Mr. Bacano Publicado 2 Janeiro 2018 O Slimani contra o Porto era f*dido, nos ultimos 4 jogos (Leicester incluido) contra eles marcou 6 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Janeiro 2018 Eu casava com o Dost e adoptava o Fajo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2018 É hoje, crl. Desde que acordei que não penso noutra coisa. Vou passar o dia todo em estágio para o jogo, a ouvir músicas do Supporting e o crl, já sei como é. Ainda por cima não sei se consigo ver o jogo todo :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2018 Muito tranquilo. O campeonato está muito equilibrado e isto não vai decidir absolutamente nada. Acho que é uma excelente oportunidade para jogarmos à vontade e sem medos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2018 A pressão neste momento está mais do lado do Benfica do que do nosso lado. Temos tudo para fazer um bom jogo, e não vale a pena entrar em pânico caso não ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2018 Muito tranquilo. O campeonato está muito equilibrado e isto não vai decidir absolutamente nada. Acho que é uma excelente oportunidade para jogarmos à vontade e sem medos. A nível pontual pode não decidir mas uma vitória nossa na Luz é um afundar do Benfica e um sinal claro ao Porto da ameaça que somos. Se não formos capazes de vencer, o Benfica pode ganhar força e o Porto além da vantagem que nos pode ganhar, vai continuar a ver-nos como uma equipa incapaz de aguentar uma luta séria para o título. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Janeiro 2018 Mas o Slimani foi o nosso filho, vimo-lo a crescer e a tornar-se de cepo a um jogador muito completo mesmo em frente a nós :mrgreen: o Dost é adoção. True :lol: Lembro-me de ver a primeira vez que ele jogou por nós para o campeonato e pensar "Este vai ser emprestado em Janeiro e dispensado em Julho". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Janeiro 2018 Eu casava com o Dost e adoptava o Fajo. Mau :evil: Hoje é dia de derby, já não penso noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Janeiro 2018 (editado) Quase que a Naval conseguia ganhar na Luz. Editado 3 Janeiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2018 Entra à cagão, na 2ª parte continua à cagão. demora 80' para fazer a primeira sub e mama um golo aos 88. Parabéns, anormal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2018 Que vergonha, só ganho desgostos com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2018 ja me faltam adejtivos para o nosso "treinador" Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Janeiro 2018 Ele quer reforços para jogar á cagão? Os 6M que pagaram pelo Raphinha, deviam era ter ido para pagar a rescisão deste anormal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2018 Vintage JJ. Que vá à m*rda, nem quando andávamos em baixo faziamos esta figura triste. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 3 Janeiro 2018 Jogo ridículo, verdadeiramente embaraçoso. Como é que passámos do futebol de há duas épocas para isto... Bruno Fernandes não merece o futebol que esta equipa joga. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Janeiro 2018 Que vergonha de exibição. Que vergonha! Nem tentou disputar o jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Janeiro 2018 Sinceramente não fiquei surpreendido, já estava à espera que fossem jogar para o pontinho. Mesmo assim ainda estiveram pior do que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Janeiro 2018 Foi um jogo deveras surpreendente, acho que ninguém esperava o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Janeiro 2018 Battaglia, Acuña :lol: O William têm que lhe pedir por favor para correr? que buracão que lá andava. Esse buracão existiu precisamente por causa dos dois primeiros nomes que referiste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Janeiro 2018 O que me f*de mais nisto é ver que até o conó do rui vitória teve colhões para meter o rafa e o joão carvalho e este idiota de m*rda deixa o podence, que estava a fazer jogos do crl, no banco durante todo o jogo. A sério, se lhe deram 6M para contratar o Raphinha nem sei que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Janeiro 2018 Como disse no tópico do jogo ainda estou meio confuso com o que penso sobre isto. Foi uma exibição muito má e mesmo assim íamos ganhando por isso não sei se acho este empate bom ou mau muito sinceramente. Começo a ficar um bocado de pé atrás com o Acuna, a verdade é que numa parte da época ele foi muito mal gerido fisicamente e o rendimento que vinha a ser bom caiu a pique mas já houve mais que tempo para se restabelecer disso, se não atinar tem que sentar neste momento pouco acrescenta à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Janeiro 2018 Não sei qual é a surpresa. Até não estivemos mal até ao golo. Depois do golo, foi clássico JJ dos últimos anos e por pouco ia resultando. Eu honestamente já me estou a cagar se jogamos bem ou não nestes jogos, mas queria os 3 pontos. No entanto, não fizemos por isso e levámos merecidamente com um golo no fim. Mas lembro-me bem de estarmos "do outro lado" há dois anos e a bola não ter entrado. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 3 Janeiro 2018 Só nao aprende quem não quer. Já deviam saber o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Janeiro 2018 O Acuna pode estar estoirado mas nada justifica a atitude de m*rda que teve nem as vezes que se embrulhou todo com a bola, só porque sim. Foi um desperdício de dinheiro, é cada vez mais óbvio. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Janeiro 2018 Teve várias oportunidades para virar o jogo, Bruno Fernandes foi figura de corpo presente. A primeira substituição que faz é aos 78... Mau demais. Podence não é nenhum Messi mas nas transições engolia aquilo fácil. Nossos Adeptos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post