Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Há quatro cidades candidatas a receber o festival da Eurovisão

Publicações recomendadas

Visitante

Eu dava era uma paulada na Cautela e tomava conta das outras 3.

Exactamente o que pensei ao ver a foto :mrgreen: Mas é bem capaz de ser a mais adequada ao evento em questão, e já tinha dito que queria muito apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranjava moças mais novas?

Descartes, olha o nível dos comentários, és pai de família...

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, olha o nível dos comentários, és pai de família...

Não tem nada a ver com sexualidade. Tem mesmo a ver com modernidade, juventude, arejamento... Parece que se está a dar prémios de carreira e junta-se a Daniela para mostrar uma figura internacional. Catarina (45), Sílvia (36), Daniela (34) e Filomena (33). Mulheres apresentáveis, experientes mas maduras. Acho que falta irreverência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai acontecer uma vez, é normal que as consagradas do canal se cheguem à frente.

Mas por mim também era a Joana Duarte e a Helena Coelho, eu percebo-te.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

As 4 apresentadoras do Festival da Eurovisão.

26219742_1935112473405852_2941023823738110961_n.jpg?oh=59a0d08ff0902f7f0a2d592c410747ad&oe=5AFEDD97

Pouco a pouco, as mulheres estão a tomar conta do mundo.

quem é a de preto?

é humana ou raça mista?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei quem haveria mais para apresentar que esteja ligado à RTP. Só mesmo o Herman, acho que ficava aí bem. Fora isso, acho que até foram boas escolhas, embora não curta muito da Filomena.

A Catarina Furtado, com 45 anos, dá uma abada às outras 3 :heart: que gata.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com sexualidade. Tem mesmo a ver com modernidade, juventude, arejamento... Parece que se está a dar prémios de carreira e junta-se a Daniela para mostrar uma figura internacional. Catarina (45), Sílvia (36), Daniela (34) e Filomena (33). Mulheres apresentáveis, experientes mas maduras. Acho que falta irreverência.

A mim parecem-me muito bem arejadas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente o que pensei ao ver a foto :mrgreen: Mas é bem capaz de ser a mais adequada ao evento em questão, e já tinha dito que queria muito apresentar.

E que qualidade é que tem para apresentar uma cena destas? Aliás, qualquer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

E que qualidade é que tem para apresentar uma cena destas? Aliás, qualquer uma delas.

São mulheres! Atreveste a questionar, nestes tempos que correm? Pensa bem. Tens um futuro. Há uma vida que queres construir. Olha que hoje há uma Capaz em cada esquina da internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum... apresenta um programa para malta mais jovem com algum sucesso? Já fez parte da Eurovisão como representante dos votantes portugueses, e não se saiu nada mal? É bem-disposta, dinâmica e safa-se bem no inglês?

Preferias a Isabel Angelino, eu sei. Pode ser que para o ano dê.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E, para além disso, é mulher.

E homossexual. Preenche duas quotas. Pena não ser africana ou asiática, mas para isso também está lá a Daniela que é judia.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a Filomena Cautela deve ser a que melhor encaixa no estilo do programa. As outras não estão lá a fazer nada. A Daniela Ruah alguma vez apresentou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela Ruah também acho que não, apesar de se perceber o porquê de ser escolhida. Mas a Sílvia Alberto e a Catarina Furtado são apresentadoras da casa e experientes, acabam por ser escolhas óbvias e seguras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não reconheço qualidade nenhuma à Cautela como apresentadora...nem como atriz achava. A Daniela deve ser o nosso principal porta-estandarte a nível internacional, no sexo feminino. A Sílvia e a Catarina são de excelência no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás-te a esquecer da Sara Sampaio :mrgreen: mas duvido que tenha personalidade para apresentar algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela Ruah está lá a apresentar para aumentar a sua visibilidade a nível internacional, é essa a intenção, já falei nisto noutro tópico mas no ESC 2014 também esteve lá o Pilou Asbaek sem qualquer tipo de experiência na apresentação de programas (acho que era apenas por ser um promissor actor dinamarquês) e correu muito bem para o lado dele, foi parar a uma série britânica da BBC e posteriormente ao GoT.

Talvez isto seja uma boa alavanca para a carreira da DR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...