Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2023 Como funciona a vinted? A minha mulher meteu lá umas roupas do miúdo e já enviei para França e agora para a Holanda. Se eu comprar alguma coisa, sou eu que tenho de ir ao site de alguma transportadora criar a etiqueta de envio, ou ao fazer a compra aquilo gera a etiqueta? E os valores de portes como sei antes de fazer a compra? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 48 minutos: Como funciona a vinted? A minha mulher meteu lá umas roupas do miúdo e já enviei para França e agora para a Holanda. Se eu comprar alguma coisa, sou eu que tenho de ir ao site de alguma transportadora criar a etiqueta de envio, ou ao fazer a compra aquilo gera a etiqueta? E os valores de portes como sei antes de fazer a compra? Se compras algo, só tens de escolher para onde queres que vá a encomenda e nesse momento vês o valor do envio (os locais de pickup têm transportadoras diferentes). A etiqueta é gerada pela plataforma quando alguém vende, não tem nada que ver com quem compra, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2023 O único "problema" é que para vender, tem de ser barato. A esposa anda viciada nisso. Roupa em média a 5€ Comprei um "casaco" para o cão ir à rua nos dias de frio. Custa quase 23€. Comprou por 2€ 😂 mandamos para um ponto de recolha que é para aí 3€ pois para casa pagas quase 5€. Fica a 400 metros de casa por isso é na boa. Vamos lá quando quando temos de levar encomendas. Temos feito uma média de 15€ diários. Bem bom Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 17 Fevereiro 2023 Existe alguma aplicação que dê para ver os vídeos do YouTube mas com o telemóvel bloqueado? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 7 horas: Se compras algo, só tens de escolher para onde queres que vá a encomenda e nesse momento vês o valor do envio (os locais de pickup têm transportadoras diferentes). A etiqueta é gerada pela plataforma quando alguém vende, não tem nada que ver com quem compra, como é óbvio. Então se eu carregar em comprar agora, depois vai aparecer para escolher da entrega? E se depois vir que não me interessa por causa do valor, posso voltar atrás ou já está comprado? Sou do tempo de ter de andar a perguntar o valor dos portes, ter de pesar, ir ao site dos ctt ver o valor,... Citação de RoMbA, há 6 horas: O único "problema" é que para vender, tem de ser barato. A esposa anda viciada nisso. Roupa em média a 5€ Comprei um "casaco" para o cão ir à rua nos dias de frio. Custa quase 23€. Comprou por 2€ 😂 mandamos para um ponto de recolha que é para aí 3€ pois para casa pagas quase 5€. Fica a 400 metros de casa por isso é na boa. Vamos lá quando quando temos de levar encomendas. Temos feito uma média de 15€ diários. Bem bom Sim, ela vendeu bem mais barato do que comprou. Aquelas roupas mais baratas ela costuma dar, mas os conjuntos mais caros meteu lá na vinted, e alguma roupa de marca também deve ter chegado a dar. Assim com os trocos que se fizer, vai renovando o guarda roupa do miúdo, é esse que se poupa Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 10 minutos: Sim, ela vendeu bem mais barato do que comprou. Aquelas roupas mais baratas ela costuma dar, mas os conjuntos mais caros meteu lá na vinted, e alguma roupa de marca também deve ter chegado a dar. Assim com os trocos que se fizer, vai renovando o guarda roupa do miúdo, é esse que se poupa Bold: 5 bodies 1,5€ +2,5€ de portes acho 🤘 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 15 minutos: Bold: 5 bodies 1,5€ +2,5€ de portes acho 🤘 O que ela meteu lá à venda foi roupa da mayoral e assim. Vendeu uma camisola+calças 10euros, uma camisa daquelas cheias de pelo por dentro 8euros. Ainda não compramos nada por lá Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Fevereiro 2023 Em Março vou-me mudar para a Holanda. Eles têm um regime chamado 30% ruling no qual apenas pago impostos correspondentes apenas a 70% do salário. Para isto acontecer tenho de entregar um comprovativo a dizer que morei em portugal nos últimos 2 anos? Que tipo de comprovativo é e onde posso arranjar? Estive a tirar no portal das finanças mas não tem data, só diz que no dia de hoje vivo cá. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de BSD<, há 1 hora: Em Março vou-me mudar para a Holanda. Eles têm um regime chamado 30% ruling no qual apenas pago impostos correspondentes apenas a 70% do salário. Para isto acontecer tenho de entregar um comprovativo a dizer que morei em portugal nos últimos 2 anos? Que tipo de comprovativo é e onde posso arranjar? Estive a tirar no portal das finanças mas não tem data, só diz que no dia de hoje vivo cá. A junta de freguesia pode-te passar uma declaração a dizer que moras há mais de 2 anos na freguesia. Não sei é se Holanda o aceitam. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 14 horas: O que ela meteu lá à venda foi roupa da mayoral e assim. Vendeu uma camisola+calças 10euros, uma camisa daquelas cheias de pelo por dentro 8euros. Ainda não compramos nada por lá E vendi dois pares de patins em linha por 10€ cada para a Bélgica e França. Se soubesse tinha pedido mais dinheiro ahah já reparei que para o estrangeiro, a malta paga na boa o que pedires. Encontrei uma gaiola para o cão que custava quase 120€ cá. Um italiano estava a pedir 35€. Fui ver as medidas da minha. Quando vejo que vale a pena, chego lá e já era 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de RoMbA, há 2 horas: E vendi dois pares de patins em linha por 10€ cada para a Bélgica e França. Se soubesse tinha pedido mais dinheiro ahah já reparei que para o estrangeiro, a malta paga na boa o que pedires. Encontrei uma gaiola para o cão que custava quase 120€ cá. Um italiano estava a pedir 35€. Fui ver as medidas da minha. Quando vejo que vale a pena, chego lá e já era 😂 Na pesquisa não dá para meter para só aparecer artigos a x kms de mim? No olx dá, ando a ver bicicletas para ele, mas como não enviam, só entrega em mão, ao menos que me apareça só o que é mais perto Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Fevereiro 2023 Citação de Mafia_SCP, há 20 minutos: Na pesquisa não dá para meter para só aparecer artigos a x kms de mim? No olx dá, ando a ver bicicletas para ele, mas como não enviam, só entrega em mão, ao menos que me apareça só o que é mais perto Se queres que te diga não sei mesmo. É a esposa que anda de volta disso. Eu só sirvo para pagar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de BSD<, Em 17/02/2023 at 23:23: Em Março vou-me mudar para a Holanda. Eles têm um regime chamado 30% ruling no qual apenas pago impostos correspondentes apenas a 70% do salário. Para isto acontecer tenho de entregar um comprovativo a dizer que morei em portugal nos últimos 2 anos? Que tipo de comprovativo é e onde posso arranjar? Estive a tirar no portal das finanças mas não tem data, só diz que no dia de hoje vivo cá. Declaração do IRS dos dois ultimos anos? Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 20 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 5 horas: Declaração do IRS dos dois ultimos anos? Fui tirar o comprovativo e a morada não me aparece lá. Entretanto já fui à junta (por sugestão de outro comentário) e consegui, muito obrigado. Provavelmente vou é ter de pagar uma tradução do documento. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Fevereiro 2023 Queria aprender francês pois está-se a tornar bastante importante aqui no trabalho mas não tenho tempo para conciliar com aulas presenciais. Existe algo onde possa aprender online? Experimentei o Duolingo mas aquilo é uma seca e não me parece nada intuitivo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de BisDost, há 23 horas: Queria aprender francês pois está-se a tornar bastante importante aqui no trabalho mas não tenho tempo para conciliar com aulas presenciais. Existe algo onde possa aprender online? Experimentei o Duolingo mas aquilo é uma seca e não me parece nada intuitivo. Se o teu problema são as aulas presenciais, há cursos que se podem dar online. A Alliance Française tem essa opção, creio. Há também aplicações em que dás aulas de português a quem queira aprender e, como troca, recebes aulas do idioma dessa pessoa. Gratuitamente, só aplicações do género Duolingo, penso. Também tenho de investir no francês btw. Tenho que ter a opção de direcionar a minha carreira para a África francófona e preciso do francês para isso. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Se o teu problema são as aulas presenciais, há cursos que se podem dar online. A Alliance Française tem essa opção, creio. Há também aplicações em que dás aulas de português a quem queira aprender e, como troca, recebes aulas do idioma dessa pessoa. Gratuitamente, só aplicações do género Duolingo, penso. Também tenho de investir no francês btw. Tenho que ter a opção de direcionar a minha carreira para a África francófona e preciso do francês para isso. O meu problema com o Duolingo é que andamos ali vários níveis sempre a volta do mesmo e a encher palha... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Fevereiro 2023 Alguém por aqui trabalha na NOS? Sei que a Meo concede 30% de desconto na fatura para pessoas com atestado multiusos superior a 60% e pretendia saber se a NOS faz o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de bug, há 12 horas: Alguém por aqui trabalha na NOS? Sei que a Meo concede 30% de desconto na fatura para pessoas com atestado multiusos superior a 60% e pretendia saber se a NOS faz o mesmo. Sei que a NOS propôs na renovação do contrato um desconto a um familiar meu nessa situação, não sei em concreto se foram esses 30%. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de BisDost, Em 22/02/2023 at 15:46: O meu problema com o Duolingo é que andamos ali vários níveis sempre a volta do mesmo e a encher palha... salta de nível, é o que eu faço mas só com o Duolingo não vais lá, a melhor forma é mesmo imersão em conteúdo da língua que queres aprender, seja música, filmes, séries, livros, por aí fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Fevereiro 2023 Alguém conhece algum sítio onde comprar caixas de cartão para envio de enconendas? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2023 (editado) Citação de Jody Bhengu, há 3 minutos: Alguém conhece algum sítio onde comprar caixas de cartão para envio de enconendas? https://www.caixasbaratas.pt/caixas-envio-postal Editado 28 Fevereiro 2023 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Fevereiro 2023 Empresa na região de Lisboa para transporte internacional? Algo fiável, não quero os dois moldavos de chinelo no pé e uma ford transit dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Março 2023 Alguém sabe algum e-mail do PayPal para reclamar duma transação?, fiz um pagamento via PayPal e aquilo saiu-me 2x da conta. Só encontro forma de reclamar pelo centro de resolução deles, mas lá a opção para reclamar dum pagamento em duplicado não está a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Março 2023 Citação de Jimpo, Em 28/02/2023 at 21:48: Empresa na região de Lisboa para transporte internacional? Algo fiável, não quero os dois moldavos de chinelo no pé e uma ford transit dos anos 80. transporte de algo em particular ou referes-te a mudanças? Compartilhar este post Link para o post