Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Isso é relevante? Porquê?

Se calhar ouviu alguma conversa num corredor da Liga.

Não te faças de inocente. Estamos a falar da mesma pessoa que enquanto árbitro andava a saber os clubes dos árbitros que apareciam a AF Vila Real para depois avisar os seus 'superiores'.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. E falam em primeiro-ministro porque fala-se muito do primeiro ministro nos telejornais e o Adão gosta de estar informado... :rolleyes:

Não. É um código ultra-secreto. E como são burros e têm falta de imaginação não conseguiram mais nada do que designar como "Primeiro-Ministro" o Vieira.

Com este nível de elaboração presumo que o Xico Marques teve de recrutar meia dúzia de criptógrafos da CIA para lá chegar...

Não te faças de inocente. Estamos a falar da mesma pessoa que enquanto árbitro andava a saber os clubes dos árbitros que apareciam a AF Vila Real para depois avisar os seus 'superiores'.

Sim. Já há muito tempo que chegámos à conclusão que o Cabral é um indivíduo sem qualquer condição para exercer funções na arbitragem ou outro cargo qualquer relacionado com o futebol.

Mas se quiseres continuar a elencar argumentos para chegarmos à conclusão que já tirámos há 3 ou 4 dias, estás à vontade. Não venhas é com esse ar de quem descobriu a pólvora.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, após tantas "bombas" lançadas pelo Porto a questão dos email continua a ser uma questão de interpretação. Boa sorte para provarem em tribunal a corrupção com frases descontextualizadas e por interpretação.

Independentemente do conteúdo dos e-mails, nem sei se estes podem ser usados como prova em tribunal. Alguém, com conhecimento em direito, me sabe esclarecer?

Se não me engano, as escutas da "fruta" também não puderam ser utilizadas em tribunal.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É um código ultra-secreto. E como são burros e têm falta de imaginação não conseguiram mais nada do que designar como "Primeiro-Ministro" o Vieira.

Com este nível de elaboração presumo que o Xico Marques teve de recrutar meia dúzia de criptógrafos da CIA para lá chegar...

Como é que deslindaste esse código ultra-secreto e sabes que é o Vieira? Estás metido nisto?

É que se estás tenho um conselho para ti..

AGORA APAGUE TUDO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deu na CMTV que o árbitro Rui Silva (um dos mencionados nos emails) desapareceu da zona onde mora já há alguns dias e que está incontactável.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu na CMTV que o árbitro Rui Silva (um dos mencionados nos emails) desapareceu da zona onde mora já há alguns dias e que está incontactável.

Se calhar aproveitou os feriados e foi de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora já está nas Maldivas com o dinheiro do Benfica. Ou então foi morto para não testemunhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Desc só pode estar a brincar. Isto é sarcasmo. Puro.

Nunca pensei. Achei mesmo que o Francisco tinha arranjado pessoal da CIA

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei. Achei mesmo que o Francisco tinha arranjado pessoal da CIA

Ainda não me respondeste...

Vim cá de propósito para ver se já tinhas respondido porque eu não me lembro da existência daquelas declarações, repito, podes mostrar alguma prova de que o que disseste é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá de propósito para ver se já tinhas respondido porque eu não me lembro da existência daquelas declarações, repito, podes mostrar alguma prova de que o que disseste é verdade?

És um rapaz cheio de azar. Se tivesses vindo à procura da resposta à pergunta que me fizeste terias mais sorte.

Fica para a próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

És um rapaz cheio de azar. Se tivesses vindo à procura da resposta à pergunta que me fizeste terias mais sorte.

Fica para a próxima.

Se estás tão desejoso de responder não percebo porque ainda não o fizeste...

Compartilhar este post

Link para o post

Pa não seja por isso eu respondo-te, qual é a pergunta?

Não queremos que te falte nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pa não seja por isso eu respondo-te, qual é a pergunta?

Não queremos que te falte nada

Esse argumento cai por terra quando existem árbitros a falar de prostitutas com todas as letras. Pena que não te convenha dizer isso.

Onde viste isso? (Não me lembro mesmo de ver isso, acredito que possa existir)

E não é nenhum argumento, sei perfeitamente que tipo de "fruta"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou em casa, mas quando estiver no PC arranjo te isso

Compartilhar este post

Link para o post

pa meti "apito dourado prostitutas" no google

http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/e-verdade-que-o-fc-porto-nos-ofereceu-raparigas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

"É verdade que o FC Porto nos ofereceu raparigas”

Antigo árbitro diz que os dragões lhe pediram para influenciar o resultado do Benfica-Moreirense (1-1, 2004).

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/e-verdade-que-o-fc-porto-nos-ofereceu-raparigas

Jacinto Paixão gravou um vídeo, que pode ser visto no YouTube, onde confessa que o FC Porto lhe disponibilizou prostitutas após o jogo com o Estrela da Amadora (2-0), em 2003/04, e lhe pediu para influenciar o Benfica-Moreirense (1-1), em 2004. Dá ainda a entender que teme pela vida, devido ao seu envolvimento no processo ‘Apito Dourado’. "O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex-árbitro. O que eu vou dizer destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa, a mim ou à minha família", começa por dizer o ex-juiz . Logo a seguir, faz a primeira revelação de um jogo que não foi investigado no âmbito do processo de corrupção do futebol nacional: "Benfica-Moreirense, empate a uma bola, no dia 29 de Fevereiro de 2004. O Porto entrou em contacto comigo para influenciar o resultado do jogo". Nessa partida, os encarnados queixaram-se de um golo mal anulado, por alegado fora-de-jogo posicional de Fernando Aguiar. O remate foi exectuado por Nuno Gomes e bola foi desviada para a própria baliza por Tito. Depois, na confissão gravada em português e inglês, Paixão fala do FC Porto-E. Amadora (2-0), de 2003/04, e faz nova revelação. "É verdade que o Porto nos ofereceu raparigas como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo Porto-Académica (4-1), de 2002/2003." Esta partida também não foi investigada no ‘Apito Dourado’. Ainda sobre o embate entre portistas e tricolores, acrescenta: "Naquela noite, após o jogo Porto-Estrela da Amadora, juntámo-nos, eu e os meus assistentes, com Reinaldo Teles (vice-presidente dos dragões), António Garrido e o árbitro Paulo Silva e os seus assistentes. Eu fui o único prejudicado, pois todos mamavam e eu é que fiquei prejudicado para sempre". Paixão deixou a arbitragem no final da época 2004/05, na sequência do processo ‘Apito Dourado’. Na parte final do vídeo, nova revelação: "É verdade que o FC Porto me pagou uma viagem, através da agência Cosmos, em 1998, para ir a Marrocos com os meus assistentes e o árbitro Rosa Penicho". A Cosmos é a agência oficial do FC Porto. No início de 1998 era detida, em partes iguais, pelos empresários António Laranjeira e Joaquim Oliveira. No final desse ano Oliveira comprou a quota de Laranjeira. A CONFISSÃO O meu nome é Jacinto Paixão, conhecido ex--árbitro. O que eu vou dizer a seguir destina-se a ficar gravado para a posteridade, caso me aconteça alguma coisa a mim ou à minha família. Benfica-Moreirense, empate a uma bola, no dia 29 de Fevereiro de 2004: o Porto entrou em contacto comigo para influenciar o resultado do jogo. O Porto-Estrela da Amadora, na época 2003/04: é verdade que o Porto nos ofereceu raparigas, como era habitual fazer, tal como aconteceu no jogo Porto-Académica, de 2002/03. Naquela noite após o jogo Porto-Estrela da Amadora, juntamo-nos, eu e os meus assistentes, com Reinaldo Teles, António Garrido e o árbitro Paulo Silva e os seus assistentes. Eu fui o único prejudicado porque todos mamavam, mas eu é que fiquei prejudicado para sempre. É verdade que o Porto me pagou uma viagem através da agência Cosmos, em 1998, para eu ir a Marrocos com os meus dois assistentes e o árbitro João Rosa Penicho". GARRIDO NA MIRA DO VILLAREAL Jacinto Paixão dá conta de um jantar, no final do FC Porto-E. Amadora (2-0), em 2004, num restaurante onde estavam Reinaldo Teles e António Garrido, ex-árbitro que colabora com os portistas desde os anos 80. Recentemente, o jornal espanhol ‘Marca’ descreveu uma alegada situação em que Garrido e Bjorn Kuipers, árbitro do FC Porto-Villarreal (5-1), de 28 de Abril último, jantaram no mesmo sítio que dirigentes portistas. FRUTA E CAFÉ COMO CÓDIGOS PARA "MENINAS" O FC Porto -E. Amadora (2-0), de 2003/04, levou ao ‘caso da fruta’, um dos mais mediáticos do processo ‘Apito Dourado’. Jacinto Paixão e os assistentes tiveram direito a um serviço de prostitutas e a um jantar que os árbitros não pagaram. É neste contexto que entram as conversações telefónicas entre o empresário António Araújo e Pinto da Costa, em que o primeiro fala ao líder portista de "fruta para dormir" e "café com leite", encomendas para entregar a um "J.P.". "Eram códigos para meninas", disse Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, em tribunal. O caso foi arquivado. RAZÃO A PINTO DA COSTA DÁ ÂNIMO A BOAVISTA O Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa (TACL) declarou inexistente a reunião do Conselho de Justiça, a 4 de Julho de 2008, que confirmou os castigos aplicados pela Comissão Disciplinar da Liga ao FC Porto (subtracção de seis pontos), a Pinto da Costa (dois anos de suspensão) e ao Boavista (descida de divisão) no caso ‘Apito Final’. João Loureiro, ex-líder axadrezado também foi suspenso por 4 anos. A decisão resulta de uma acção movida pelo líder portista contra a Federação, no seguimento da reunião do CJ. O então presidente do órgão, Gonçalves Pereira, declarou o impedimento de João Carrajola de Abreu participar na votação: a celeuma que acabou com Pereira a dar por encerrada a sessão às 17h55. Contudo, sem presidente, o CJ entendeu continuar a reunião e confirmou as penas aplicadas. O FC Porto reagiu, dizendo que este acórdão "põe a nu" os atropelos à Lei feitos pela justiça desportiva. Quem renova esperanças é o Boavista – actualmente na 2ª Divisão. "As questões suscitadas no recurso são em tudo semelhantes às colocadas no recurso do Boavista", referiu o clube.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/e-verdade-que-o-fc-porto-nos-ofereceu-raparigas

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado o crl não sou teu pai para a próxima pesquisas tu

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás tão desejoso de responder não percebo porque ainda não o fizeste...

Respondi logo. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=179131&view=findpost&p=11117274

Imagino que não tenhas visto. Estavas com tanta curiosidade que achei estranho não teres reagido.

Edit: A minha resposta está no post nº 1120. O link reencaminha para a página seguinte...:roll:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado o crl não sou teu pai para a próxima pesquisas tu

:heart:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a insistir no Adão Mendes e no Cabral e que eles mandam em tudo. O Adão não conseguiu nem promover o próprio filho e outro nunca foi ninguém na arbitragem :lol: haja alguma noção....

Já agora, a notícia tem algo interessante sobre a questão do Marco Ferreira. Pelos vistos não havia cruzamento de informação entre quem classificava e nomeava os árbitros. :lol:

na teoria é assim, mas na prática eles sabem

Compartilhar este post

Link para o post

As da liga = comentadores principais tipo o Guerra

Juventude operária = os que estão agora a entrar no esquema

É fácil justificar esse mail, independentemente de qual possa ter sido o real significado.

Acho que não se está a dar a visibilidade merecida ao melhor post deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...