Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

É da central, é. As claques vibram com jogadores assim, à la Rinaudo :lol: Com o qual ele até tem parecenças nesse aspecto. Tal como o Acuña tem tiques de Capel.

Porra, o Acuña pelo menos levanta a cabeça para ver para onde pode soltar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que a paixão do Jesus pelo Bruno César seja irritante, mas ontem preferiam que tivesse entrado o Jonathan para o lugar do Coentrão? O Jonathan? Por amor da santa, o Bruno César é 10x mais jogador...É outra qualidade, é outra segurança, ainda bem que foi ele a entrar. Para gajos que me deixam com o coração nas mãos, já basta o Piccini e o Battaglia.

De resto, perdi o período dos dois primeiros golos e mais uns 10 minutos da primeira parte, ou seja, aparentemente perdi tudo o que fizemos de bom neste jogo :lol: Mas vou dar o desconto, este Agosto foi puxado...Tinha alguns reparos a fazer, mas como não sei até que ponto é que alguns comportamentos se deveram ao cansaço, fica para outra altura.

MoM: VAR! Só peca por tardia a sua introdução. Dos jogadores, Mathieu, claro. Como já disseram, a diferença de qualidade para o seu companheiro de sector já começa a tornar-se evidente...Eu gosto do Coates, mas o francês é outro nível. Boa entrada do Petrovic, gostava de viver num mundo onde ele era titular em vez do Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que a paixão do Jesus pelo Bruno César seja irritante, mas ontem preferiam que tivesse entrado o Jonathan para o lugar do Coentrão? O Jonathan? Por amor da santa, o Bruno César é 10x mais jogador...É outra qualidade, é outra segurança, ainda bem que foi ele a entrar. Para gajos que me deixam com o coração nas mãos, já basta o Piccini e o Battaglia.

De resto, perdi o período dos dois primeiros golos e mais uns 10 minutos da primeira parte, ou seja, aparentemente perdi tudo o que fizemos de bom neste jogo :lol: Mas vou dar o desconto, este Agosto foi puxado...Tinha alguns reparos a fazer, mas como não sei até que ponto é que alguns comportamentos se deveram ao cansaço, fica para outra altura.

MoM: VAR! Só peca por tardia a sua introdução. Dos jogadores, Mathieu, claro. Como já disseram, a diferença de qualidade para o seu companheiro de sector já começa a tornar-se evidente...Eu gosto do Coates, mas o francês é outro nível. Boa entrada do Petrovic, gostava de viver num mundo onde ele era titular em vez do Battaglia.

O Jonathan não estava no banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan não estava no banco

Eu sei, mas houve pessoal a criticar a opção de levar (e utilizar) o Bruno César em vez do Jonathan.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas houve pessoal a criticar a opção de levar (e utilizar) o Bruno César em vez do Jonathan.

Ele esteve lesionado, não sei se ainda estaria. Acho que a opção por BC ou Jonathan como alternativa ao Coentrão depende sempre do contexto do jogo em que estiver inserido. Não me esqueço das casas monumentais que o Bruno César deu no ano passado a lateral, por muito que possa contribuir melhor ofensivamente.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
por muito que possa contribuir melhor ofensivamente.

E mesmo aí, com um Jonathan bem treinado, não sei não. Ele tem movimentos ofensivos de que eu gosto bastante. A defender é que coise, vai sempre à queima.

Compartilhar este post

Link para o post

eu que não sou fã do BC, até acho que é precisamente nestas situações que ele deve ser usado. nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a cansarem os nossos jogadores e a darem folgas aos dos outros :mrgreen:

Merecido

E o Adrien nao salta fora? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Jonathan, há um lance entre os 85 e os 90 em Guimarães em que o Jonathan faz um borrada qualquer o Jesus quase que entrou em campo a esbracejar. O Jonathan não conta pro Jesus e só deve voltar a equipa quando o JJ se esquecer, daqui a uns 5/6 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a cansarem os nossos jogadores e a darem folgas aos dos outros :mrgreen:

Merecido

E o Adrien nao salta fora? :-k

Adrien sem costela -> convocado

Pizzi lesionou-se a meter os calções -> desconvocado

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno César tem um posicionamento péssimo e já deu muitas prendas a DE. O Jonathan também não é perfeito, mas o BC está longe de ser a opção ideal para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele esteve lesionado, não sei se ainda estaria. Acho que a opção por BC ou Jonathan como alternativa ao Coentrão depende sempre do contexto do jogo em que estiver inserido. Não me esqueço das casas monumentais que o Bruno César deu no ano passado a lateral, por muito que possa contribuir melhor ofensivamente.

Resumindo:

O Jonathan defende e ataca mal.

O Bruno César defende mal.

A escolha não me parece difícil :mrgreen:

E mesmo aí, com um Jonathan bem treinado, não sei não. Ele tem movimentos ofensivos de que eu gosto bastante. A defender é que coise, vai sempre à queima.

Por exemplo?

O Bruno César tem um posicionamento péssimo e já deu muitas prendas a DE. O Jonathan também não é perfeito, mas o BC está longe de ser a opção ideal para o lugar.

Concordo que o BC, defensivamente, tem problemas, mas dá maior segurança emocional (em princípio, não se vai passar da cabeça e ser expulso) e ofensiva (tecnicamente é mais evoluído e perde menos bolas). E isso, para mim, pesa mais na escolha.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook...68543699968896/

Já alguma vez ponderaram como seria uma fusão entre a Al Qaeda e as Tardes da Júlia (ou outro programa da tarde qualquer)? Eu também não, mas isto deve ser o mais próximo que vão ver disso lol.gif

Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem defendi propriamente nada, defendi que é um ponto argumentável e acho que fui o único a falar do Jonathan Silva. Ainda assim, na eventualidade de ter os dois no banco, com 2-0 no resultado, eu mais depressa dava minutos ao Jonathan Silva do que ao Bruno César. .

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido levar dois laterais no banco, ele ja tinha la o ristovski e depois levou o canivete suíço. Usou-o para defesa esquerdo, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém me consegue (ou sabe onde) arranjar bilhete para o Sporting x Barcelona? A pagar, claro.

Vou estar por Lisboa nessa semana e gostava de ir ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém me consegue (ou sabe onde) arranjar bilhete para o Sporting x Barcelona? A pagar, claro.

Vou estar por Lisboa nessa semana e gostava de ir ao jogo.

No estádio.......

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu sei. O meu medo é, tendo em conta o jogo que é, a venda ser limitada a sócios.

opah, vê nos nucleos e claques. costumam a vender a simpatizantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...