Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Esse ainda é o mail do Vieira? @w0 anda cá, não desperdices esta oportunidade.

Vou mandar mail a pedir tacho.

Compartilhar este post

Link para o post

E cá estão os "empréstimos de jogadores" como primeiro ponto fulcral da "teia do poder".

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos todos enganados. Não é um polvo, mas sim uma tarântula.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho? Isto é que é bom crl. Que se cague no jogo e se analise isso bem analisado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se desmentiu é porque é mentira.

dá para os dois lados!

pode realmente desmentir....porque é mentira, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que no final da época o Vieira já vai poder chorar a dizer que esta campanha foi bem montada e tirou o Benfica dos títulos.

Again, só se deixa surpreender quem quer (e com isto não estou a dizer que "ah fds, é aceitável, deixem-se disso. É tudo menos aceitável). Mas agora vocês acreditarem que, desde o clube da distrital até ao tetra, só o Benfica é que faz isto dá-me vontade de rir. E REPITO para que não restem dúvidas: é uma VERGONHA e NÃO DEVIA ACONTECER EM LADO ALGUM.

Agora peguem nisto. Transportem, com as devidas distâncias e diferenças, para outras m*rda da nossa sociedade. Comecem só pela política. E pronto. Welcome to reality.

Anda ai muita gente que, antes do Francisquinho, devia achar que o mundo real é só algodão-doce, a carrinha mágica, o Val Encantado e o My Little Pony.

EDIT: E uma palavrinha para o NGL. Fantástico que, sempre que aperta, e nem falo apenas devido aos e-mails, ele desaparece. Ainda falta aparecer com o argumento de "não sou pago, e tenho de tratar da minha vida também". Épico. Ou então vem com o "não se pode dizer agora, mas depois digo. Mas digo-vos já, é por isso que estamos 10 anos à frente".

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que no final da época o Vieira já vai poder chorar a dizer que esta campanha foi bem montada e tirou o Benfica dos títulos.

Again, só se deixa surpreender quem quer (e com isto não estou a dizer que "ah fds, é aceitável, deixem-se disso. É tudo menos aceitável). Mas agora vocês acreditarem que, desde o clube da distrital até ao tetra, só o Benfica é que faz isto dá-me vontade de rir. E REPITO para que não restem dúvidas: é uma VERGONHA e NÃO DEVIA ACONTECER EM LADO ALGUM.

Agora peguem nisto. Transportem, com as devidas distâncias e diferenças, para outras m*rda da nossa sociedade. Comecem só pela política. E pronto. Welcome to reality.

Anda ai muita gente que, antes do Francisquinho, devia achar que o mundo real é só algodão-doce, a carrinha mágica, o Val Encantado e o My Little Pony.

EDIT: E uma palavrinha para o NGL. Fantástico que, sempre que aperta, e nem falo apenas devido aos e-mails, ele desaparece. Ainda falta aparecer com o argumento de "não sou pago, e tenho de tratar da minha vida também". Épico. Ou então vem com o "não se pode dizer agora, mas depois digo. Mas digo-vos já, é por isso que estamos 10 anos à frente".

na realidade já tinhamos chegado a essa conclusão há muito tempo, aliás já o ouço dizer desde o apito dourado ainda nao tinha era ouvido de outro lado a dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade já tinhamos chegado a essa conclusão há muito tempo, aliás já o ouço dizer desde o apito dourado ainda nao tinha era ouvido de outro lado a dizer isso

Tem a sua piada como as coisas mudam :mrgreen: Ginástica mental no início do ano faz bem à saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja o mail do Nhaga sem censura? É para um amigo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer que conteúdo existe sobre as classificações dos árbitros?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, caro amigo, a questão é mesmo essa. O problema é que no Apito Dourado todos os portistas perceberam que isso era assim mas só um clube é que saiu completamente queimado montando num esquema verdadeiramente vergonhoso.

E é por isso que os portistas têm o Apito Dourado encravado na garganta. Não é por não termos noção do que lá estava, é por termos noção que vocês e outros eram assim e viram a novela toda a assobiar para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...