Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Visitante

O Bas Dost é um boa onda do caraças, mesmo dentro do campo dá para ver isso.

O vídeo está engraçado, mas confesso que estou surpreendido pelo facto de o BdC não ter aproveitado a oportunidade para aparecer, mesmo estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Piccini está muito máquina. Cheirava a flop no início mas provou que todos os jogadores merecem alguma paciência.

está a melhorar, mas os bons momentos das equipas têm tendência a fazer sobressair os jogadores tacticamente "certinhos". é bom jogador, mas ainda assim acho o ristovski outra loiça, e com o mesmo tempo de jogo que o italiano já estava uma máquina. pensando que há 6 meses andavamos a discutir galgos e esgaios...

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu fiquei contente com o golaço do Iuri! Pode ser que se solte mais a partir de agora (caso tenha outras oportunidades).

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu fiquei contente com o golaço do Iuri! Pode ser que se solte mais a partir de agora (caso tenha outras oportunidades).

Este post é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

o crl do Bas Dost a festejar o golo do Iuri efusivamente :prayer: Deve ser o gajo mais boa onda do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

o crl do Bas Dost a festejar o golo do Iuri efusivamente :prayer: Deve ser o gajo mais boa onda do plantel.

Também gostei bastante de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Belém e Marítimo empataram a zero. Isto significa que as contas que estávamos a fazer para o cenário de vitória, isto é, ganhar por um ao Belém chegava desde que o Marítimo não vencesse o União por seis, passam a ser as contas para um empate nosso com o Belém. Se empatarmos, passamos desde que o Marítimo não vença por seis.

Basta vencer o Belém. Basta, isto é, para o campeonato não foi nada fácil, convém entrar em campo com a atitude apropriada.

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo está engraçado, mas confesso que estou surpreendido pelo facto de o BdC não ter aproveitado a oportunidade para aparecer, mesmo estranho :mrgreen:

Aí está o teu desejo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente é isto. Basta de revisionismo histórico.

O tópico com o debate sobre este tema na secção das notícias desapareceu? Ia meter lá o vídeo e não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim estou à espera da típica resposta "ah mas foi o modelo experimental que seguiu o actual campeonato", sem perceberem que era experimental e não oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber porque é que em 2005 decidiram mudar algo que durante 70 anos parece não ter incomodado ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda gostava de ver esta discussão alargar-se a outros temas. Será que a mudança de forma de governo de Monarquia para República implica que os chefes de Estado do primeiro deixem de ser contabilizados como tal apesar de o terem sido? :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que esta é a tipica historia do Pedro e do Lobo, o BdC mete-se em tantas guerras que depois ninguem o leva a serio. Em relaçao a este topico de contabilizaçao de titulos, concordo com o Sporting e acho completamente estupido que essa contabilização aiinda nao seja feita assim

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo. Nem tinha sequer noção que a Liga Experimental tinha ocorrido naqueles moldes tão restritos, o que me deixa completamente perplexo como é que se pode sequer considerar os vencedores como campeões portugueses.

É uma não questão para mim e aqui concordo com o SiulPi, a tendência é desconsiderar os argumentos do Sporting quando quem está à frente do clube insiste em assumir uma postura populista e meter sempre os rivais ao barulho.

Dito isto, fiquei positivamente surpreendido pela neutralidade com que o tema foi abordado no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vídeo. Nem tinha sequer noção que a Liga Experimental tinha ocorrido naqueles moldes tão restritos, o que me deixa completamente perplexo como é que se pode sequer considerar os vencedores como campeões portugueses.

É uma não questão para mim e aqui concordo com o SiulPi, a tendência é desconsiderar os argumentos do Sporting quando quem está à frente do clube insiste em assumir uma postura populista e meter sempre os rivais ao barulho.

Dito isto, fiquei positivamente surpreendido pela neutralidade com que o tema foi abordado no vídeo.

Também desconhecia. No fundo, atualmente damos valor à Supporters Shield e cagamos pro real vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isto, que penso não referirem no vídeo, na altura em que foi inaugurada a Liga Experimental qual era a posição da Federação em relação aos vencedores? É que nos moldes em que ocorreu parece-me pouco lógico serem contabilizados como campeões portugueses. Foi restrita a uma mão-cheia de Associações e juntando isso à denominação "Experimental" é natural que se levantem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura os vencedores da Liga Experimental não eram considerados campeões nacionais. Continuava a ser o Campeonato de Portugal a apurar o campeão, o que faz sentido, pois muitos nem tinham sequer a oportunidade de participar na tal Liga Experimental.

No tal tópico que houve por aqui cheguei a meter vários documentos antigos onde diziam isso. Como o tópico parece ter desaparecido, teria que os procurar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de especificar melhor. Referes-te a aparecer SPORTING CP em maiúsculas enquanto Braga aparece em minúsculas; a Porto e Benfica aparecerem apenas com as siglas para não mostrarem o nome deles; ou a terem o Sporting em primeiro apesar de não haver qualquer critério que o possa justificar?

Já desisti da Sporting TV, não temos necessidade nenhuma de fazermos este tipo de parvoíces.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...