deu mais dinâmica (naturalmente) que o Moutinho e o William deve ter feito a melhor competição pela selecção desde que lá vai.

E o Gelson não desvalorizou.

Acho que dos 4, só mesmo o Patricio fica.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver uma competição inteira, só tenho uma coisa a dizer: Tragam o Paulo Catarro de volta de Angola e metam-no no lugar do Manuel Fernandes Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho engraçado a forma como se minimiza o insucesso, nos media e adeptos em geral, nesta Taça em termos de olha perdemos, who cares about this cup anyway. Sinceramente, devo ter sido dos gajos com mais hype para as Confederaºões, nem que fosse pelo facto de reconhecer que tínhamos uma hipótese bem grande de a ganhar, ao contrário de um Euro ou Mundial onde somos quase semrpe outsiders. As probabilidades de voltarmos a ganhar um troféu com esta qualidade de jogo devem ser inferiores a 10%. ESTA era a oportunidade, esta era a competição que devíamos ter ganho para cimentar a onda de vitórias e de troféus e para festejar mais uma conquista. Somos Portugal, não somos a Alemanha ou Brasil em que até a fazer o pino se arriscam a ganhar troféus.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi mostrou que merece mais minutos na seleção, já o Semedo foi comido o jogo todo. Duvido que o FS tire o Cedric do 11.

Quaresma a ser o mesmo de sempre, entra, estraga não sei quantas jogadas e depois saca um cruzamento daqueles para o Pepe :lol:

Já o Nani está bom para arrumar as botas.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto drama e confusão por um jogo de terceiro lugar numa competição da treta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque Portugal vai ganhar o Mundial e o Euro seguinte com uma facilidade tremenda, até nos podemos dar ao luxo de mandar ao ar competições acessíveis como esta. Ganharmos algo outra vez vai ser quase impossível e devíamos aproveitar as oportunidades de ouro, como era esta taça, que não é assim tão insignificante como querem fazer parecer.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já estamos qualificados para o Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Alemanha tem aqui uma geração que pode ir muito longe e dar uns quantos titulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...