JGabriel Publicado 28 Agosto 2017 É da central, é. As claques vibram com jogadores assim, à la Rinaudo :lol: Com o qual ele até tem parecenças nesse aspecto. Tal como o Acuña tem tiques de Capel. Porra, o Acuña pelo menos levanta a cabeça para ver para onde pode soltar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Agosto 2017 Eu percebo que a paixão do Jesus pelo Bruno César seja irritante, mas ontem preferiam que tivesse entrado o Jonathan para o lugar do Coentrão? O Jonathan? Por amor da santa, o Bruno César é 10x mais jogador...É outra qualidade, é outra segurança, ainda bem que foi ele a entrar. Para gajos que me deixam com o coração nas mãos, já basta o Piccini e o Battaglia. De resto, perdi o período dos dois primeiros golos e mais uns 10 minutos da primeira parte, ou seja, aparentemente perdi tudo o que fizemos de bom neste jogo :lol: Mas vou dar o desconto, este Agosto foi puxado...Tinha alguns reparos a fazer, mas como não sei até que ponto é que alguns comportamentos se deveram ao cansaço, fica para outra altura. MoM: VAR! Só peca por tardia a sua introdução. Dos jogadores, Mathieu, claro. Como já disseram, a diferença de qualidade para o seu companheiro de sector já começa a tornar-se evidente...Eu gosto do Coates, mas o francês é outro nível. Boa entrada do Petrovic, gostava de viver num mundo onde ele era titular em vez do Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Agosto 2017 Eu percebo que a paixão do Jesus pelo Bruno César seja irritante, mas ontem preferiam que tivesse entrado o Jonathan para o lugar do Coentrão? O Jonathan? Por amor da santa, o Bruno César é 10x mais jogador...É outra qualidade, é outra segurança, ainda bem que foi ele a entrar. Para gajos que me deixam com o coração nas mãos, já basta o Piccini e o Battaglia. De resto, perdi o período dos dois primeiros golos e mais uns 10 minutos da primeira parte, ou seja, aparentemente perdi tudo o que fizemos de bom neste jogo :lol: Mas vou dar o desconto, este Agosto foi puxado...Tinha alguns reparos a fazer, mas como não sei até que ponto é que alguns comportamentos se deveram ao cansaço, fica para outra altura. MoM: VAR! Só peca por tardia a sua introdução. Dos jogadores, Mathieu, claro. Como já disseram, a diferença de qualidade para o seu companheiro de sector já começa a tornar-se evidente...Eu gosto do Coates, mas o francês é outro nível. Boa entrada do Petrovic, gostava de viver num mundo onde ele era titular em vez do Battaglia. O Jonathan não estava no banco Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Agosto 2017 O Jonathan não estava no banco Eu sei, mas houve pessoal a criticar a opção de levar (e utilizar) o Bruno César em vez do Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2017 (editado) Eu sei, mas houve pessoal a criticar a opção de levar (e utilizar) o Bruno César em vez do Jonathan. Ele esteve lesionado, não sei se ainda estaria. Acho que a opção por BC ou Jonathan como alternativa ao Coentrão depende sempre do contexto do jogo em que estiver inserido. Não me esqueço das casas monumentais que o Bruno César deu no ano passado a lateral, por muito que possa contribuir melhor ofensivamente. Editado 28 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2017 por muito que possa contribuir melhor ofensivamente. E mesmo aí, com um Jonathan bem treinado, não sei não. Ele tem movimentos ofensivos de que eu gosto bastante. A defender é que coise, vai sempre à queima. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Agosto 2017 eu que não sou fã do BC, até acho que é precisamente nestas situações que ele deve ser usado. nada a apontar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Sempre a cansarem os nossos jogadores e a darem folgas aos dos outros :mrgreen: Merecido E o Adrien nao salta fora? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Agosto 2017 Quanto ao Jonathan, há um lance entre os 85 e os 90 em Guimarães em que o Jonathan faz um borrada qualquer o Jesus quase que entrou em campo a esbracejar. O Jonathan não conta pro Jesus e só deve voltar a equipa quando o JJ se esquecer, daqui a uns 5/6 jogos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Agosto 2017 http://www.n-tv.pt/isto-so-video/veja-jovem-adepto-do-sporting-da-10-0-muitos-comentadores-da-televisao/ porra Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Agosto 2017 http://www.n-tv.pt/isto-so-video/veja-jovem-adepto-do-sporting-da-10-0-muitos-comentadores-da-televisao/ porra https://streamable.com/xmobe em streamable, para não terem de ir a esse site cancerígena Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Agosto 2017 Sempre a cansarem os nossos jogadores e a darem folgas aos dos outros :mrgreen: Merecido E o Adrien nao salta fora? :-k Adrien sem costela -> convocado Pizzi lesionou-se a meter os calções -> desconvocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2017 Eu percebo que a paixão do Jesus pelo Bruno César seja irritante, mas ontem preferiam que tivesse entrado o Jonathan para o lugar do Coentrão? O Jonathan? Por amor da santa, o Bruno César é 10x mais jogador...É outra qualidade, é outra segurança, ainda bem que foi ele a entrar. Para gajos que me deixam com o coração nas mãos, já basta o Piccini e o Battaglia. De resto, perdi o período dos dois primeiros golos e mais uns 10 minutos da primeira parte, ou seja, aparentemente perdi tudo o que fizemos de bom neste jogo :lol: Mas vou dar o desconto, este Agosto foi puxado...Tinha alguns reparos a fazer, mas como não sei até que ponto é que alguns comportamentos se deveram ao cansaço, fica para outra altura. MoM: VAR! Só peca por tardia a sua introdução. Dos jogadores, Mathieu, claro. Como já disseram, a diferença de qualidade para o seu companheiro de sector já começa a tornar-se evidente...Eu gosto do Coates, mas o francês é outro nível. Boa entrada do Petrovic, gostava de viver num mundo onde ele era titular em vez do Battaglia. O Bruno César tem um posicionamento péssimo e já deu muitas prendas a DE. O Jonathan também não é perfeito, mas o BC está longe de ser a opção ideal para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Agosto 2017 (editado) https://www.facebook.com/Rapaziada1906/videos/868543699968896/ Já alguma vez ponderaram como seria uma fusão entre a Al Qaeda e as Tardes da Júlia (ou outro programa da tarde qualquer)? Eu também não, mas isto deve ser o mais próximo que vão ver disso :lol: Editado 28 Agosto 2017 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Agosto 2017 (editado) Ele esteve lesionado, não sei se ainda estaria. Acho que a opção por BC ou Jonathan como alternativa ao Coentrão depende sempre do contexto do jogo em que estiver inserido. Não me esqueço das casas monumentais que o Bruno César deu no ano passado a lateral, por muito que possa contribuir melhor ofensivamente. Resumindo: O Jonathan defende e ataca mal. O Bruno César defende mal. A escolha não me parece difícil :mrgreen: E mesmo aí, com um Jonathan bem treinado, não sei não. Ele tem movimentos ofensivos de que eu gosto bastante. A defender é que coise, vai sempre à queima. Por exemplo? O Bruno César tem um posicionamento péssimo e já deu muitas prendas a DE. O Jonathan também não é perfeito, mas o BC está longe de ser a opção ideal para o lugar. Concordo que o BC, defensivamente, tem problemas, mas dá maior segurança emocional (em princípio, não se vai passar da cabeça e ser expulso) e ofensiva (tecnicamente é mais evoluído e perde menos bolas). E isso, para mim, pesa mais na escolha. Editado 29 Agosto 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2017 https://www.facebook...68543699968896/ Já alguma vez ponderaram como seria uma fusão entre a Al Qaeda e as Tardes da Júlia (ou outro programa da tarde qualquer)? Eu também não, mas isto deve ser o mais próximo que vão ver disso Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Agosto 2017 Eu nem defendi propriamente nada, defendi que é um ponto argumentável e acho que fui o único a falar do Jonathan Silva. Ainda assim, na eventualidade de ter os dois no banco, com 2-0 no resultado, eu mais depressa dava minutos ao Jonathan Silva do que ao Bruno César. . Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Agosto 2017 Não faz sentido levar dois laterais no banco, ele ja tinha la o ristovski e depois levou o canivete suíço. Usou-o para defesa esquerdo, simples. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2017 Maltinha, alguém me consegue (ou sabe onde) arranjar bilhete para o Sporting x Barcelona? A pagar, claro. Vou estar por Lisboa nessa semana e gostava de ir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Agosto 2017 Maltinha, alguém me consegue (ou sabe onde) arranjar bilhete para o Sporting x Barcelona? A pagar, claro. Vou estar por Lisboa nessa semana e gostava de ir ao jogo. No estádio....... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2017 Isso eu sei. O meu medo é, tendo em conta o jogo que é, a venda ser limitada a sócios. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2017 Isso eu sei. O meu medo é, tendo em conta o jogo que é, a venda ser limitada a sócios. opah, vê nos nucleos e claques. costumam a vender a simpatizantes Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2017 hão-de haver certamente bilhetes para não-sócios, o problema é apanhá-los Compartilhar este post Link para o post