Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2017 Temos jogo com a Fiorentina no fim de semana e é natural que tenha havido umas experiências hoje. Acredito que no Cinco Violinos já alinhemos em 4-4-2 com a equipa normal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2017 Da saga "coisas estúpidas e sem sentido": este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2017 O Miguel Silva é sempre a reencarnação do Gordon Banks contra nós :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2017 porra o matheus não acerta uma hoje. nem falo do um pra um que falhou, ja meio pressionado. eish agora o doumbia. Miguel silva parece os gr's imbativeis do fm Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2017 Estamos mesmo a jogar com o Bruno César a fazer o flanco direito, ou isso não se confirma? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2017 Tenho receio que isto se confirme mas acho que o Tobias vai ser o 3º central, tem jogado muito mais minutos do que o André Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2017 Coates indisponível, joga o Paulo Oliveira! Começamos já a época com remendos, é impressionante. O Coates limpa contra a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Julho 2017 Tenho receio que isto se confirme mas acho que o Tobias vai ser o 3º central, tem jogado muito mais minutos do que o André Pinto. Não me parece. Eu vi qualquer coisa nos meus resultados que o André Pinto tem uma lesao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2017 Calma que isto resolve-se com mais 10 contratações e 3 empréstimos, desta vez do William, Rui e Adrien visto que já não temos jogadores formados no plantel. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 26 Julho 2017 (editado) Que isto sirva para ver que o BC e o Tobias nem na 2ª divisão tinham lugar Editado 26 Julho 2017 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2017 A questão nem é o rendimento ou falta dele. Porque raio é que, na pré-época, vamos fazer um jogo de treta a 3 dias de um troféu, que será contra uma equipa bem mais exigente? Foi o Vitória que nos obrigou? Em termos de planificação, isto para mim não faz sentido nenhum. Ganhava-se mais em treinar duas vezes hoje. Ou era expectável que fôssemos sacar um resultado moralizador, contra um Vitória já bem rotinado e trabalhado e jogando com os suplentes + os internacionais que chegaram há meia dúzia de dias? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Julho 2017 Fico com a sensação (já tinha ficado o ano passado) que, a cada ano que passa, preparamos pior as épocas.. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Julho 2017 Expliquem-me lá como é que o Coates não joga a 1ª jornada sendo que isto é um amigável. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2017 Clássico Miguel Silva a defender tudo contra nós. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Julho 2017 Expliquem-me lá como é que o Coates não joga a 1ª jornada sendo que isto é um amigável. Os amigaveis são como jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Julho 2017 Mas não pode cumprir noutro amigável? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2017 stream há? tou com muita dificuldade em encontrar Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Julho 2017 https://www.youtube.com/watch?v=Rc-3GKpRYAQ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Julho 2017 Bruno César a lateral direito :lol: Há coisas que só o JJ faz. A única hipótese possível para isto é ele querer mostrar que precisa de mais um DD Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Julho 2017 Gelson a lateral guys.. pinguem ai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Julho 2017 fds Doumbia -.- Mas que passe do Podence. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Julho 2017 Que jogada incrível. E se não conhecesse o Doumbia diria que era a reencarnação do Ribas, fds. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Julho 2017 A reencarnação do Ribas :lol: O passe do Podence é bom mas só acontece pela movimentação do Doumbia, tomara o Ribas. Compartilhar este post Link para o post