Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Já nem sabem para onde se virarem, este suposto leak é a tal "bomba"? Uma descida de nota que está de acordo com os procedimentos normais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei com elas. Só o esforço de ler a notícia com as letras daquele tamanho... Nem uma lupa ofereceram.

E cá está a "Bomba" de que se falava! Ou será que ainda haverá mais?

Tremam benfiquistas... O Expresso descobriu que um árbitro teve uma reclassificação da sua nota devido à existência de uma reclamação do Benfica apresentada nos devidos moldes a quem de direito! Bandidos! Devia ir tudo preso! Quem lhes manda reclamar para o Conselho de Arbitragem? E ainda por cima aceitaram a reclamação!!! Escândalo! Estão todos comprados!!!

quem te garante que a BOMBA era essa ? ;)

Nao me parece que a bomba venha do expresso, acho que vai ser mesmo alguem do FC Porto a mandar alguma info

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Não te prestes a esse papel. Se não tens interesse em discutir comigo diz logo, que evitamos perder o nosso tempo.

Eu até dizia, mas estou à espera de mais adjectivos, é uma vertente da discussão que não domino.

Mas tu precisas de um parecer jurídico, ou algo do género? É preciso chamar o Freitas do Amaral? Alguém do Benfica está a confirmar a veracidade dos mails? Aliás, não te pareceria um erro crasso valorizar de alguma forma as acusações manipuladas e descontextualizadas do FCP? Não te parece que isso seria dar armas aos adversários? Se confirmamos é porque admitimos a culpa, se negamos e se vier a provar que afinal são reais é porque estávamos a esconder alguma coisa, logo somos culpados.

Mais, a mim nem custa admitir que os mails são verdadeiros e os responsáveis do Benfica devem saber que será muito difícil, senão impossível, de provar o contrário. Já por aqui evitam travar uma batalha perdida à partida e que poderia colocar em causa a credibilidade jurídica do clube noutros âmbitos de um eventual processo. Por outro lado, sabem que o ónus da prova está do lado do acusador e que por muito barulho que seja feito em torno de evidências circustanciais e interpretadas de má-fé não têm grande peso além do mediático, o qual rapidamente se esfuma. Portanto, é desvalorizar e deixar que tudo isto imploda.

Eu estou a dizer que a comunicação está toda errada e que a resposta até agora tem sido de amadores. E isso para mim é uma surpresa.

Vai nanar, homem. :lol: Era, pois!

Mas não estamos a falar de direitos. Como escrevi depois, tem o direito de dizer que bem lhe parecer. Não disse que era obrigado por lei a falar sobre isso, ou disse?

Estou a ver que o descontrolo não está só na SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é anormal é um tipo da Liga mandar relatórios sobre a prestação de um árbitro a um clube.

Tens que dar o devido desconto. Não é um tipo da Liga qualquer. É o menino querido do presidente.

quem te garante que a BOMBA era essa ? ;)

Ninguém. Eu já estou a seguir esse anúncio da "Bomba" com a mesma ansiedade com que esperei a vinda do Diabo anunciada pelo Passos Coelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa notícia confirma-se um facto: Nuno Cabral trabalhava para o Benfica enquanto delegado da liga. E isso não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa notícia confirma-se um facto: Nuno Cabral trabalhava para o Benfica enquanto delegado da liga. E isso não é normal.

quando as notícias confirmarem factos...

Compartilhar este post

Link para o post

para eles isso é fait diver, um delegado da liga andar a passar relatórios aos clubes? totalmente normal, mais giro é que isso ainda é feito, a quantidade de vezes que o Pedro Guerra tem acesso a relatórios é completamente normal

Tens que dar o devido desconto. Não é um tipo da Liga qualquer. É o menino querido do presidente.

:funny:

ve la se nao perdes os votos para águia de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica lutou anos para a legalização das escutas, não conseguiu. De que lhe adianta? O mais provável de acontecer é que agora será o Benfica também julgado e aí logo se saberá se corrompeu ou não.

Mas julgado porquê? Por ter escolhido um arbitro?! :estrelas:

DCere4GXgAMOdva.jpg

Atentem na parte que o Cabral passado uns tempos avisa que a nota baixou de 3.5 para 2.0

Atentem também naquela parte (eu sei que as letras sao pequeninas) em que diz que é um procedimento normal.

as dores de cabeça que devem estar a ter na SAD do Benfica

Faltou-te um ponto final. Parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando as notícias confirmarem factos...

nao é uma noticia qualquer, é um leak de um email, que já toda a gente percebeu que é real.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até dizia, mas estou à espera de mais adjectivos, é uma vertente da discussão que não domino.

Eu estou a dizer que a comunicação está toda errada e que a resposta até agora tem sido de amadores. E isso para mim é uma surpresa.

Mas não estamos a falar de direitos. Como escrevi depois, tem o direito de dizer que bem lhe parecer. Não disse que era obrigado por lei a falar sobre isso, ou disse?

Estou a ver que o descontrolo não está só na SAD.

Estás à espera do quê...? Mas esqueceste-te de tomar os comprimidos? Estás a falar do quê??

Quanto à resposta, é a tua opinião. Eu não vou dizer que discordo muito de ti. Apenas neste ponto específico sobre a ausência de uma tomada de posição acerca da veracidade dos mails. E se te surpreendes é porque não tens estado atento. Para influenciar idiotas não é preciso muito. Bastam meia-dúzia de idiotas bem colocados. E com "idiotas" eu quero dizer "a opinião pública" e os ditos "paineleiros e jornaleiros". Quando começa a ser preciso pensar um pouco mais o Tico e o Teco ficam desconexos. E o mais ridículo é que, ainda assim, é bem capaz de ser o suficiente para lidar com isto tudo.

Pois, não. Não disseste. Ainda bem! Bom para ti!

Descontrolo?

des·con·tro·lo |ô| (derivação regressiva de descontrolar)substantivo masculinoFalta de controlo. = DESCONTROLE ≠ CONTROLOPlural: descontrolos |ô|.Palavras relacionadas: descontrole, descontrolado, descontrolar, aquaplanagem, descontroladamente, incontrolado, loucura.des·con·tro·lar - Conjugar(des- + controlar)verbo transitivo1. Fazer perder o controlo; desequilibrar, desgovernar.verbo pronominal2. Perder o controlo, desequilibrar-se, desgovernar-se.Palavras relacionadas: descontrolado, descontrole, descontrolo, controlar, controladoria, incontrolado, descontroladamente."descontrolo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/dlpo/descontrolo [consultado em 17-06-2017].

Era destes adjetivos que andavas à procura há pouco?

Compartilhar este post

Link para o post

nao é uma noticia qualquer, é um leak de um email, que já toda a gente percebeu que é real.

não é isso. é assumir a partir do que se lê num mail e de uma notícia de jornal que ele trabalhava para o Benfica. Lembro-me de algumas vezes o BdC todo exaltado com o que o delegado da liga, árbitro, observador tinham escrito. Como é que ele sabia? Também há gente a trabalhar para o Sporting? Ou será que pelo menos os 3 grandes conseguem acesso a tudo, cada um com as suas fontes bem colocadas?

Compartilhar este post

Link para o post

- Como se declara perante o Tribunal, Dona Clotilde?

- Inocente, Sr. Dr. Juíz! Eu não sou p*ta!

- Ai não? E é ou não verdade que o Sr. Anastácio, aqui presente, lhe chamou p*ta há 15 dias publicamente?

- É verdade, Sr. Dr. Juíz.

- E que fez a senhora?

- Eu não lhe liguei importância. O Sr. Anastácio é um ordinarão que está sempre a ofender as pessoas. Fingi que não ouvi e fui à minha vida.

- Quer dizer que não desmentiu imediatamente o Sr. Anastácio defendendo a sua honra naquela ocasião?

- Não Sr. Dr. Juíz. Nem lhe respondi.

- Então está decidido! É p*ta! E vai condenada pela prática de prostituição em plena via pública às 11h 45m do passado dia 14.

- Mas... Sr. Dr. Juíz, eu só ia a caminho de casa com as compras para fazer o almoço ao meu Virgolino... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

não é isso. é assumir a partir do que se lê num mail e de uma notícia de jornal que ele trabalhava para o Benfica. Lembro-me de algumas vezes o BdC todo exaltado com o que o delegado da liga, árbitro, observador tinham escrito. Como é que ele sabia? Também há gente a trabalhar para o Sporting? Ou será que pelo menos os 3 grandes conseguem acesso a tudo, cada um com as suas fontes bem colocadas?

aconteceu porque ele foi visado expulso nesse jogo e soube do que foi escrito porque foi julgado pelo que disse.

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Estás à espera do quê...? Mas esqueceste-te de tomar os comprimidos? Estás a falar do quê??

Esta é capaz de ser a coisa mais parva que li neste tópico inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

- Como se declara perante o Tribunal, Dona Clotilde?

- Inocente, Sr. Dr. Juíz! Eu não sou p*ta!

- Ai não? E é ou não verdade que o Sr. Anastácio, aqui presente, lhe chamou p*ta há 15 dias publicamente?

- É verdade, Sr. Dr. Juíz.

- E que fez a senhora?

- Eu não lhe liguei importância. O Sr. Anastácio é um ordinarão que está sempre a ofender as pessoas. Fingi que não ouvi e fui à minha vida.

- Quer dizer que não desmentiu imediatamente o Sr. Anastácio defendendo a sua honra naquela ocasião?

- Não Sr. Dr. Juíz. Nem lhe respondi.

- Então está decidido! É p*ta! E vai condenada pela prática de prostituição em plena via pública às 11h 45m do passado dia 14.

- Mas... Sr. Dr. Juíz, eu só ia a caminho de casa com as compras para fazer o almoço ao meu Virgolino... :cry:

oh descartes, já tivemos um dos envolvidos a admitir que o mail em que está envolvido é real, o Benfica fala em ataque informático, isto a ti nao te faz ter a certeza que realmente existiram?

Compartilhar este post

Link para o post

Fingi que não ouvi e fui à minha vida.

Dona Clotilde apanhada a mentir ao Juiz, não admira que vá presa.

oh descartes, já tivemos um dos envolvidos a admitir que o mail em que está envolvido é real, o Benfica fala em ataque informático, isto a ti nao te faz ter a certeza que realmente existiram?

Não, isso daqui a uns meses dá para dizer que nem opinião tinham, mas obviamente eram todos falsos.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Firest4ff, já tivemos um post há 2 horas atrás em que eu disse:

Os mails sairam cá para fora, não houve reação a identificá-los como falsos por isso assumo que são verdadeiros.

Satisfeito?

Dona Clotilde apanhada a mentir ao Juiz, não admira que vá presa.

Não, isso daqui a uns meses dá para dizer que nem opinião tinham, mas obviamente eram todos falsos.

13, ajuda aí com aqueles sinónimos de "descontrolado". Qual é que achas que melhor se aplica?

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

primeiro leiam com atenção a noticia ....

O Expresso não está a desculpar ninguém . Aquilo é claramente tráfico de influencias . Qual é a dúvida ?

Querem mais do que isto assim clarinho como a água ,e do próprio Rei dos pneus ?

Está tudo a ficar burguês ....

Eu não sei o conteúdo das bombas , apenas que vão acontecer em determinados momentos .

O Expresso sai ao sábado ... agora vamos esperar , digerir bem e prepararmos-nos para as próximas .

Compartilhar este post

Link para o post

oh Firest4ff, já tivemos um post há 2 horas atrás em que eu disse:

Satisfeito?

confesso que nao vi esse post.

Nao é propriamente razao para ficar satisfeito mas obrigado pelo esclarecimento

Compartilhar este post

Link para o post

VAI SAIR BOMBA!!

*sai uma noticia onde o Benfica se queixa da nota de um árbitro e essa nota baixa, algo que a própria noticia diz que é comum*

VÃO SAIR MAIS BOMBAS, ACALMEM-SE PESSOAL!

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que nao vi esse post.

Nao é propriamente razao para ficar satisfeito mas obrigado pelo esclarecimento

Pois. Como eu te compreendo...:lol:

Era tão mais fácil se eu andasse para aqui a afirmar que os mails são falsos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...