Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

Alguém Sabe?

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 11 minutos:

alguém daqui dorme com tampões nos ouvidos, recomendam alguns?

Durmo às vezes, por motivos profissionais de dormir em sítios com barulho ou fora de horas. Ou então quando tenho insónias. Para mim é tiro e queda, descobri pela primeira vez o milagre dos tampões num festival de verão e desde então é a minha solução para garantir que adormeço rápido, a privação sensorial que dão resulta imenso comigo.

Actualmente tenho uns de espuma marca Quies comprados na wells. Só uso os de espuma, odeio os redondos de cera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 14 minutos:

Como é que depois ouvem o despertador?

É rara a vez em que uso e ainda acordo com eles. Mas de qualquer forma não abafam totalmente os ruídos altos próximos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 49 minutos:

Costumo dormir com estes, penso que sejam os mesmos já referidos.

https://wells.pt/tampoes-ouvidos-espuma-natural-7183982.html

Citação de antifa, há 1 hora:

Durmo às vezes, por motivos profissionais de dormir em sítios com barulho ou fora de horas. Ou então quando tenho insónias. Para mim é tiro e queda, descobri pela primeira vez o milagre dos tampões num festival de verão e desde então é a minha solução para garantir que adormeço rápido, a privação sensorial que dão resulta imenso comigo.

Actualmente tenho uns de espuma marca Quies comprados na wells. Só uso os de espuma, odeio os redondos de cera.

Esses são reutilizáveis? 

Tenho um sono de m*rda, por isso vai ajudar. ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 42 minutos:

Como é que depois ouvem o despertador?

Despertador ouve-se bem, a mim ajudam principalmente com barulhos de ar condicionados/ventoinhas e ruídos normais de vizinhos, trabalho por turnos e muitas vezes quando vou dormir é quando a cidade começa a acordar, para adormecer dá muito jeito.

Citação de Rōnin, há 5 minutos:

Esses são reutilizáveis? 

Sim são, mudo quando começam a ficar com alguma sujidade ou perco algum (que depois é encontrado quando se muda a roupa da cama).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 31 minutos:

Esses são reutilizáveis? 

São até ficarem todos badalhocos e pouco flexiveis.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não impede a saída natural de cera durante a noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem problemas com o portal das finanças por causa do Java?

Que porcaria de site, fdx. Consigo ir lá com um pc velho que aqui tenho, mas nos mais recentes não.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu precisava de comprar uns bilhetes para uma cena qualquer em Nova Iorque mas os bilhetes são pagos em USD, ele diz que tentou com o Revolut mas não funcionou, alguem sabe de alguma alternativa?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu feedback é praticamente igual ao antifa.

Comecei a usar no Paredes de Coura há uns anos valentes e faziam toda a diferença. No meio da coboiada passei a só acordar ou naturalmente ou com o calor da tenda, nunca com o barulho.

Depois mantive o hábito sempre que ia de viagem. Dão jeito tanto em meios de transporte coletivos como no caso de teres azar no hotel/quarto/hostel. Por exemplo em alguns hotéis em Marrocos e Argélia apanhei um isolamento de m*rda em que ouvia o barulho da estrada ou dos corredores, portanto ajudava.

Eu comprava uma caixa e ia usando sempre os mesmos. Quando ficavam demasiado gastos a isolar menos trocava para os seguintes. Também só usava os de esponja da Wells, nunca os redondos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 16 minutos:

Alguém sabe onde posso trocar um vidro de tlm no Porto?

No NorteShopping, quem entra pelas escadas do Continente, tem à direita (ou 3° ou 4° stand) uma loja que faz esse tipo de arranjos.

Se entrares pela porta principal, também tem uma loja do género 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

No NorteShopping, quem entra pelas escadas do Continente, tem à direita (ou 3° ou 4° stand) uma loja que faz esse tipo de arranjos.

Se entrares pela porta principal, também tem uma loja do género 

A preços em condições? Ou vou pagar 3 ou 4 vezes o valor que devia pagar como se fosse a uma worten? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 32 minutos:

A preços em condições? Ou vou pagar 3 ou 4 vezes o valor que devia pagar como se fosse a uma worten? 😂

Isso já não sei. 😐 Mas sendo num Shopping, não deve ser barato 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 17 minutos:

Isso já não sei. 😐 Mas sendo num Shopping, não deve ser barato 

Pois, quando perguntei estava a pensar numa daquelas lojas de rua recônditas, mas obrigado na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem deu aí a ideia dos tampões para os ouvidos, aqui em casa costuma ficar muito barulho e era difícil concentrar para ler (telemóveis a tocar pimba aleatóriamente e televisão bem alta), isto foi remédio santo ❤

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde comprar carne maturada? 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde arranjar uma caixa de cartão para o portátil? Queria vender um portátil Lenovo mas não tenho caixa.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem me aqui pf. As autarquias são obrigadas a avisar os familiares se vão enterrar outra pessoa numa campa já ocupada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ajudem me aqui pf. As autarquias são obrigadas a avisar os familiares se vão enterrar outra pessoa numa campa já ocupada?

Têm que notificar sempre. Se não tiverem resposta, avançam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Têm que notificar sempre. Se não tiverem resposta, avançam.

Podes me mostrar onde está isso pf? É super importante e eu não consigo encontrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Podes me mostrar onde está isso pf? É super importante e eu não consigo encontrar nada.

Supostamente tu compras o talhão (lugar) e aquele espaço é teu. Se for espaço da junta, têm de te avisar na mesma para saberem se queres comprar.

Não sei onde estará online. Digo isto porque o meu pai teve que fazer uma campa nova sobre outra e como tinha as ossadas, só depois dos familiares dizerem que não queriam os ossos, é que pode trabalhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 7 minutos:

Supostamente tu compras o talhão (lugar) e aquele espaço é teu. Se for espaço da junta, têm de te avisar na mesma para saberem se queres comprar.

Não sei onde estará online. Digo isto porque o meu pai teve que fazer uma campa nova sobre outra e como tinha as ossadas, só depois dos familiares dizerem que não queriam os ossos, é que pode trabalhar.

Foi o que aconteceu hoje. Viemos a saber que enterraram alguém na campa do meu avô e ninguém avisou. Não compramos a campa porque o objectivo era trazê-lo para cá quando houvesse dinheiro... pqp.

Se conseguir encontrar que é obrigatório avisar a familia, aqueles c*brões vão estar f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza absoluta que não se pode mexer sem tentar notificar a família. Pelo menos aqui é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...