Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Amanhã é um bom jogo para se ver se realmente há um novo Sporting ou não. Com o Sporting do costume já se sabe o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é um bom jogo para se ver se realmente há um novo Sporting ou não. Com o Sporting do costume já se sabe o resultado.

Tão verdade. Não me lembro de estar tão cagado antes de um jogo desde sei lá quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se lembrem de entrar a dormir na primeira parte outra vez, amanhã não há penaltys.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até estou mais ou menos confiante porque o jogo é em casa e o Vitória desta época é tão fraquinho a defender que até dói. O problema é mais o desgaste físico desta última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

clássico Sporting era perder o jogo e, com dois empates dos rivais, conseguir perder 1 ponto em relação a cada um

Compartilhar este post

Link para o post

clássico Sporting era perder o jogo e, com dois empates dos rivais, conseguir perder 1 ponto em relação a cada um

Sporting do Paulo Bento in a nutshell

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que pensar para além do nosso cu já num estado normal é difícil quanto mais quando se ganha.

Esta taça é uma mentira, não foste melhor frente ao Porto, não foste melhor frente ao Vitória.

Ganhar a jogar feita equipa pequena? Já existe um clube assim na 2ª Circular com essa mentalidade, não é preciso mais nenhum nem tal é necessário, joguem à bola.

São apenas formas de estar diferentes, siga a marinha.

Só vi isto agora.

Que eu saiba o objectivo do futebol é marcar mais golos que o adversário. Dado que cumprimos esse objectivo, acho eu que a taça não é "uma mentira".

"Ganhar a jogar feito equipa pequena"...é ganhar. Ganhar é ganhar. Isso da equipa pequena e da equipa grande é muito, muito relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, Ristovski... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"até porque todos temos fé que vá existir um milagre no laboratório de Alcochete e vai ficar fisicamente um gajo massudo com mais 10 cms aos 23 anos."

eh pa, li esta atrocidade no forumscp e nao resisti em partilhar aqui. pensava que era apenas o JJ que pensava assim, afinal nao.

sobre logo a noite, é deixar de sermos cagoes como temos sido e ir pra frente sem medos. temos de jogar como uma equipa que tem de ganhar o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, fico dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a lesão do Dost não seja nada demais.

O Bruno anda todo roto, mas ainda assim tem muito mais cabeça e trata melhor a bolinha do que muitos desta liga. Que craque, fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, fico dividido.

Efectivamente não é o Sporting de antigamente, que a jogar assim tinha perdido o jogo num contra-ataque qualquer de 2x4.

Agora é um facto que jogar assim pode servir para ganhar taças mas dificilmente serve para ganhar campeonatos. É certo que ninguém está a jogar nada de jeito, mas o Sporting não está a jogar mal no conforto de 8 pontos de avanço, está a jogar mal, na prática, empatado com o Porto e Benfica.

Eu sou todo a favor de futebol italiano, de retrancas, autocarros e Mourinhices, mas por mais que o JJ queira vender o peixe, o que o Sporting fez hoje não foi um futebol cínico, foi atirar bolas lá para a frente e esperar que alguma entrasse. Marcar pela certa e defender o resultado é muito diferente de mandar bolas para a área e esperar que a equipa adversária meta água.

Compartilhar este post

Link para o post
JJ: "Não sou médico, mas Bas Dost sofreu um traumatismo nas costelas e ficou queixoso. Ele não conseguia respirar até pediu para não voltar depois do intervalo. Nós pedimos para tentar, mas ele não conseguiu continuar em campo"

wtf

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deficiente do crl este treinador

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é alta competição obrigar um jogador a voltar para a 2ª parte que diz que não está em condições porque tem dificuldades em respirar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Fajo, meus caros. E é sobre o Dost. Acho que fica fácil compreender.

Só vi a segunda parte. Cada vez gosto mais do Mathieu. Para mim entrava já no lote dos capitães. E vou novamente bater na mesma tecla, mas a bola assim que chega ao Acuña pede para morrer. Continua a emperrar jogadas como só ele sabe. Já o ia mandar à valente m*rda naquele lance em que desfere um enorme remate, porque a bola vinha para trás e aquele caramelo queria chutar de primeira, mas lá tive de engolir. Era um golaço do tamanho da vontade que tenho de o ver no banco. Ainda assim, lá fez uma assistência. O Montero e o Doumbia estiveram muito afastados do jogo, sintomático da nossa falta de qualidade de jogo. Ah, e o que se passa com o Coentrão? Sprints para pressionar os adversários depois dos 80'? Não estou nada habituado a ver um Coentrão tão saudável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...