C-4 Publicado 22 Fevereiro 2018 Estou na equipa dos que querem o Jesus fora no fim da época. Seja campeão ou não. Ganhe a Liga Europa (lol) ou não. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2018 Por 4M o Paulo Fonseca não viria para cá? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 Por 4M o Paulo Fonseca não viria para cá? Tenho a certeza que não. Ele não se mexe pelo dinheiro mas pela ambição de treinar em Inglaterra ou Espanha, e no Sporting não vai criar melhores condições do que aquelas que já tem no Shakhtar para ganhar crédito para uma oportunidade dessas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Fevereiro 2018 Déjà vu com os benfiquistas e as mesmas questões que vocês estão a levantar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 22 Fevereiro 2018 Com o JJ é simples. Se alguém pagar para o levar, é já. Nem que seja uma miséria. Se tivermos que pagar, vai ficar por cá porque não nos podemos dar a tal luxo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Fevereiro 2018 Déjà vu com os benfiquistas e as mesmas questões que vocês estão a levantar. :mrgreen: Se fosse com 3 títulos conquistados não me importava nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2018 Se fossemos campeões perdoava-lhe os defeitos todos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2018 Ou se pelo menos jogassemos bem de forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2018 Olha que não sei. Se calha de o Sporting ficar em 3º este ano, o Jesus é corrido e deixa de haver prémios de Champions para voltar a bombear dinheiro para o plantel principal (pelo contrário, provavelmente teriam de ser vendidos o William e o Gélson). E o BdC só entrou neste corropio de desperdício com a chegada do Jesus, acredito que com a saída deste, o plano volta a ser aproveitar quem já lá está. Por necessidade, lá está. Mal o ciclo entrasse de novo numa toada positiva, voltava a fazer o mesmo. Eu estava-me a referir a alguém de fora, sem vícios. E sobretudo, de ideias fixas e imutáveis. Sou apreciador de pessoas assim, e de certa forma o Jesus é assim e o BdC também prometia sê-lo. Mas o mundo do futebol vergou-o com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 Por 10M contrata-se qualquer treinador excepto os dentro do top 10, vá top 20. Nunca se vai realizar mas eu queria lá era o Rui Jorge, não há outro com o perfil tão indicado para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Fevereiro 2018 Por 4M o Paulo Fonseca não viria para cá? O Paulo já está acima de qualquer clube português, já andou o Bayern lá a cheirar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2018 O Rui Jorge chegava aqui e alinhava pelo mesmo prisma dos anteriores. É um problema do clube, não de um ou outro treinador. Basta ver que o único treinador nos últimos largos anos que fugiu dos padrões normais, ao nível da constituição do plantel, foi o Paulo Bento. E foi por necessidade, não por ele acreditar particularmente que apostar em jovens de forma sustentada era o caminho. Durante alguns anos, o Sporting precisava de ter apanhado aqui o Bielsa. Não porque joga bonito ou feio, mas porque o "choque" de ter um ideólogo como treinador tinha feito bem ao clube. Actualmente, nem ele viria fazer grande coisa de positivo, nem o clube o aceitaria lá muito bem. Já não sei o que se possa fazer, sinceramente. Acho que tem mesmo de começar do topo. E tem de começar daí porque só quem está no topo é que tem poder para varrer uns quantos sectores do nosso futebol e dar meia volta. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Fevereiro 2018 Já se tinha aberto, entretanto desapareceu. De qualquer forma, o Bruno Fernandes é titular. Espero que saia ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2018 QUE ISTO TÓPICO ERRADO SAFODA QUE GOLOOO Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2018 O que crl se passa com esta equipa? É o Jesus que está mal? São os jogadores que já não o suportam? Crl. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Fevereiro 2018 Esqueci-me de ver o jogo e estava por casa. :mrgreen: Foi muito mau? Quando é o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2018 Esqueci-me de ver o jogo e estava por casa. :mrgreen: Foi muito mau? Quando é o sorteio? Sofremos 3 golos do Astana, o Dost parece ter-se lesionado e o Bruno fez 90' e marcou 2 golos. Mas ya, foi uma exibição mázinha. O sorteio é já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Fevereiro 2018 Tomara que saia já o Atlético de Madrid. Ou temos estofo ou não temos. A jogar contra Astanas da vida ainda acabamos eliminados por um jogo mau qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 O golo do BF :prayer: Jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2018 Jesus: "Eu devia ter tirado o Bas Dost...para o proteger. Veio de uma paragem. Eu olho o jogo sempre para a frente. Pensei que eles os dois [Rafael Leão e o Bas Dost] podiam fazer estragos. Acabei por dar cabo do Bas Dost. Vamos ver o diagnóstico do Dr. Varandas". https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/jorge-jesus-acabei-por-dar-cabo-do-bas-dost :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Fevereiro 2018 Ainda bem que admitiu. Eu nem de inicio tinha jogado com ele, quanto mais jogar o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2018 Na mesma noticia: Gerir os esforços da equipa "Jogamos na segunda, na quinta jogamos. Na segunda estas a jogar, Sexta-feira estas a jogar. Tenho que saber gerir os esforço da equipa, correndo riscos. Sete jogadores nos que não têm jogado. Mas é assim, não há outra maneira". Jogas segunda, jogas quinta e vais jogar na segunda outra vez mas mesmo assim insistes em jogar sempre com os mesmos e não dar descanso nenhum a quem tem jogado 90 em cima de 90. A desculpa para o próximo desaire já está aí. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2018 Resultado humilhante. Uma vergonha, depois admiram-se dos potes 3 e 4... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Fevereiro 2018 (editado) O Jesus é burro como uma porta, só pode :lol: Ler essas declarações que o Descartes pôs e depois ver que desperdiçou uma vantagem de 2 golos em 11 minutos é de rir btw, fui só eu a reparar que nos últimos anos (desde o Belenenses, talvez) ele tinha vindo a pintar o cabelo de um loiro cada vez mais escuro, até que agora já está quase pretinho :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Fevereiro 2018 A gestão de recursos do Jorge Jesus é tão má, mas tão má, que parece que ele faz de propósito. Compartilhar este post Link para o post