Rugido Publicado 14 Agosto 2017 Porquê? Acho que não fazes sentido ou tens dificuldades de interpretação na leitura. Mencionei apenas do que foi dito que o Battaglia pode perfeitamente e como qualquer jogador aprender (gerir um jogo). Não é algo inato e que não possa ser ensinado mas isso não diz nada em relação ao resto do que lhe foi apontado e ao qual eu concordo. Na minha opinião é uma má contratação oxalá esteja errado. Acalma-te lá que eu até concordo contigo, só que ler de repente o teu primeiro post e logo a seguir o segundo deu a ideia que nem era a mesma pessoa a escrever e tive que voltar atrás para confirmar. Isto ultimamente por aqui ninguém pode dizer nada que ou se começa a gozar ou chateiam-se, tenham calma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Agosto 2017 Amigo não estou nada chateado, se passou essa ideia foi a ideia errada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Agosto 2017 (editado) O Coentrão fora dos convocados :estrelas: Lesionado? Editado 14 Agosto 2017 por calatee Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Coentrão de fora dos convocados para o jogo de amanhã. Por cada jogo que faz, tem de ficar de fora nos outros 5. EDIT: E William também de fora. Editado 14 Agosto 2017 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2017 Calma malta,não há Coentrão mas há Jonathan :) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 14 Agosto 2017 Coentrão de fora dos convocados para o jogo de amanhã. Por cada jogo que faz, tem de ficar de fora nos outros 5. EDIT: E William também de fora. William creio que esteja suspenso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Agosto 2017 Sim, sim. O William está suspenso para a primeira mão. É por isso que não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2017 (editado) Mesmo com as ausências todas, só temos é de ganhar. Editado 14 Agosto 2017 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2017 Encontrei o Fajo no FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2017 E o JJ a gozar com o WilliHam e com o West Ham? "se for para a equipa que se fala vai ter dificuldades" pelo facto de eles jogarem pouco a bola. Podias ir também mestre da tática. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2017 Acho que o William vai-se destacar e vai mostrar o jogador que é, vá para onde for. Obviamente que preferia vê-lo num Liverpool, Arsenal ou até um Everton mas o West Ham talvez surpreenda, só é pena o Bilic não fazer mais uma época como a sua primeira. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2017 Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, como benfiquista acaba por me dar jeito que o William saia, porque isso enfraquece o Sporting, no entanto, acho que tendo em conta os valores de que se fala é uma boa venda, acho apenas que se o tivessem deixado sair a epoca passada, talvez tivessem conseguido encaixar um valor mais alto, uma vez que se encontrava valorizado tendo em conta o campeonato da Europa e o bom campeonato feito pelo Sporting. Posto isto, acho que durante algum tempo se vão ressentir da falta dele, como é normal sempre que sai algum jogador importante de um dos grandes do nosso campeonato, mas o JJ vai inventar o vosso Manel, e a equipa vai aprender a jogar com outro jogador, que evidentemente será diferente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso Baz, você assim mata o fórum, né? :mrgreen: Ia ficar bonito quando só comentasse-mos os assuntos que têm directamente a ver connosco. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 14 Agosto 2017 a cláusula dele não é 45M? Se o negócio se vai fazer por 45M, como se tem dito, como é que podiamos ter encaixado um valor mais alto no ano passado? Não, o que se fala é que quanto muito pode chegar aos 45M com aqueles objetivos da treta que se metem e completamente irrealistas só para tapar olhos ao adepto. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 Não, o que se fala é que quanto muito pode chegar aos 45M com aqueles objetivos da treta que se metem e completamente irrealistas só para tapar olhos ao adepto. :funny: eu costumo dizer que nos objectivos se recebe metade nos 1os 5M e com sorte 10 ou 20% nos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2017 a cláusula dele não é 45M? Se o negócio se vai fazer por 45M, como se tem dito, como é que podiamos ter encaixado um valor mais alto no ano passado? Podia ser melhor no sentido de baterem a clausula, ou seja os 45M€, e não 45M€ em que pagam 30/35M€ e o resto em objectivos. Baz, você assim mata o fórum, né? :mrgreen: Ia ficar bonito quando só comentasse-mos os assuntos que têm directamente a ver connosco. A venda do William é assunto do outro lado da 2ª Circular! :mrgreen: Coisa de Viscondes, e outras realezas, não coisas de plebe como eu! :mrgreen: No entanto apeteceu-me vir aqui comentar. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 A venda do William é assunto do outro lado da 2ª Circular! :mrgreen: Coisa de Viscondes, e outras realezas, não coisas de plebe como eu! :mrgreen: No entanto apeteceu-me vir aqui comentar. :mrgreen: :mrgreen: vossemecê será sempre bem-vindo a esta ilustre casa. ao dispor. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2017 vossemecê será sempre bem-vindo a esta ilustre casa. ao dispor. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 hmmm se calhar tens razão, mas tenho sempre receio que os desterrados voltem :mrgreen: prometo que vou mudar, só prá você, tá? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2017 (editado) (...) Parto-me a rir com o nível de ódio daquilo, mas há que dizer que acho sinceramente que isto pode vir a ser perigoso, e até acho estranho não ter chegado ao mainstream (embora isto da JL vá ajudar). Cheira-me que estes gajos vão fazer muita m*rda por aí durante esta época, o pessoal que não esteja atento e ainda há umas surpresas chatas. Edit: Curiosidade: o Beto Severo vê os directos regularmente (ou como ele comenta, "a minha missa" :lol: :lol: ) https://www.facebook.com/Rapaziada1906/videos/862341713922428/ Yup, confere... Editado 15 Agosto 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2017 Ainda só vi dois minutos, parece aqueles comunicados da Al Qaeda em que os gajos estão todos tapados :lol: não me admirava que um Benfiquista fosse decapitado aos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Agosto 2017 Fds, só tive pachorra para ouvir o primeiro ponto e borrei-me todo. Não sei se volto à UBI e à Covilhã tão cedo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Agosto 2017 O meu velhote bem diz: o que está mais mal distribuído não é o dinheiro, é mesmo a inteligência. Compartilhar este post Link para o post