Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Há quatro cidades candidatas a receber o festival da Eurovisão

Publicações recomendadas

A Rita Ferro Rodrigues ter alguém que ligue ao que ela diz em 2018 é que é grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é moda. Um gajo está ali a cair no esquecimento e precisa de aparecer, saca do sexismo e do racismo. Fácil. Chega a ser deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

A RFR surpreendeu-me. Pensei que ela se ia vangloriar por este ano serem só mulheres e como isto é um orgulho para as mulheres portuguesas e bla bla bla mas afinal conseguiu sacar da carta do racismo. Brilhante. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e a Cautela é a motorista, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o feminismo e toda a luta que fazem muito importante, inclusive uma das mentoras do "Capazes" foi minha professora de Direito e é uma pessoa louvável e inteligente. Mas a Rita Ferro Rodrigues, por favor, só embaraça quem, com juízo e cabeça, luta pela igualdade. Mas aquele tweet faz algum sentido?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o feminismo e toda a luta que fazem muito importante, inclusive uma das mentoras do "Capazes" foi minha professora de Direito e é uma pessoa louvável e inteligente. Mas a Rita Ferro Rodrigues, por favor, só embaraça quem, com juízo e cabeça, luta pela igualdade. Mas aquele tweet faz algum sentido?

Câncio? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Câncio? :medinho:

Deus me livre :lol: É a Inês Ferreira Leite.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão que se levanta é se há algum apresentador ou apresentadora de uma minoria étnica em PT? Vou colocar de lado aquela actriz da TVI que agora começou a apresentar uns programas à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão que se levanta é se há algum apresentador ou apresentadora de uma minoria étnica em PT? Vou colocar de lado aquela actriz da TVI que agora começou a apresentar uns programas à tarde.

A TVI 24 tem uma pivot de etnia africana mas não me recordo do nome.

Mas o mais engraçado é que a RFR fala mas não me lembro, de cabeça, de algum jornalista de minoria étnica da SIC, quanto mais apresentadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais engraçado é que a RFR fala mas não me lembro, de cabeça, de algum jornalista de minoria étnica da SIC, quanto mais apresentadores. :lol:

O Nuno Luz tem problemas óbvios, acho que se enquadra numa minoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Herman também não tem um piquinho a azedo, supostamente? Também conta como minoria, ainda vão a tempo de o convidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição Queiroz

Pra mim isso da RFR é só ressabiamento por não ter sido escolhida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um piquinho?

Picão? Acho que nunca saiu nada relativo a essa matéria, pelo menos, que me recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

A única dúvida em relação ao Herman é se tem ou não tem a bandeira Nazi no quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudia Semedo e Patrícia Bull? São as duas que me lembro que já fizeram algo do género. O Fama Show não teve nenhuma ainda?

Conceição Queiroz

Pra mim isso da RFR é só ressabiamento por não ter sido escolhida.

Não, isto é só malta ligada à RTP (tirando a Ruah, embora ache que já trabalhou com eles antes). A Ferro Rodrigues bate mal mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cláudia Semedo e Patrícia Bull? São as duas que me lembro que já fizeram algo do género. O Fama Show não teve nenhuma ainda?

A Liliana Campos parecia ter, em tempos, cor de tijolo escuro. Não sei se conta.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann também é branco e naquela festa a que foi estava bem disfarçado... É fazer igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Griezmann também é branco e naquela festa a que foi estava bem disfarçado... É fazer igual.

De preferência a Filomena para fazer hat-trick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...