Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Não é nada disso, Foster. Aquilo era uma certeza absoluta, não se vê logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente agora que leio, leio ali nas entrelinhas que ele vai mexer todos os cordelinhos que pode e não pode para fazer isso acontecer :|

Fds fomos apanhados, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno também ia ser campeão. O Jesus tb. O BdC também.

Isso pode ser um(a) desejo/ambição de um Benfiquista.

Sim, e ele não tem qualquer ligação com a arbitragem, é tudo igual...

#Nãosejamanjinhos

Compartilhar este post

Link para o post

esse # também não vai pegar

#jachega

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e ele não tem qualquer ligação com a arbitragem, é tudo igual...#Nãosejamanjinhos

Anjinhos? :lol:

Há uma diferença entre ser céptico e anjinho.

Mas não há muitas diferenças entre ser conspirador ou confabulador.

Compartilhar este post

Link para o post

Falares de um delegado a trabalhar para o benfica é que nada. É só rir.

Dizeres que o Delegado não estava de serviço no jogo em causa é que também te está a passar ao lado... Que o Relatório que ele enviou para o Benfica não era nenhum documento oficial mas apenas um documento que ele próprio produziu também parece ser pouco relevante. E que as suas considerações estavam de tal forma fundamentadas que suportaram uma reclamação que acolheu provimento também não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que as missas significam jogos e padres correspondem a árbitros

Basta ver o quem no seguimento "incluindo as da liga e as da juventude operária" (benfica b)

Aliás num dos e-mails vinha "Vamos ter os padres que queremos para as missas celebrizadas"

Qualquer coisa assim

As da liga = comentadores principais tipo o Guerra

Juventude operária = os que estão agora a entrar no esquema

É fácil justificar esse mail, independentemente de qual possa ter sido o real significado.

Compartilhar este post

Link para o post

Anjinhos? :lol:

Há uma diferença entre ser céptico e anjinho.

Mas não há muitas diferenças entre ser conspirador ou confabulador.

Sim, pois...

Compartilhar este post

Link para o post

E a certeza absoluta que o Benfica ganhava a Taça da Liga seja com que jogadores fossem?

Não foi nesse ano que o Sporting ia jogar a Taça da Liga com os juvenis?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois...

Pois nada, tu queres à viva voz ver uma coisa que não está ali escrita. Para ti, está. Para mim, pode estar como não estar. Não fui eu que escrevi o email, logo não sei que conteúdo latente é que pode ali estar. São formas de estar, tu preferes apontar o dedo acusatório, já eu peço que se investigue. Há algumas diferenças entre aqueles que fazem julgamentos e condenações a priori e os outros que pedem que se investigue de forma séria.

Compartilhar este post

Link para o post

As da liga = comentadores principais tipo o Guerra

Juventude operária = os que estão agora a entrar no esquema

É fácil justificar esse mail, independentemente de qual possa ter sido o real significado.

Pois, essa interpretação para mim não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nada, tu queres à viva voz ver uma coisa que não está ali escrita. Para ti, está. Para mim, pode estar como não estar. Não fui eu que escrevi o email, logo não sei que conteúdo latente é que pode ali estar. São formas de estar, tu preferes apontar o dedo acusatório, já eu peço que se investigue. Há algumas diferenças entre aqueles que fazem julgamentos e condenações a priori e os outros que pedem que se investigue de forma séria.

não sejas ingénuo oh Vaart, é óbvio o que ta ali, só não vê quem não quer

Compartilhar este post

Link para o post

oh Descartes isso não é todos os anos? tenho a ideia que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, essa interpretação para mim não faz sentido.

Percebo, a outra foi a primeira a sair e dá mais jeito.

Sim, e ele não tem qualquer ligação com a arbitragem, é tudo igual...

#Nãosejamanjinhos

Qual era a ligação do Adão com a arbitragem à data dos emails? Essa é a pergunta para um milhão de dólares.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas isso não está em nada relacionado com o email.

Eu também peço que se investigue, na minha opinião é que falam de árbitros e tráfico de influências, para ti, neste email falam de comentadores, noutros é tudo normal, não há dúvidas disso.

Se estão a falar de comentadores nem é preciso investigar, qual o motivo?

Tu estás aqui a defender procurando todas as desculpas possíveis, eu estou a acusar pela interpretação que se tem dos emails (não interpretando um email isolado).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claro que as missas significam jogos e padres correspondem a árbitros

Basta ver o quem no seguimento "incluindo as da liga e as da juventude operária" (benfica b)

Aliás num dos e-mails vinha "Vamos ter os padres que queremos para as missas celebrizadas"

Qualquer coisa assim

Claro que é claro. É a mesma coisa que falar da fruta do Apito Dourado. Com certeza que não lhes pagavam os favores com maçãs e morangos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual era a ligação do Adão com a arbitragem à data dos emails? Essa é a pergunta para um milhão de dólares.

Vice presidente do concelho de arbitragem de Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá

A outra foi a interpretação que eu fiz.

Não vou numa de "opinião generalizada" ou pelo que me dá mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas isso não está em nada relacionado com o email.

Claro que não. Só o que está relacionado com o e-mail é que os árbitros estão todos comprados. Por isso quando se diz que até os jogadores menos utilizados chegam para ganhar um jogo na Taça da Liga é prova acabada dessa mesma corrupção generalizada.

Tu sabes que muitas vezes não basta desejarmos que algo seja verdade para que ele se concretize, não sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe um cházinho que estás a precisar. Até ao Diogo que deve ser o gajo mais imparcial e que menos se mete em confusões que cá anda já respondes torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bebe um cházinho que estás a precisar. Até ao Diogo que deve ser o gajo mais imparcial e que menos se mete em confusões que cá anda já respondes torto.

Calma, eu não levei a "mal" nem tinha de levar :mrgreen:

Falamos sempre bem, só fiz a minha interpretação. E que nada tem a ver com o facto de ter saído primeiro ou outra coisa qq.

Eu vejo do lado de fora e interpreto as coisas dessa forma. Também não me alongo mais porque, tirando uma ou outra excepção", somos todos leigos nesta matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, eu não levei a "mal" nem tinha de levar :mrgreen:

Falamos sempre bem, só fiz a minha interpretação. E que nada tem a ver com o facto de ter saído primeiro ou outra coisa qq.

Eu vejo do lado de fora e interpreto as coisas dessa forma. Também não me alongo mais porque, tirando uma ou outra excepção", somos todos leigos nesta matéria.

Estavas já a levar com o "tens uma costela portista" como o Descartes anda a levar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A do Diogo é mais fácil de se confundir por causa das cores dos clubes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...