Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Alguém sabe de lojas/particulares de confiança que reparem uma aparelhagem antiga assim como uns auscultadores sennheiser? A aparelhagem já é antiga mas se a reparação não fosse muito cara valia a pena que tinha bom som 😕

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem conhecimentos na transportadora DPD? Estou com problemas em receber uma encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Alguém tem conhecimentos na transportadora DPD? Estou com problemas em receber uma encomenda.

Zona?

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Almada/Barreiro

Nessa zona não te consigo ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luiggi, Agora:

Nessa zona não te consigo ajudar.

Obrigado na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o envio CTT  express para Espanha é de qualidade?

Quero enviar uma PS4, e este serviço de CTT entrega, dizem eles, em 1 a dias. Fica na casa dos 24€ já com um seguro até 500€ em danos e extravios.. 

Conhecem alguma outra forma melhor de envios?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta esqueci-me completamente do PIN do meu cartão euroticket? E agora como faço para recuperar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Malta esqueci-me completamente do PIN do meu cartão euroticket? E agora como faço para recuperar?

707 500 360 numero para qual podes ligar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

707 500 360 numero para qual podes ligar. 

já estou a ver que tenho de telefonar, não existe opção de recuperar o PIN na app ou no site. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, Em 12/02/2021 at 16:05:

Alguém sabe se o envio CTT  express para Espanha é de qualidade?

Quero enviar uma PS4, e este serviço de CTT entrega, dizem eles, em 1 a dias. Fica na casa dos 24€ já com um seguro até 500€ em danos e extravios.. 

Conhecem alguma outra forma melhor de envios?

Eu posso-te dizer que tive a pior experiência com eles (estou em Espanha). A minha família  enviou-me algumas coisas (incluindo comida) antes do Natal (dia 21) disseram que chegaria em 2 dias. Resultado: Chegou a inícios de Janeiro, comida já toda estragada...toca a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 3 horas:

Eu posso-te dizer que tive a pior experiência com eles (estou em Espanha). A minha família  enviou-me algumas coisas (incluindo comida) antes do Natal (dia 21) disseram que chegaria em 2 dias. Resultado: Chegou a inícios de Janeiro, comida já toda estragada...toca a reclamar.

As entregas na altura do natal não servem de grande exemplo, é sempre uma altura caótica para os CTT e o ano passado ainda foi pior uma vez que com o surgimento da pandemia, houve um enorme aumento do volume de compras online. Entretanto a situação já estabilizou.

Os CTT têm um problema crónico - falta de pessoal. No entanto, falando da experiência que tenho com eles na minha empresa, neste momento a situação está estabilizada. No entanto, apenas trabalhamos com o mercado nacional, pelo que vale o que vale @cartz

Citação de Alonso., Em 12/02/2021 at 16:48:

já estou a ver que tenho de telefonar, não existe opção de recuperar o PIN na app ou no site. Obrigado!

Esse número é de valor acrescentado. Tenta estes 218 917 700 ou 210 193 023 (218917700 para empresas e 210193023 para utilizadores).

Não podes recuperar o PIN na app ou no site. Podes é alterar no multibanco, para que não te volte a acontecer no futuro.

Esse número que te deram supostamente é a linha de apoio deles, não sei até que ponto te resolverão o problema. Se não sabes o PIN, vais ter de pedir uma 2ª via (através da tua empresa, não podes pedir "pessoalmente") e prepara-te que demora algumas semanas.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

As entregas na altura do natal não servem de grande exemplo, é sempre uma altura caótica para os CTT e o ano passado ainda foi pior uma vez que com o surgimento da pandemia, houve um enorme aumento do volume de compras online. Entretanto a situação já estabilizou.

Os CTT têm um problema crónico - falta de pessoal. No entanto, falando da experiência que tenho com eles na minha empresa, neste momento a situação está estabilizada. No entanto, apenas trabalhamos com o mercado nacional, pelo que vale o que vale @cartz

Esse número é de valor acrescentado. Tenta estes 218 917 700 ou 210 193 023 (218917700 para empresas e 210193023 para utilizadores).

Não podes recuperar o PIN na app ou no site. Podes é alterar no multibanco, para que não te volte a acontecer no futuro.

Esse número que te deram supostamente é a linha de apoio deles, não sei até que ponto te resolverão o problema. Se não sabes o PIN, vais ter de pedir uma 2ª via (através da tua empresa, não podes pedir "pessoalmente") e prepara-te que demora algumas semanas.

O pior é que o cartão é de uma empresa na qual eu já não trabalho. Estou bem entalado, estou mesmo a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O pior é que o cartão é de uma empresa na qual eu já não trabalho. Estou bem entalado, estou mesmo a ver

Estás praticamente entalado...

A única hipótese é falares com a tua antiga empresa, mas não sei se a Edenred te vai emitir a 2ª via nesse caso. Uma das condições gerais de utilização do cartão pressupõe a não emissão de novos cartões ou pins nesses casos. Pelo menos costuma ser assim na generalidade dos cartões de refeição. 

Se já tiveres o cartão deles associado ao MB Way, tenta utilizar por essa via. Não sei se resultará, mas é a única solução que estou a ver no caso de não te emitirem novo pin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 19 minutos:

Estás praticamente entalado...

A única hipótese é falares com a tua antiga empresa, mas não sei se a Edenred te vai emitir a 2ª via nesse caso. Uma das condições gerais de utilização do cartão pressupõe a não emissão de novos cartões ou pins nesses casos. Pelo menos costuma ser assim na generalidade dos cartões de refeição. 

Se já tiveres o cartão deles associado ao MB Way, tenta utilizar por essa via. Não sei se resultará, mas é a única solução que estou a ver no caso de não te emitirem novo pin. 

Não tenho nada associado ao cartão. Que estupidez não haver uma forma de recuperar o PIN quando somos os proprietários do cartão, tenho acesso a APP, mas não consigo fazer nada com ela... 

Até posso tentar com a minha antiga empresa mas os RH de lá são horríveis. Já estou a ver que vou arder com 300 euros que ainda tenho lá

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Não tenho nada associado ao cartão. Que estupidez não haver uma forma de recuperar o PIN quando somos os proprietários do cartão, tenho acesso a APP, mas não consigo fazer nada com ela... 

Até posso tentar com a minha antiga empresa mas os RH de lá são horríveis. Já estou a ver que vou arder com 300 euros que ainda tenho lá

Teoricamente não és o proprietário do cartão, mas entendo o teu ponto.

Liga para a linha de apoio deles, mas tenho quase 100% de certeza que te vão indicar que terá de ser a empresa a pedir a 2ª via. Além disso, se a tua antiga entidade patronal já te tiver retirado da listagem de cartões ativos, o mais provável é negarem a emissão da 2ª via.

Outra coisa, costumam cobrar um valor nas 2ªs vias. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Teoricamente não és o proprietário do cartão, mas entendo o teu ponto.

Liga para a linha de apoio deles, mas tenho quase 100% de certeza que te vão indicar que terá de ser a empresa a pedir a 2ª via. Além disso, se a tua antiga entidade patronal já te tiver retirado da listagem de cartões ativos, o mais provável é negarem a emissão da 2ª via.

Outra coisa, costumam cobrar um valor nas 2ªs vias. 

Vou ligar para lá. Até estou a pensar em bloquear o cartão com as 3x tentativas.

Porque segundo o site:

7e099744190eb5eb6dff0c736535a24f.png

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Vou ligar para lá. Até estou a pensar em bloquear o cartão com as 3x tentativas.

Porque segundo o site:

7e099744190eb5eb6dff0c736535a24f.png

Obrigado pela ajuda

Não é esse o site.

O cartão Euroticket é da Edenred - https://edenred.pt/produto/euroticket-refeicao/

De que cor é o teu cartão?

Se bloqueares o cartão, o que eles fazem é desbloquear, mas não te vão dizer qual é o PIN.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Não é esse o site.

O cartão Euroticket é da Edenred - https://edenred.pt/produto/euroticket-refeicao/

De que cor é o teu cartão?

Se bloqueares o cartão, o que eles fazem é desbloquear, mas não te vão dizer qual é o PIN.

É verde é da Edenred. Pois já fui conferir o número e não é o mesmo. Amanhã ligo para lá, eles tem de resolver, tem de haver qualquer tipo de solução para estes casos. Não vou ficar com o dinheiro arder porque me esqueci do PIN 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

É verde é da Edenred. Pois já fui conferir o número e não é o mesmo. Amanhã ligo para lá, eles tem de resolver, tem de haver qualquer tipo de solução para estes casos.

O número da Edenred é o que te indicaram anteriormente.

Tiveste azar no cartão que a tua antiga empresa escolheu, caso contrário era capaz de te ajudar ainda mais 😂

Depois diz-me como correu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

O número da Edenred é o que te indicaram anteriormente.

Tiveste azar no cartão que a tua antiga empresa escolheu, caso contrário era capaz de te ajudar ainda mais 😂

Depois diz-me como correu.

Obrigado eu pela paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Recebi isto por e-mail, é legit?

Experimenta colocar aqui o mail de onde enviaram:

https://hunter.io/email-verifier

https://email-checker.net/

https://tools.verifyemailaddress.io/

https://verify-email.org/

No limite liga para a segurança social (não para esse número) e dizes que recebeste esse mail e perguntas se é um procedimento normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...