bug Publicado 7 Janeiro 2018 Eu vi o Portimonense-Marítimo e o Marítimo-Braga em que o Marítimo venceu assim sem saber bem como. Daí ter ficado com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2018 O Marítimo deste ano não é grande espingarda. Vi alguns jogos deles à conta das apostas (as odds do Marítimo são sempre muito boas) e já sofri bastante à conta deles este ano :mrgreen: Este ano, principalmente fora de casa, o Marítimo não defende bem, defende é com muitos. Ofensivamente também não são nada de relevante, e em contra-ataque dependem de iniciativas individuais, raramente vi algo bem trabalhado nesse sentido. Mesmo a jogar em casa não os tenho visto jogar por aí além. Aliás, o Marítimo foi esta época a pior equipa que passou por Alvalade. Criaram uma ocasião de golo num lance de bola parada que teria sido facilmente cortada pelo Rui se não lhe tivesse parado o cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Janeiro 2018 Outra coisa, ainda não tinha dado conta sobre a opinião generalizada sobre o William. O Sporting promove habitualmente uma votação para se eleger o melhor em campo e meteu William, Bruno e Dost. Bem, as opiniões sobre o William são aterradoras :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Janeiro 2018 Outra coisa, ainda não tinha dado conta sobre a opinião generalizada sobre o William. O Sporting promove habitualmente uma votação para se eleger o melhor em campo e meteu William, Bruno e Dost. Bem, as opiniões sobre o William são aterradoras :medinho: Fui ler e o que a maior parte dos comentários dizem é que ele não foi o terceiro melhor em campo e não está na melhor forma. O que até me parece uma opinião justa e até certo ponto concordo. Mas felizmente, comentários de facebook não são "opinião generalizada" senão estávamos todos bem f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2018 Bryan :heart: já há algum tempo que não me emocionava em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Janeiro 2018 Fajo eu juro que não tenho nada contra ti mas isto é demasiado bom para deixar passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2018 O William está a fazer a típico exibição quando o mercado está aberto. Não está com a cabeça aqui. Tem um lance na segunda parte que ele quase pediu desculpa à equipa toda e não era para menos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2018 quase não, pediu mesmo, até ao Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernaz Publicado 8 Janeiro 2018 Serei o único a adorar o Ristovski? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Janeiro 2018 Serei o único a adorar o Ristovski? nao :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 8 Janeiro 2018 Coentrão - Coates - Piccini - Ristovski até o Mathieu voltar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2018 Eu percebo a ideia, mas o Piccini como central, só o vejo a ter utilidade num sistema de 3 centrais. Assim acho que iria ficar curto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Janeiro 2018 O andré Pinto nao é assim tao mau Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 8 Janeiro 2018 Serei o único a adorar o Ristovski? Na primeira parte esteve mediano. Melhorou bastante na segunda parte mas o italiano é muito mais completo que ele. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Janeiro 2018 Serei o único a adorar o Ristovski? Gosto muito do raciocínio dele em como abordar as jogadas, mas aquelas receções ontem foram péssimas :mrgreen: mas neste tipo de jogos (em casa, contra equipas meh, é mais útil que o Piccini) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Janeiro 2018 Serei o único a adorar o Ristovski? Não, também gosto muito Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2018 O Ristovski consegue fazer as piscinas com mais velocidade, dá a sensação que o flanco podia ficar só dele. Mas o Piccini é mais completo e bem mais sólido defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Janeiro 2018 Fui ler e o que a maior parte dos comentários dizem é que ele não foi o terceiro melhor em campo e não está na melhor forma. O que até me parece uma opinião justa e até certo ponto concordo. Mas felizmente, comentários de facebook não são "opinião generalizada" senão estávamos todos bem f*didos. Já hoje vi uma página de adeptos a considerá-lo o flop da época até agora. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Janeiro 2018 Já hoje vi uma página de adeptos a considerá-lo o flop da época até agora. É possível. Os jogadores mais molengões vão sempre levar com críticas. Por outro lado, provavelmente vais ver esse pessoal que diz isso a escrever que é 600x melhor que o Fejsa e que o Danilo e se não for titular no Mundial é uma vergonha nacional. Um dia o William sai do Sporting e essa gente acorda para a vida, não te preocupes. Ou então levamos com outro Fito Battaglia na rifa e o bode expiatório é outro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2018 Parece que o wendel vai ser o 7. GG LOST Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 9 Janeiro 2018 Será que eles explicam aos jogadores que chegam porque é que o número 7 está disponível a esta altura do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2018 Parece que o wendel vai ser o 7. GG LOST RIP in peace Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Janeiro 2018 Nem vai calçar, já se percebeu pelo discurso do JJ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Janeiro 2018 O que ele disse faz sentido, principalmente porque ele vem sem ritmo sequer. Compartilhar este post Link para o post