Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

A saber... O Marítimo não recebeu nenhum jogador emprestado, de qualquer dos três grandes, e não foi alvo de buscas em parte nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves ? Impossível!

21192770_170068706876510_4105351953808961671_n_zpscxz2xc6x.jpg

O Aves foi também o clube que comprou o autocarro do benfica de propósito para a final da taça. Tudo uma cavala, por certo!

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves foi também o clube que comprou o autocarro do benfica de propósito para a final da taça. Tudo uma cavala, por certo!

Que depois emprestou ao Vilafranquense.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas malandra, assanhadinha, é mala ciao, mala ciao ciao ciao

Compartilhar este post

Link para o post

E subsequentemente o Aves tinha como clube satélite o Canelas, onde rodavam jovens da sua extinta equipe B.

Ou seja, Canelas é do Benfica. Macaco Líder é lampião. Submarino infiltrado no portismo.

(Estou a jogar bem o jogo do ligar uma coisa a outra sem nexo nenhum?)

Compartilhar este post

Link para o post

E subsequentemente o Aves tinha como clube satélite o Canelas, onde rodavam jovens da sua extinta equipe B.

Ou seja, Canelas é do Benfica. Macaco Líder é lampião. Submarino infiltrado no portismo.

Não, não estás. Mas arranja um link que prove que o Canelas é clube satélite do Desportivo das Aves.

3 jogadores transferiram-se do Aves B para o Canelas, Cabrera, Dragunov e Tiago Nani, só este último por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas melhor ao "tirar água do capote"

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, acredito que não jogue isto bem. Pelo menos tão bem quanto os portistas jogam o jogo do "o Apito Dourado não existiu e o meu clube tem uma moral muito grande para falar destes temas", não jogo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aves até acabou com a equipa b por causa do Canelas

Para quem não se lembra

"Como todos devem estar lembrados, a equipa B do Clube Desportivo das Aves conquistou 75 pontos em 36 jogos, fruto de 23 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, 75 golos marcados e 34 golos sofridos, não conseguindo o acesso ao CNS em detrimento de uma formação que não entrou em campo em todos os jogos", refere o Desportivo das Aves em comunicado."

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade Diogo. Por isso é que é surpreendente que o Canelas seja o satélite do Aves.

V. link , no último paragrafo.

Portanto, Macaco Líder é benfiquista infiltrado. Inbestigue-se

Compartilhar este post

Link para o post

E os negócios do Benfica com o Portimonense, aquele empréstimo do Paulinho .. que vergonha.

POLVOO! Vai ir tudo dentro !!!!

Só falta haver arguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vit. Setubal ? Não tem nexo.

José Andrade de Sousa: "Fui convocado ontem para uma reunião com LFV, JV, TC, RC pelo Benfica e Chumbita Nunes e Advogada por parte do Setubal para equacionar possibilidade do Benfica negociar a compra de cinco jogadores, ajudando desse modo o Setubal a pagar salarios..."

Fernando Oliveira: "O Benfica é o nosso abono de família".

Mas não há nada aqui amigos benfiquistas, o rei-sol já veio dizer que isto só acontece por causa das denúncias anónimas (como se fosse possível emitir 24 mandatos de busca com base apenas numa denúncia anónima) e que estão a colaborar com as autoridades (que remédio, ou colaboram ou... colaboram, não é ?).

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia vai sair a notícia de um negócio completamente legal e honesto do Vieira e ninguém vai acreditar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vit. Setubal ? Não tem nexo.

José Andrade de Sousa: "Fui convocado ontem para uma reunião com LFV, JV, TC, RC pelo Benfica e Chumbita Nunes e Advogada por parte do Setubal para equacionar possibilidade do Benfica negociar a compra de cinco jogadores, ajudando desse modo o Setubal a pagar salarios..."

Fernando Oliveira: "O Benfica é o nosso abono de família".

Mas não há nada aqui amigos benfiquistas, o rei-sol já veio dizer que isto só acontece por causa das denúncias anónimas (como se fosse possível emitir 24 mandatos de busca com base apenas numa denúncia anónima) e que estão a colaborar com as autoridades (que remédio, ou colaboram ou... colaboram, não é ?).

Verdade. Só o vosso presidente é que se recusou a colaborar, indo passar uns dias de férias a Vigo.

Ainda assim, para mim, é tudo farinha do mesmo saco. Anseio pelo dia em que o Benfica consiga ter um presidente do qual se possa orgulhar de ser alguém honesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Só o vosso presidente é que se recusou a colaborar, indo passar uns dias de férias a Vigo.

Podemos ir ainda mais atrás e falar dos tempos em que se condenava por roubo de camiões, e de todas as vigarices do Sr. Ferreira na Auto-pneus da Póvoa.

Mas o tópico é Apito Amolgado/Mala Ciao, falar do apito dourado e das vigarices na auto-pneus é desviar o assunto.

Estas últimas buscas não foram no estádio da Luz, mas um dos visados foi o deputado Sérgio Azevedo, mais um menino querido.

Editado por MR.MNR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o tópico é Apito Amolgado/Mala Ciao, falar do apito dourado e das vigarices na auto-pneus é desviar o assunto.

Não, não é.

Quando aparecem hordas de Portistas muito ofendidos e a gritar "bandidagem, corruptos" o diabo a quatro, como se o Apito Dourado não tivesse existido e o clube deles fosse impoluto como uma toalha de linho, o Apito Dourado torna-se on topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

Quando aparecem hordas de Portistas muito ofendidos e a gritar "bandidagem, corruptos" o diabo a quatro, como se o Apito Dourado não tivesse existido e o clube deles fosse impoluto como uma toalha de linho, o Apito Dourado torna-se on topic.

Porque colocas o termo "hordas" em itálico? Eu acho piada é ver os que em tempos choravam por todos os lados sempre que a CS falava nestes assuntos (com razão ou não), agora sacodem a água do capote com uma mestria assinalável.

Já agora, hoje queres brincar comigo ou vais fugir para trás do pavilhão outra vez? Estou no recreio até às 17:00, depois a minha mãe vem-me buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...