Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Porquê? Acho que não fazes sentido ou tens dificuldades de interpretação na leitura.

Mencionei apenas do que foi dito que o Battaglia pode perfeitamente e como qualquer jogador aprender (gerir um jogo).

Não é algo inato e que não possa ser ensinado mas isso não diz nada em relação ao resto do que lhe foi apontado e ao qual eu concordo.

Na minha opinião é uma má contratação oxalá esteja errado.

Acalma-te lá que eu até concordo contigo, só que ler de repente o teu primeiro post e logo a seguir o segundo deu a ideia que nem era a mesma pessoa a escrever e tive que voltar atrás para confirmar.

Isto ultimamente por aqui ninguém pode dizer nada que ou se começa a gozar ou chateiam-se, tenham calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Amigo não estou nada chateado, se passou essa ideia foi a ideia errada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão fora dos convocados :estrelas:

Lesionado?

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão de fora dos convocados para o jogo de amanhã.

Por cada jogo que faz, tem de ficar de fora nos outros 5.

EDIT: E William também de fora.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão de fora dos convocados para o jogo de amanhã.

Por cada jogo que faz, tem de ficar de fora nos outros 5.

EDIT: E William também de fora.

William creio que esteja suspenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. O William está suspenso para a primeira mão. É por isso que não foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com as ausências todas, só temos é de ganhar.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei o Fajo no FM

57f35c03d2a647d9bec95e67e69e4f25.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o JJ a gozar com o WilliHam e com o West Ham? "se for para a equipa que se fala vai ter dificuldades" pelo facto de eles jogarem pouco a bola.

Podias ir também mestre da tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o William vai-se destacar e vai mostrar o jogador que é, vá para onde for. Obviamente que preferia vê-lo num Liverpool, Arsenal ou até um Everton mas o West Ham talvez surpreenda, só é pena o Bilic não fazer mais uma época como a sua primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso, como benfiquista acaba por me dar jeito que o William saia, porque isso enfraquece o Sporting, no entanto, acho que tendo em conta os valores de que se fala é uma boa venda, acho apenas que se o tivessem deixado sair a epoca passada, talvez tivessem conseguido encaixar um valor mais alto, uma vez que se encontrava valorizado tendo em conta o campeonato da Europa e o bom campeonato feito pelo Sporting.

Posto isto, acho que durante algum tempo se vão ressentir da falta dele, como é normal sempre que sai algum jogador importante de um dos grandes do nosso campeonato, mas o JJ vai inventar o vosso Manel, e a equipa vai aprender a jogar com outro jogador, que evidentemente será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu tenha alguma coisa a ver com isso

Baz, você assim mata o fórum, né? :mrgreen: Ia ficar bonito quando só comentasse-mos os assuntos que têm directamente a ver connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

a cláusula dele não é 45M? Se o negócio se vai fazer por 45M, como se tem dito, como é que podiamos ter encaixado um valor mais alto no ano passado?

Não, o que se fala é que quanto muito pode chegar aos 45M com aqueles objetivos da treta que se metem e completamente irrealistas só para tapar olhos ao adepto. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o que se fala é que quanto muito pode chegar aos 45M com aqueles objetivos da treta que se metem e completamente irrealistas só para tapar olhos ao adepto. :funny:

eu costumo dizer que nos objectivos se recebe metade nos 1os 5M e com sorte 10 ou 20% nos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

a cláusula dele não é 45M? Se o negócio se vai fazer por 45M, como se tem dito, como é que podiamos ter encaixado um valor mais alto no ano passado?

Podia ser melhor no sentido de baterem a clausula, ou seja os 45M€, e não 45M€ em que pagam 30/35M€ e o resto em objectivos.

Baz, você assim mata o fórum, né? :mrgreen: Ia ficar bonito quando só comentasse-mos os assuntos que têm directamente a ver connosco.

A venda do William é assunto do outro lado da 2ª Circular! :mrgreen:

Coisa de Viscondes, e outras realezas, não coisas de plebe como eu! :mrgreen: No entanto apeteceu-me vir aqui comentar. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do William é assunto do outro lado da 2ª Circular! :mrgreen:

Coisa de Viscondes, e outras realezas, não coisas de plebe como eu! :mrgreen: No entanto apeteceu-me vir aqui comentar. :mrgreen: :mrgreen:

vossemecê será sempre bem-vindo a esta ilustre casa. ao dispor.

Compartilhar este post

Link para o post

vossemecê será sempre bem-vindo a esta ilustre casa. ao dispor.

av-35864.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

av-35864.jpg

hmmm se calhar tens razão, mas tenho sempre receio que os desterrados voltem :mrgreen: prometo que vou mudar, só prá você, tá?

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Parto-me a rir com o nível de ódio daquilo, mas há que dizer que acho sinceramente que isto pode vir a ser perigoso, e até acho estranho não ter chegado ao mainstream (embora isto da JL vá ajudar). Cheira-me que estes gajos vão fazer muita m*rda por aí durante esta época, o pessoal que não esteja atento e ainda há umas surpresas chatas.

Edit: Curiosidade: o Beto Severo vê os directos regularmente (ou como ele comenta, "a minha missa" :lol: :lol: )

https://www.facebook.com/Rapaziada1906/videos/862341713922428/

Yup, confere...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi dois minutos, parece aqueles comunicados da Al Qaeda em que os gajos estão todos tapados :lol: não me admirava que um Benfiquista fosse decapitado aos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, só tive pachorra para ouvir o primeiro ponto e borrei-me todo. Não sei se volto à UBI e à Covilhã tão cedo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu velhote bem diz: o que está mais mal distribuído não é o dinheiro, é mesmo a inteligência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...