Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2019 Citação de kareca, há 2 horas: Não conheço uma pessoa que fale bem da Meo Eu não tenho queixas até agora, tive no primeiro ano, antes de ter fibra, foi o pior serviço que tive. Quando ia acabar a fidelização meteram fibra e não tive qualquer queixa. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Março 2019 Eu não conheço ninguém que fale bem de alguma operadora :lol: suponho que tenha a ver com a zona também. Eu tenho NOS e nunca tive grandes problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 6 Março 2019 Os vizinhos da frente dos meus pais, há alguns anos, decidiram construir ao lado da casa uma espécie de barraca de metal para a construção de móveis e esse tipo de coisas. Ora, aquilo ainda tem uma dimensão considerável e estão constantemente a libertar fumos e gases para a zona onde vivem não só os meus pais, mas mais umas quantas pessoas. Para além disso, aquilo deve estar cheio de produtos inflamáveis e nunca se sabe se um dia a coisa dá para o torto. Queria denunciar isto porque tenho quase a certeza que aquilo é ilegal e não têm permissão para tal, mas não sei se deva contactar uma associação ambiental ou outra entidade. Acho que os meus pais já chegaram a ir à junta de freguesia, mas eles nunca fazem nada. Se alguém souber onde deva ir, que diga. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: Os vizinhos da frente dos meus pais, há alguns anos, decidiram construir ao lado da casa uma espécie de barraca de metal para a construção de móveis e esse tipo de coisas. Ora, aquilo ainda tem uma dimensão considerável e estão constantemente a libertar fumos e gases para a zona onde vivem não só os meus pais, mas mais umas quantas pessoas. Para além disso, aquilo deve estar cheio de produtos inflamáveis e nunca se sabe se um dia a coisa dá para o torto. Queria denunciar isto porque tenho quase a certeza que aquilo é ilegal e não têm permissão para tal, mas não sei se deva contactar uma associação ambiental ou outra entidade. Acho que os meus pais já chegaram a ir à junta de freguesia, mas eles nunca fazem nada. Se alguém souber onde deva ir, que diga. Obrigado. Eu acho que quem trata disso é a câmara e não a junta, isto é, se na junta te disseram que não faziam nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Março 2019 Boas pessoal, Alguém conhece um bom buffet de brunch na zona de Lisboa? Já me falaram bem do Museu do Oriente, alguém conhece? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Março 2019 Museu do Oriente é à patrão. O da cinemateca também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Março 2019 Loja física/online para comprar (bom preço) malas de viagem (das pequenas). Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Março 2019 (editado) Citação de Syn, há 4 horas: Museu do Oriente é à patrão. O da cinemateca também não é mau. Museu do Oriente é 25€ por pessoa, é puxadote. Já lá foste, vale a pena? Desconhecia esse da cinemateca, também parece porreiro. Editado 11 Março 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Março 2019 O do oriente também tem comida mesmo à séria, copos de champagne, macaroons e crl a 7. E penso que tens de marcar um dos horarios (12h ou 15h, acho eu). Também prefiro o da cinemateca. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Março 2019 Ya no Museu do Oriente há um do 12h às 14h e outro das 14h30 às 16h30. Pelo que vi, o da cinemateca é só 1 horário, é mais tranquilo e não é preciso andar com pressas. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2019 Alguém sabe onde comprar caixotes do lixo ou caixotes de reciclagem relativamente baratos? Vivo numa casa partilhada, aqui ninguém fazia reciclagem e agora queremos começar a fazer, convinha ser o quanto antes mas está tudo um balúrdio onde vi Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2019 Citação de Arnold, há 1 hora: Alguém sabe onde comprar caixotes do lixo ou caixotes de reciclagem relativamente baratos? Vivo numa casa partilhada, aqui ninguém fazia reciclagem e agora queremos começar a fazer, convinha ser o quanto antes mas está tudo um balúrdio onde vi DeBorla? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Março 2019 Citação de JP_, Agora: DeBorla? Só se for em Moreira de Cónegos Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Março 2019 Citação de Arnold, há 1 hora: Alguém sabe onde comprar caixotes do lixo ou caixotes de reciclagem relativamente baratos? Vivo numa casa partilhada, aqui ninguém fazia reciclagem e agora queremos começar a fazer, convinha ser o quanto antes mas está tudo um balúrdio onde vi https://www.amazon.es/PERFETTO-0468D-exterior-contenedores-amarillo/dp/B00ABJO2WW/ref=sr_1_6?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1552488387&sr=1-6&keywords=contenedor+reciclaje Eu tenho isto. Barato e dá para o que se quer. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2019 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Só se for em Moreira de Cónegos Ainda corri, mas não consegui apanhar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2019 Citação de JP_, há 7 minutos: Ainda corri, mas não consegui apanhar. Não tenho a certeza se entendi mas acho que é por o De Borla ser o patrocínio icónico das camisolas do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Março 2019 Citação de Syn, há 1 minuto: Não tenho a certeza se entendi mas acho que é por o De Borla ser o patrocínio icónico das camisolas do Moreirense. Ah ok :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2019 Citação de Koper, há 31 minutos: https://www.amazon.es/PERFETTO-0468D-exterior-contenedores-amarillo/dp/B00ABJO2WW/ref=sr_1_6?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1552488387&sr=1-6&keywords=contenedor+reciclaje Eu tenho isto. Barato e dá para o que se quer. obrigado, era algo do género que estava a procura. vou comprar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Março 2019 www.onlineticketsshop.com é fiável este site? Arranjam-se sitios mais baratos online, para comprar bilhetes para concertos? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2019 Alguém sabe como construir degraus? Basicamente preciso de 4 ou 5 degraus em cimento e tijolo para substituir uma escada de metal antiga, sendo a base em betão só preciso de fazer lego style? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Março 2019 Para isso deixo ficar a escada de metal, está boa, o meu cão é que se f*de todo a subi-la. Se forem degraus 'sólidos' é mais seguro, aquilo quando fica molhado é um perigo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Março 2019 (editado) Alguém me sabe recomendar um desodorizante, seja spray ou roll on, que não deixe marcas na t-shirt? Eu hoje vim de t-shirt para o trabalho e agora tenho de andar de casaco, tenho os sovacos da camisola todos manchados de preto lol Nunca me tinha acontecido isto, eu até acho que é deste roll on de m*rda que ando a usar. Editado 21 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post