Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

...onde posso arranjar um suporte metálico do género da fotografia em baixo? Na zona de Lisboa.

27292211_10156130096899533_967080359_n.png?oh=8f3a46fff0af4b826ef00200c854640e&oe=5A67F798

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente no Aki ou Leroy.

Compartilhar este post

Link para o post

lool eu só carreguei uma vez. Aki não me safei. Vou hoje ao Leroy mas pelo site não estou com muitas esperanças..

Gracias!

Compartilhar este post

Link para o post

Programa para editar PDF, tenho o adobe, mas não da para editar sem pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking-Bad-Copo-de-Viagem-Heisenberg.jpg

Alguém sabe onde posso encontrar uma cena assim deste género? Nem que seja necessário vir online.. FNAC não tem e não vai haver..

Compartilhar este post

Link para o post

img]https://static.fnac-static.com/multimedia/Images/PT/NR/ac/d3/0d/906156/1540-1/tsp20161122170412/Breaking-Bad-Copo-de-Viagem-Heisenberg.jpg[/img]

Alguém sabe onde posso encontrar uma cena assim deste género? Nem que seja necessário vir online.. FNAC não tem e não vai haver..

Ebay -> Heisenberg travel mug -> search

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do mês de Dezembro fiz um encomenda da Kidits, o artigo nunca chegou e eu pedi o reembolso, apenas cancelaram a minha compra no dia 11 de Janeiro e mandaram-me aguardar 14 dias úteis que entretanto já passaram e o dinheiro até agora nunca apareceu... Já me enviaram mais um email cheio de blabla a dizer que o meu pagamento está a ser processado de forma cronológica etc mas cheira-me a tanga. O meu problema aqui é que eu paguei por transferência bancária, agora caso ñ obtenha o meu reembolso, tenho como recuperar o meu dinheiro falando com alguém do banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compro o chocolate 3 Musketeers? Não o vejo há séculos. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compro o chocolate 3 Musketeers? Não o vejo há séculos. :(

Só se houver numa loja de produtos americanos. Há a Liberty, que tem algumas lojas pelo país e faz entregas, dando para pagar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se houver numa loja de produtos americanos. Há a Liberty, que tem algumas lojas pelo país e faz entregas, dando para pagar online.

A Glood é bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta semana uma encomenda na Glood, por acaso. :mrgreen: Mas lá não tem esse chocolate. Na Liberty tem, mas não me apetece pagar mais de portes do que do chocolate em si. A minha espesrança é a de que haja nalgum hiper ou o crl, mas nem no Continente nem no Pingo Doce os vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um vizinho da minha avó que tem a casa cheia de cães, todos magrinhos, claramente mal-tratados e esfomeados, para além de uma cabra e de um bode. A cabra emprenhou e teve os filhos há uns dias, que morreram de frio durante a 1ª noite e os cadáveres continuam por lá espalhados, a serem comidos pelos cães. O bode está quase a morrer porque não come nada.

A minha avó já ligou para tudo o que é organização de animais e para o veterinário local, que lhe dizem que não podem fazer nada e para ela avisar a GNR. O problema é que a GNR diz que também não fazem nada porque já lá estiveram e verificaram que não havia problema nenhum e que os animais estão todos a ser bem tratados (lol). O que torna tudo ainda pior é que o dono dos animais é irmão de um agente da GNR...

Há alguma coisa que possa ser feita pelos animais? Isto é ridículo, a situação é conhecida por toda a gente da aldeia há imenso tempo mas já chegou a um ponto em que se tenta ignorar porque todos chegaram à conclusão que não existe ninguém interessado em aplicar a lei...

Iste é onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de sacar um album em mp3 da banda sonora duma novela da TVI :/

Alguém sabe onde se arranja isso?

Já não saco nada à tanto tempo que já nem conheço nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa no Youtube, a ver se tem. Depois é fácil sacares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...