depina Publicado 26 Julho 2017 Era complicado, há ali um momento em que o Miguel silva mete o corpo todo e o doumbia perde o equilíbrio. Boa segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Julho 2017 Reencarnação do Ribas na finalização e tomada de decisão. Em termos de movimentos e de jogo sem bola, óbvio, não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2017 O bruno é um regalo do crl. Que p*ta de jogador, se o Adrien sair fico super descansado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2017 https://www.youtube.com/watch?v=Rc-3GKpRYAQ obrigado mas a Sportv já f*deu este.. outro? nao consigo entrar nos que uso normalmente Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Julho 2017 Expliquem-me lá como é que o Coates não joga a 1ª jornada sendo que isto é um amigável. Se apanhar um jogo, limpa contra a Fiore. Se apanhar dois, falha a 1ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Julho 2017 http://yallasport.net/ch/v6.php?id=fd1 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Julho 2017 obrigado mas a Sportv já f*deu este.. outro? nao consigo entrar nos que uso normalmente http://myfeed2all.eu/watch/557834/3/watch-sporting-cp-vs-vitoria-guimaraes.html Link 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2017 Se apanhar um jogo, limpa contra a Fiore. Se apanhar dois, falha a 1ª jornada. Ou então é convocado para algum amigável da equipa b. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2017 Ou então é convocado para algum amigável da equipa b. Como é que ele é convocado estando suspenso? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2017 Parecia que podia ter feito mais o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Julho 2017 O triângulo Palhinha-Tobias-Battaglia a sair a jogar :mrgreen: Que três estacas. E aquela bola do Podence...Não percebi se ele viu mesmo o Doumbia a desmarcar-se ou se simplesmente acreditou que alguém ia aparecer naquele espaço, mas mesmo que seja a segunda opção, é uma decisão invulgar. Não é para todos...O miúdo tem mesmo qualquer coisa de especial. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Julho 2017 O campeonato ainda nem começou e já andamos a levar 3 do Vitória. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2017 O Bruno Fernandes teve muito mal no terceiro golo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2017 E aquela bola do Podence...Não percebi se ele viu mesmo o Doumbia a desmarcar-se ou se simplesmente acreditou que alguém ia aparecer naquele espaço, mas mesmo que seja a segunda opção, é uma decisão invulgar. Não é para todos...O miúdo tem mesmo qualquer coisa de especial. Desde que o vi a jogar em juniores que acho que tem ADN de Barça. Mas infelizmente em Alvalade já vai com 21/22 anos e continua sem estar pronto para ser titular no Sporting Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 26 Julho 2017 O Palhinha é mesmo fraco. Não vejo nada nele. Não tem potencial ali, sequer. É para despachar. O Tobias é outro, mas enfim. A venda do Paulo Oliveira continua a ser tão ridícula... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Julho 2017 E o Pedro Martins faz o que quer do Jesus desde que é treinado do Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Julho 2017 O Palhinha é mesmo fraco. Não vejo nada nele. Não tem potencial ali, sequer. É para despachar. O Tobias é outro, mas enfim. A venda do Paulo Oliveira continua a ser tão ridícula... Isto. Tobias era para vender/emprestar e ter ficado com o Paulo ou pelo menos o Domingos Duarte... O Palhinha também o acho fraco, então para uma equipa como o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Julho 2017 O André Pinto tem jogado? Acho que ainda não o vi. Mas ainda assim prefiro ele ao Tobias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2017 Resultado esperado, enquanto não emprestar o Iuri e Podence isto nunca vai melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Julho 2017 O André Pinto tem jogado? Acho que ainda não o vi. Mas ainda assim prefiro ele ao Tobias. Pequena lesão. Deve jogar contra a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2017 Era mais do que expectável que uma equipa a jogar com metade de gente que não tem qualidade para ser titular, ainda para mais a jogar num sistema que não conhece, tivesse as dificuldades que teve em controlar o ataque do Vitória. Juntar a isso a mais uns erros individuais e a expulsão do Coates, não deu para mais. No entanto, boa segunda parte (ou vá, 25 minutos), onde a equipa mostrou qualidade e movimentações bastante interessantes. Não me choca o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Julho 2017 Despachar Geraldes e Matheus para ficar com Battaglia, Palhinha e Bruno Cesar. Oh well. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2017 Consigo desculpar isso tudo ao Jesus se formos campeões. Se não formos só tem é que ser despedido. E já está a ter uma 3ª oportunidade que muitos não teriam... Compartilhar este post Link para o post