Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

League of Legends

Publicações recomendadas

Clash Beta launches in Europe

On December 12, team creation opens in-client (check the new Competitive tab!) to test League’s new competitive mode for premade teams - Clash. We’re going to run this technical beta in Europe over the next few days, and we need your feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuta aí.Tenho saudades de ver um jogo de SR. Há tempos que não toco nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O mapa de natal este ano até parece fixe. Geralmente sou mariquinhas (tirei logo) mas tenho visto streams e nem me tem incomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mediafire.com/file/0mky8bw8qz866vk/inganhavel.rofl

acho que assim deve dar :mrgreen:

tb tenho jogado pouco disto

Parei de ver quando a Vayne dá triple kill bot lane por autismo. Eu não diria que é inganhável porque estão a jogar 5v4 durante para aí 10 minutos. Com o matchup que tens, para ganhar o jogo, não tinhas muito mais opções além de pushar (vais ter sempre prioridade aí vs. Ekko) e dar roam.

Isto não é propriamente só relacionado com este jogo, é no geral, mas a recusa das pessoas em jogar em equipa é qualquer coisa de incrível e a ver o replay deste jogo então é aos baldes. Pusham a lane toda, até à torre, está uma fight a acontecer no rio ou alguém a fugir e recusam-se a mexer-se. Não querem jogar em equipa, não querem saber. Querem é ganhar a lane e ser estrelinhas, ainda que não estejam a fazer ponta de um corno e estejam só a andar em frente à torre. Um dia vão perceber que o simples ato de clicarem no rato para um sítio diferente faz uma diferença enorme e vão dizer "olha, tenho tido boas equipas ultimamente" porque nem disso se vão aperceber.

E essas shops? Saiu-me a da Orianna da neve, acho que namoro essa skin desde que saiu. :heart:

E, já agora, para ficar tudo junto, se alguém tiver interesse nas cenas dos torneios da Riot que deixe aí o nick e rank. Sou capaz de precisar de gente algumas vezes para jogar com pessoal. Tudo gente bacana, menos eu, claro.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Só meti por piada porque achei que foi um jogo interessante :mrgreen:

Quanto a shop queria aproveitar a arcade ahri...a ver se arranjo 10€ para isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe a cena do Clash, pena ter fritado depois do primeiro jogo :lol:

NaKyle - Today at 9:13 PM

@everyone (in EUW) Tonight’s Clash tournament is cancelled in EUW due to technical issues. All used tickets will be given back. We will restart the tournament on Saturday. Again, this affects EUW only.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilhoto, ex-coach dos Giants que tinham o MiniTroupax e o Joo e mais tarde o Xico e que conseguiram o acesso à LCS, vai ser o Strategic Coach do Schalke 04.

Compartilhar este post

Link para o post

O revisionismo histórico que isto casou no reddit foi qualquer coisa de hilariante de ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é novidade nenhuma que o Froggen é bastante dado à festança, portanto é natural que tenha sido cortado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro o melhor Bjerg ao melhor Froggen

o Darien enfim valia pelos momentos em palco q em relaçao ao jogo ainda tinha alguns a frente, soaz incluido

Compartilhar este post

Link para o post

O Darien deve ser o maior frito da história do jogo :mrgreen: é daquelas situações de estar no lugar certo, na hora certa.

No geralmente eu diria que o lineup que ele faz, para os critérios que faz, é relativamente incontestável. Talvez Doublelift ou Extinkt para menções honrosas, lembro-me do Extinkt ser grinder, mas não sei se era vida loka.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...