Peplin Publicado 12 Maio 2019 Alguém sabe se, aquando a renovação do cartão FNAC, eles enviam o novo cartão para casa? Já andei à procura dessa informação, mas não a encontro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Maio 2019 ...como descubro que desconto tenho nas coisas, nomeadamente óculos, com o seguro de saúde? Andei à procura no site da medicare e não encontrei. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Citação de Peplin, há 1 hora: Alguém sabe se, aquando a renovação do cartão FNAC, eles enviam o novo cartão para casa? Já andei à procura dessa informação, mas não a encontro. @Danskin Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Maio 2019 Citação de Peplin, há 6 horas: Alguém sabe se, aquando a renovação do cartão FNAC, eles enviam o novo cartão para casa? Já andei à procura dessa informação, mas não a encontro. Por norma sim, mas pode haver casos com alterações de morada pendentes ou outros que isso não acontece… Tens a vertente de crédito associada? Usa-lo fora das lojas físicas? Falando de parceiros e não em compras no site! Se não tiveres a primeira e não o usares, basta instalares a aplicação que ficas servido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Maio 2019 Não para as 2 questões. Ah, a app substitui o cartão? Por acaso tenho-a instalada, mas desconhecia isso. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 12 Maio 2019 Citação de Bashir, Em 10/05/2019 at 23:19: q precisas basicamente de um site gratuito para agendar publicações no insta. já tentei o later e hootsuite mas dá-me um erro a sincronizar com a conta. já vi vídeos, fiz tudo igual (inclusivé sincronizar com facebook) e continua sem dar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Citação de spaceman, há 18 minutos: basicamente de um site gratuito para agendar publicações no insta. já tentei o later e hootsuite mas dá-me um erro a sincronizar com a conta. já vi vídeos, fiz tudo igual (inclusivé sincronizar com facebook) e continua sem dar. Citação de Lewa, há 9 minutos: swonkie Tal como o Lewa referiu, eu só conheço o Swonkie, a Maria usa lá no trabalho e serve, tirando uma ou outra falha. Mas é pago. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Maio 2019 Tens um plano free até 3(?) perfis Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Maio 2019 Erro meu, lembro-me de eles irem à empresa negociarem os valores por serem várias contas para gerir e várias pessoas a usar, mas faz sentido que tenham um plano free. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 13 Maio 2019 Vou ver amanhã. Obrigado malta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Maio 2019 Citação de Catota, Em 06/05/2019 at 22:08: Eu tenho uns para andar em casa, não são desconfortáveis. Mas se é para a namorada, compra uns na loja, Ericeira Surf shop se não estou em erro vende disso. https://www.crocs.eu/c/women/footwear Sempre podes mandar vir do site oficial https://www.crocs.eu/c/work Crocs do chinês e palmilhas da Wells, 5*. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Maio 2019 (editado) Sítios para jantares de grupo em Lisboa? 22 pessoas, urgente pfv! Edit: Resolvido. Editado 14 Maio 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Maio 2019 ... como resolver isto? Acho que é problema do chrome, não me acontece em mais nenhum programa do pc. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 20 Maio 2019 (editado) Citação de Hammerfall, Em 06/05/2019 at 22:03: É para a minha namorada, trabalho. Os do chinês são confortáveis? Não me importo de dar os 40 euros se não forem. Provavelmente já compraste mas sendo que é para trabalho recomendo da wock (https://www.wockshoes.com/pt/). São cerca de 40 euros e se for na área da saude é o indicado. Tens também uma página do facebook que vende a 28e vindos de espanha personalizados caso não queiras eles totalmente simples e por ai (não me recordo do nome da pagina infelizmente) Editado 20 Maio 2019 por Player Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Maio 2019 Estou a pensar comprar uma bicicleta (provavelmente elétrica) para passar a ir para o trabalho nesse meio em vez de carro (4km, deve dar uns 15 mins max), no entanto estou completamente a zeros neste mercado. Alguém que me possa dar umas luzes, para começar a balizar isto? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Maio 2019 Pessoal do Porto, qual o melhor sítio para estacionar o carro perto da alfândega? Sim, é para o North Music Festival. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Maio 2019 Citação de Player, há 2 horas: Provavelmente já compraste mas sendo que é para trabalho recomendo da wock (https://www.wockshoes.com/pt/). São cerca de 40 euros e se for na área da saude é o indicado. Tens também uma página do facebook que vende a 28e vindos de espanha personalizados caso não queiras eles totalmente simples e por ai (não me recordo do nome da pagina infelizmente) Obrigado, mas sim, já comprei! Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Maio 2019 O número para contactar a skrill alguém sabe? Ja liguei para uns 3, nenhum funciona Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 31 Maio 2019 (editado) Passei por uma scut e não paguei.. Encontrei uma carta fechada ontem, que já eram os acréscimos e tudo mais, no entanto a carta foi emitida em Março e eu que me lembre nunca paguei aquilo. O que faço agora? Vou presa? Quando tento efectuar o pagamento já diz isto: "O pagamento já foi efectuado". PS: Liguei para a vialivre e disseram que esse valor já foi pago. Estou segura? Editado 31 Maio 2019 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2019 Eu paguei estes dias 60 e tal euros por uma scut de 0.20€... Carta registada das finanças. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2019 @Gorki liga já para a GNR ou PSP a relatar o sucedido. O que eles devem fazer é reforçar a patrulha nessa zona. Alerta, também, os teus vizinhos. Assim quando a tua mulher tiver sozinha (ou mesmo que estejam ambos) as pessoas estão mais atentas a sinais de alerta. Depois podes sempre instalar uma daquelas IPCams para tentares gravar os gajos. Mas liga JÁ para as autoridades!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2019 O que me sabem dizer sobre produtos da bissell? São bons? Duraveis? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Junho 2019 Citação de Gorki, há 3 horas: Moro numa casa com r/chão e 1º andar e tenho notado que andam a vigiar a minha casa. Já por duas vezes que reparamos que uns sujeitos passam uns bons minutos a ver a minha casa. Ontem, o meu senhorio ligou-me pq viu alguém a rondar a casa também e ligou a perguntar se podia entrar para ver se se iam embora - e foram. Na semana passada a minha mulher estava sozinha em casa e, como habitualmente fazemos, a varanda tinha a porta aberta. Começaram a atirar pedras para dentro de casa, que calculo que seja para ver se estava alguém lá dentro. Quando ela se aproximou da varanda, só os viu a fugir. Moramos numa zona relativamente calma, nem temos grandes sinais de riqueza. Nestas situações o que é que se pode fazer? Não conseguimos fazer uma grande identificação daqueles gajos além da roupa... as autoridades conseguem/podem fazer alguma coisa? devo alertá-los já, ou quando os vir a rondar a casa na próxima vez? Isto é tudo um pouco confuso e não sabemos muito bem como nos mexer. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 1 Junho 2019 Citação de Bashir, Em 31/05/2019 at 13:44: Eu paguei estes dias 60 e tal euros por uma scut de 0.20€... Carta registada das finanças. Já pedi comprovativo de pagamento por email, a ver se chega. Porque supostamente disseram-me que está pago que liguei para lá Compartilhar este post Link para o post