joe Publicado 22 Junho 2017 No nosso jogo contra a Espanha os comentadores disseram que a Macedónia até chegou a estar por cima, só que depois o Asensio entrou em god mode. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2017 não sei o que vale a macedónia, mas não me cheira que metamos 4 batatas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2017 Se o Rui Jorge entrar com o poder de fogo todo, acho que podemos lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Junho 2017 Se fizemos isto aos alemães.... temos de conseguir fazer o mesmo à Macedónia. Há que procurar marcar o 1º e ou 2º golo relativamente cedo. Depois é gerir fisicamente e atacar na certa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2017 Se fosse difícil não era para nós. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 (editado) Não estou a ver Portugal a marcar mais de 3 golos à Macedónia e muito menos não sofrer nenhum. EDIT: Depois de ver a nacionalidade do árbitro, fiquei com a certeza absoluta. :lol: Editado 23 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2017 Inglaterra x Polónia - 3-0 Resumo 1-0 D. Gray 6' 2-0 Jacob Murphy 69' 3-0 L. Baker (G.P.) 82' Eslováquia x Suécia - 3-0 Resumo 1-0 M. Chrien 5' 2-0 J. Mihalík 22' 3-0 L. Šatka 73' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2017 As coisas ficaram muito complicadas. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Junho 2017 EDIT: Depois de ver a nacionalidade do árbitro, fiquei com a certeza absoluta. :lol: Colocaram um árbitro eslovaco no nosso jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2017 Já eu acredito. Para o cheiro das tintas Portugal dá 4-0. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 (editado) Não estou a ver Portugal a marcar mais de 3 golos à Macedónia e muito menos não sofrer nenhum. EDIT: Depois de ver a nacionalidade do árbitro, fiquei com a certeza absoluta. :lol: Quem é que vai ser o bicho? Já vi que é um eslovaco. Editado 23 Junho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2017 Que desilusão a Polonia, esperava bem mais Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 Que desilusão a Polonia, esperava bem mais Também esperava,no entanto não têm Milik e o Zielinski... assim torna-se complicado. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 23 Junho 2017 XI PORTUGAL: Varela, Cancelo, Ié, Tobias, Rebocho, Rúben Neves, Renato Sanches, Iuri, Bruma, Podence, Paciência Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2017 Varela, Cancelo, Ié, Tobias Figueiredo, Rebocho, Rúben Neves, Renato Sanches, Bruma, Iuri Medeiro, Paciência e Podence. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Junho 2017 Bom 11. Finalmente a meter Iuri e Bruma lá dentro. Estou confiante na passagem. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 (editado) Pôs a carne toda no assador. :lol: Se sairmos para o intervalo a ganhar por 2-0 pode ser que ainda dê, mas é muito difícil. Editado 23 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Junho 2017 Ui, Iuri a jogar como interior? Gosto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Junho 2017 Vai ser em 4-4-2 clássico. Carne toda no assador. Iuri na direita, Bruma na esquerda e com Podence e Paciência na frente. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2017 Vamos lá ver como se safa o Tobias, já que fez uma época péssima. O paciência tb não me dá confiança nenhuma, preferia o Guedes ou o Jota. E espero que o renato hoje se lembre que é um jogador profissional! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Junho 2017 O Paciência mete lá uma batata pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 Não estou muito confiante Baza daqui então oh :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Junho 2017 Rui Jorge a meter a artilharia toda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 Bom 11, até o Rebocho joga pelo Kevin (não gostei nada dele nos dois jogos). Espero que o Renato jogue o que sabe. Compartilhar este post Link para o post