John Bonifácio Publicado 9 Fevereiro 2021 Almofadas do IKEA são muito boas. É do que gasto e eu sou daqueles que leva a almofada quando durmo fora. Compartilhar este post Link para o post
Sag Publicado 9 Fevereiro 2021 Alguém sabe de lojas/particulares de confiança que reparem uma aparelhagem antiga assim como uns auscultadores sennheiser? A aparelhagem já é antiga mas se a reparação não fosse muito cara valia a pena que tinha bom som 😕 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2021 Alguém tem conhecimentos na transportadora DPD? Estou com problemas em receber uma encomenda. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) Citação de JohnyM, há 1 hora: Alguém tem conhecimentos na transportadora DPD? Estou com problemas em receber uma encomenda. Zona? Editado 11 Fevereiro 2021 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Luiggi, Agora: Zona? Almada/Barreiro Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Almada/Barreiro Nessa zona não te consigo ajudar. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Luiggi, Agora: Nessa zona não te consigo ajudar. Obrigado na mesma! Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 12 Fevereiro 2021 Alguém sabe se o envio CTT express para Espanha é de qualidade? Quero enviar uma PS4, e este serviço de CTT entrega, dizem eles, em 1 a dias. Fica na casa dos 24€ já com um seguro até 500€ em danos e extravios.. Conhecem alguma outra forma melhor de envios? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2021 Malta esqueci-me completamente do PIN do meu cartão euroticket? E agora como faço para recuperar? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Malta esqueci-me completamente do PIN do meu cartão euroticket? E agora como faço para recuperar? 707 500 360 numero para qual podes ligar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Fevereiro 2021 Citação de JP_, Agora: 707 500 360 numero para qual podes ligar. já estou a ver que tenho de telefonar, não existe opção de recuperar o PIN na app ou no site. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de cartz, Em 12/02/2021 at 16:05: Alguém sabe se o envio CTT express para Espanha é de qualidade? Quero enviar uma PS4, e este serviço de CTT entrega, dizem eles, em 1 a dias. Fica na casa dos 24€ já com um seguro até 500€ em danos e extravios.. Conhecem alguma outra forma melhor de envios? Eu posso-te dizer que tive a pior experiência com eles (estou em Espanha). A minha família enviou-me algumas coisas (incluindo comida) antes do Natal (dia 21) disseram que chegaria em 2 dias. Resultado: Chegou a inícios de Janeiro, comida já toda estragada...toca a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Keyser, há 3 horas: Eu posso-te dizer que tive a pior experiência com eles (estou em Espanha). A minha família enviou-me algumas coisas (incluindo comida) antes do Natal (dia 21) disseram que chegaria em 2 dias. Resultado: Chegou a inícios de Janeiro, comida já toda estragada...toca a reclamar. As entregas na altura do natal não servem de grande exemplo, é sempre uma altura caótica para os CTT e o ano passado ainda foi pior uma vez que com o surgimento da pandemia, houve um enorme aumento do volume de compras online. Entretanto a situação já estabilizou. Os CTT têm um problema crónico - falta de pessoal. No entanto, falando da experiência que tenho com eles na minha empresa, neste momento a situação está estabilizada. No entanto, apenas trabalhamos com o mercado nacional, pelo que vale o que vale @cartz Citação de Alonso., Em 12/02/2021 at 16:48: já estou a ver que tenho de telefonar, não existe opção de recuperar o PIN na app ou no site. Obrigado! Esse número é de valor acrescentado. Tenta estes 218 917 700 ou 210 193 023 (218917700 para empresas e 210193023 para utilizadores). Não podes recuperar o PIN na app ou no site. Podes é alterar no multibanco, para que não te volte a acontecer no futuro. Esse número que te deram supostamente é a linha de apoio deles, não sei até que ponto te resolverão o problema. Se não sabes o PIN, vais ter de pedir uma 2ª via (através da tua empresa, não podes pedir "pessoalmente") e prepara-te que demora algumas semanas. Editado 14 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: As entregas na altura do natal não servem de grande exemplo, é sempre uma altura caótica para os CTT e o ano passado ainda foi pior uma vez que com o surgimento da pandemia, houve um enorme aumento do volume de compras online. Entretanto a situação já estabilizou. Os CTT têm um problema crónico - falta de pessoal. No entanto, falando da experiência que tenho com eles na minha empresa, neste momento a situação está estabilizada. No entanto, apenas trabalhamos com o mercado nacional, pelo que vale o que vale @cartz Esse número é de valor acrescentado. Tenta estes 218 917 700 ou 210 193 023 (218917700 para empresas e 210193023 para utilizadores). Não podes recuperar o PIN na app ou no site. Podes é alterar no multibanco, para que não te volte a acontecer no futuro. Esse número que te deram supostamente é a linha de apoio deles, não sei até que ponto te resolverão o problema. Se não sabes o PIN, vais ter de pedir uma 2ª via (através da tua empresa, não podes pedir "pessoalmente") e prepara-te que demora algumas semanas. O pior é que o cartão é de uma empresa na qual eu já não trabalho. Estou bem entalado, estou mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 2 horas: O pior é que o cartão é de uma empresa na qual eu já não trabalho. Estou bem entalado, estou mesmo a ver Estás praticamente entalado... A única hipótese é falares com a tua antiga empresa, mas não sei se a Edenred te vai emitir a 2ª via nesse caso. Uma das condições gerais de utilização do cartão pressupõe a não emissão de novos cartões ou pins nesses casos. Pelo menos costuma ser assim na generalidade dos cartões de refeição. Se já tiveres o cartão deles associado ao MB Way, tenta utilizar por essa via. Não sei se resultará, mas é a única solução que estou a ver no caso de não te emitirem novo pin. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos: Estás praticamente entalado... A única hipótese é falares com a tua antiga empresa, mas não sei se a Edenred te vai emitir a 2ª via nesse caso. Uma das condições gerais de utilização do cartão pressupõe a não emissão de novos cartões ou pins nesses casos. Pelo menos costuma ser assim na generalidade dos cartões de refeição. Se já tiveres o cartão deles associado ao MB Way, tenta utilizar por essa via. Não sei se resultará, mas é a única solução que estou a ver no caso de não te emitirem novo pin. Não tenho nada associado ao cartão. Que estupidez não haver uma forma de recuperar o PIN quando somos os proprietários do cartão, tenho acesso a APP, mas não consigo fazer nada com ela... Até posso tentar com a minha antiga empresa mas os RH de lá são horríveis. Já estou a ver que vou arder com 300 euros que ainda tenho lá Editado 14 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Não tenho nada associado ao cartão. Que estupidez não haver uma forma de recuperar o PIN quando somos os proprietários do cartão, tenho acesso a APP, mas não consigo fazer nada com ela... Até posso tentar com a minha antiga empresa mas os RH de lá são horríveis. Já estou a ver que vou arder com 300 euros que ainda tenho lá Teoricamente não és o proprietário do cartão, mas entendo o teu ponto. Liga para a linha de apoio deles, mas tenho quase 100% de certeza que te vão indicar que terá de ser a empresa a pedir a 2ª via. Além disso, se a tua antiga entidade patronal já te tiver retirado da listagem de cartões ativos, o mais provável é negarem a emissão da 2ª via. Outra coisa, costumam cobrar um valor nas 2ªs vias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Teoricamente não és o proprietário do cartão, mas entendo o teu ponto. Liga para a linha de apoio deles, mas tenho quase 100% de certeza que te vão indicar que terá de ser a empresa a pedir a 2ª via. Além disso, se a tua antiga entidade patronal já te tiver retirado da listagem de cartões ativos, o mais provável é negarem a emissão da 2ª via. Outra coisa, costumam cobrar um valor nas 2ªs vias. Vou ligar para lá. Até estou a pensar em bloquear o cartão com as 3x tentativas. Porque segundo o site: Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Alonso., há 2 minutos: Vou ligar para lá. Até estou a pensar em bloquear o cartão com as 3x tentativas. Porque segundo o site: Obrigado pela ajuda Não é esse o site. O cartão Euroticket é da Edenred - https://edenred.pt/produto/euroticket-refeicao/ De que cor é o teu cartão? Se bloqueares o cartão, o que eles fazem é desbloquear, mas não te vão dizer qual é o PIN. Editado 14 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos: Não é esse o site. O cartão Euroticket é da Edenred - https://edenred.pt/produto/euroticket-refeicao/ De que cor é o teu cartão? Se bloqueares o cartão, o que eles fazem é desbloquear, mas não te vão dizer qual é o PIN. É verde é da Edenred. Pois já fui conferir o número e não é o mesmo. Amanhã ligo para lá, eles tem de resolver, tem de haver qualquer tipo de solução para estes casos. Não vou ficar com o dinheiro arder porque me esqueci do PIN 😅 Editado 14 Fevereiro 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Agora: É verde é da Edenred. Pois já fui conferir o número e não é o mesmo. Amanhã ligo para lá, eles tem de resolver, tem de haver qualquer tipo de solução para estes casos. O número da Edenred é o que te indicaram anteriormente. Tiveste azar no cartão que a tua antiga empresa escolheu, caso contrário era capaz de te ajudar ainda mais 😂 Depois diz-me como correu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: O número da Edenred é o que te indicaram anteriormente. Tiveste azar no cartão que a tua antiga empresa escolheu, caso contrário era capaz de te ajudar ainda mais 😂 Depois diz-me como correu. Obrigado eu pela paciência. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2021 Recebi isto por e-mail, é legit? Acertaram em tudo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 42 minutos: Recebi isto por e-mail, é legit? Experimenta colocar aqui o mail de onde enviaram: https://hunter.io/email-verifier https://email-checker.net/ https://tools.verifyemailaddress.io/ https://verify-email.org/ No limite liga para a segurança social (não para esse número) e dizes que recebeste esse mail e perguntas se é um procedimento normal. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Recebi isto por e-mail, é legit? Acertaram em tudo Sim, é legítimo. https://irn.justica.gov.pt/Noticias-do-IRN/Renovacao-por-SMS-do-Cartao-de-Cidadao 1 Compartilhar este post Link para o post