Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Alguém sabe se, aquando a renovação do cartão FNAC, eles enviam o novo cartão para casa? Já andei à procura dessa informação, mas não a encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

...como descubro que desconto tenho nas coisas, nomeadamente óculos, com o seguro de saúde? Andei à procura no site da medicare e não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Alguém sabe se, aquando a renovação do cartão FNAC, eles enviam o novo cartão para casa? Já andei à procura dessa informação, mas não a encontro.

@Danskin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 horas:

Por norma sim, mas pode haver casos com alterações de morada pendentes ou outros que isso não acontece…

Tens a vertente de crédito associada? Usa-lo fora das lojas físicas? Falando de parceiros e não em compras no site! Se não tiveres a primeira e não o usares, basta instalares a aplicação que ficas servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não para as 2 questões. Ah, a app substitui o cartão? Por acaso tenho-a instalada, mas desconhecia isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 10/05/2019 at 23:19:

q precisas

basicamente de um site gratuito para agendar publicações no insta. já tentei o later e hootsuite mas dá-me um erro a sincronizar com a conta. já vi vídeos, fiz tudo igual (inclusivé sincronizar com facebook) e continua sem dar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

swonkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 18 minutos:

basicamente de um site gratuito para agendar publicações no insta. já tentei o later e hootsuite mas dá-me um erro a sincronizar com a conta. já vi vídeos, fiz tudo igual (inclusivé sincronizar com facebook) e continua sem dar.

Citação de Lewa, há 9 minutos:

swonkie

Tal como o Lewa referiu, eu só conheço o Swonkie, a Maria usa lá no trabalho e serve, tirando uma ou outra falha. Mas é pago.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens um plano free até 3(?) perfis

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu, lembro-me de eles irem à empresa negociarem os valores por serem várias contas para gerir e várias pessoas a usar, mas faz sentido que tenham um plano free.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Catota, Em 06/05/2019 at 22:08:

Eu tenho uns para andar em casa, não são desconfortáveis. Mas se é para a namorada, compra uns na loja, Ericeira Surf shop se não estou em erro vende disso.

https://www.crocs.eu/c/women/footwear

Sempre podes mandar vir do site oficial

https://www.crocs.eu/c/work

Crocs do chinês e palmilhas da Wells, 5*.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sítios para jantares de grupo em Lisboa? 22 pessoas, urgente pfv!

Edit: Resolvido.

Editado por O Pastel

Compartilhar este post

Link para o post

... como resolver isto? Acho que é problema do chrome, não me acontece em mais nenhum programa do pc.

ss.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 06/05/2019 at 22:03:

É para a minha namorada, trabalho. 

Os do chinês são confortáveis? Não me importo de dar os 40 euros se não forem.

Provavelmente já compraste mas sendo que é para trabalho recomendo da wock (https://www.wockshoes.com/pt/).

São cerca de 40 euros e se for na área da saude é o indicado. Tens também uma página do facebook que vende a 28e vindos de espanha personalizados caso não queiras eles totalmente simples e por ai (não me recordo do nome da pagina infelizmente)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar uma bicicleta (provavelmente elétrica) para passar a ir para o trabalho nesse meio em vez de carro (4km, deve dar uns 15 mins max), no entanto estou completamente a zeros neste mercado.

Alguém que me possa dar umas luzes, para começar a balizar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Porto, qual o melhor sítio para estacionar o carro perto da alfândega? Sim, é para o North Music Festival. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Player, há 2 horas:

Provavelmente já compraste mas sendo que é para trabalho recomendo da wock (https://www.wockshoes.com/pt/).

São cerca de 40 euros e se for na área da saude é o indicado. Tens também uma página do facebook que vende a 28e vindos de espanha personalizados caso não queiras eles totalmente simples e por ai (não me recordo do nome da pagina infelizmente)

Obrigado, mas sim, já comprei!

Compartilhar este post

Link para o post

O número para contactar a skrill alguém sabe? Ja liguei para uns 3, nenhum funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Passei por uma scut e não paguei.. Encontrei uma carta fechada ontem, que já eram os acréscimos e tudo mais, no entanto a carta foi emitida em Março e eu que me lembre nunca paguei aquilo.

O que faço agora? Vou presa? Quando tento efectuar o pagamento já diz isto: "O pagamento já foi efectuado".

PS: Liguei para a vialivre e disseram que esse valor já foi pago. Estou segura? :7_sweat_smile:

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei estes dias 60 e tal euros por uma scut de 0.20€... Carta registada das finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gorki liga já para a GNR ou PSP a relatar o sucedido. O que eles devem fazer é reforçar a patrulha nessa zona. 

Alerta, também, os teus vizinhos. Assim quando a tua mulher tiver sozinha (ou mesmo que estejam ambos) as pessoas estão mais atentas a sinais de alerta. 

Depois podes sempre instalar uma daquelas IPCams para tentares gravar os gajos. 

Mas liga JÁ para as autoridades!!

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sabem dizer sobre produtos da bissell? São bons? Duraveis? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 3 horas:

Moro numa casa com r/chão e 1º andar e tenho notado que andam a vigiar a minha casa. Já por duas vezes que reparamos que uns sujeitos passam uns bons minutos a ver a minha casa. Ontem, o meu senhorio ligou-me pq viu alguém a rondar a casa também e ligou a perguntar se podia entrar para ver se se iam embora -  e foram. Na semana passada a minha mulher estava sozinha em casa e, como habitualmente fazemos, a varanda tinha a porta aberta. Começaram a atirar pedras para dentro de casa, que calculo que seja para ver se estava alguém lá dentro. Quando ela se aproximou da varanda, só os viu a fugir. Moramos numa zona relativamente calma, nem temos grandes sinais de riqueza. 

Nestas situações o que é que se pode fazer? Não conseguimos fazer uma grande identificação daqueles gajos além da roupa... as autoridades conseguem/podem fazer alguma coisa? devo alertá-los já, ou quando os vir a rondar a casa na próxima vez? Isto é tudo um pouco confuso e não sabemos muito bem como nos mexer. 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 31/05/2019 at 13:44:

Eu paguei estes dias 60 e tal euros por uma scut de 0.20€... Carta registada das finanças.

Já pedi comprovativo de pagamento por email, a ver se chega. Porque supostamente disseram-me que está pago que liguei para lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...