pm2lp Publicado 15 Julho 2017 Eu nunca usei o europass, saquei um template e traduzi. Eu ponho-me no lugar de quem está a ver currículos e se lá aparecem 50 iguais e um diferente, aquele diferente vai chamar mais atenção e se calhar é o primeiro que vou ver. Claro que se exigirem europass não há muito a fazer.. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 15 Julho 2017 (editado) Um programa para edição de vídeo (função básica de cortar partes) de funcionamento simples, alguém conhece? Nvm. Feito! Editado 16 Julho 2017 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 19 Julho 2017 (editado) Boas pessoal, Podem recomendar uma cadeira confortável para estar em frente ao pc e também para ver filmes? A que eu tenho é tipo aço :mrgreen: Eu tive a ver aquelas para gamers mas isso parece-me extremamente exagerado, ou secalhar não. Não me importo de investir algum dinheiro nisso! Tks Editado 19 Julho 2017 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Julho 2017 (editado) Se este material recondicionado está mesmo em condições (ou de outro site/loja física)? http://www.logoboavida.goodlife.pt/lojas/produtos-tecnologia/ Editado 19 Julho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Julho 2017 Alguém recomenda uma boa box android para ver futebol e afins? Estou a ponderar investir nisso. Thanks Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Julho 2017 Raspberry Pi + Kodi e ta a andar Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Julho 2017 Pois bem, trata-se do seguinte... Aqui à cerca de 2 anos, a minha mãe ia para apanhar um voo direção Lyon - Lisboa, no qual o avião foi detetado com problemas e teve de ficar hospedada num hotel pois só conseguiram arranjar voo no dia seguinte. Passado esta situação, recebeu uma carta da TAP a dizer que se quisesse ser reembolsada para mandar certos documentos por email ou carta para a TAP, para procederem ao reembolso. Ora primeiramente enviei eu todos os documentos necessarios por email, passado para ai 1 mês do sucedido, ao qual não obtive qualquer resposta. Cerca de 3/4 meses depois voltei a enviar o mesmo email, ao qual novamente não obtive resposta. Passado isto, chegou Agosto do ano passado, a minha mãe que cá esteve de ferias optou por enviar tudo por carta, a resposta foi precisamente a mesma, zero. Ora isto passou um ano, nunca mais nos lembramos do assunto até que a minha mãe que chegou a semana passada novamente para passar ferias foi dar com a primeira carta da TAP e lembrou-se, pelo que foi lá hoje pessoalmente para ver se resolvia o assunto. Depois de apresentar a carta que a TAP lhe enviou, a Sra esteve a ver no computador e diz que não tem lá nada com o nome dela e que nunca recebeu nada relacionado com o assunto. Posto isto o que fazer? Visto ela ter a carta que a TAP lhe enviou e eu ainda tenho os 2 emails que para lá enviei como prova ? Existe alguma melhor maneira do que chegar lá novamente e pedir o livro de reclamações? "Se é que adianta alguma coisa..." Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Julho 2017 (editado) Uma vez também não tive um vôo devido a uma greve e entrei em contacto por aqui e eles reembolsaram-me o valor da noite no hotel e, caso tivesse guardado faturas de alimentação, também reembolsavam. Expõe aqui o teu caso que eles entram em contacto: https://www.flytap.com/pt-it/suporte/reclamacao Editado 24 Julho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Julho 2017 (editado) . Editado 24 Julho 2017 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 26 Julho 2017 lojas em Lisboa(ou arredores) para comprar cachimbo de shisha e os restantes componentes sff Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2017 Raspberry Pi + Kodi e ta a andar Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Julho 2017 eu gosto deste Também gosto bastante! Como é que posso modificar um pds? Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 30 Julho 2017 eu uso do pdf creator Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Julho 2017 Um conhecido vai mudar o negócio dele de local, para um sítio com mais condições, vai ficar com uma ou duas salas livres, que me propos eu alugar para montar lá o meu negócio, visto serem algo relacionados, não são concorrentes, e seria bom para ele e para mim ter o negócio no mesmo local. A minha dúvida é se em termos de licenças e assim, se é tranquilo, penso que sim, porque conheço quem tenha no mesmo espaço um cabeleiro e outra pessoa um gabinete de estética por exemplo. Quais as despesas com licenças e isso tudo? Material e assim já tenho tudo, só não tenho nada registado. Tenho página no facebook e logotipo, a ideia seria meter na porta o vinil com o logotipo, nome e assim, tenho de registar o logotipo e nome, certo? Basicamente pretendo saber se é possível abrir negócio dentro do espaço onde vai ter outro negócio, e quanto de despesas sem contar com materiais. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Julho 2017 lojas em Lisboa(ou arredores) para comprar cachimbo de shisha e os restantes componentes sff Há uma no Colombo, no último piso numa das pontas. Tens também em algumas estações de comboio/metro, como por ex. Roma Areeiro (comboio) e Jardim Zoológico (metro), mas já não passo lá há muito tempo. E há uma loja entre o Príncipe Real e São Bento, Loja da Maria, que também deve ter disso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Julho 2017 Se a televisão for Android e tiver Kodi, como é ? Nunca trabalhei com o Kodi, daí perguntar. Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Julho 2017 Software livre de gestão de cvs. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Julho 2017 Penso que deve ser só configurar o Kodi. Há imensos tutoriais online, depende daquilo que se queira instalar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Agosto 2017 Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 3 Agosto 2017 Pessoal, alguém sabe onde posso saber/simular, o valor a receber no caso de rescindir contrato sem termo? Penso que é isto que queres: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Agosto 2017 Sítios mais baratos para comprar comando da Xbox 360? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Agosto 2017 A minha mulher vai abrir um negócio, ela pode usar o computador pessoal lá dentro(para uso pessoal nos tempos mortos), tendo o computador windows e programas pirata e não tendo o pc com fatura? Sei que se fosse para usar para trabalho, como passar recibos ou assim, já tinha de estar tudo direitinho e com fatura em nome dela, sendo para uso pessoal dizem-me sem certezas que não precisa. Alguém sabe ao certo se pode ou não? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Agosto 2017 Alguém sabe porque é que não consigo clicar em nenhuma das cenas que estão aqui na caixa de resposta? A cena do negrito, a de meter imagens... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 14 Agosto 2017 Pessoal, quais os melhores sítios para visitar com a Maria nestas férias de Verão nas zonas do Porto e Braga? Por exemplo: Parques Aquáticos, Passadiços, etc Compartilhar este post Link para o post