Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Estou na equipa dos que querem o Jesus fora no fim da época. Seja campeão ou não. Ganhe a Liga Europa (lol) ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por 4M o Paulo Fonseca não viria para cá?

Tenho a certeza que não. Ele não se mexe pelo dinheiro mas pela ambição de treinar em Inglaterra ou Espanha, e no Sporting não vai criar melhores condições do que aquelas que já tem no Shakhtar para ganhar crédito para uma oportunidade dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Déjà vu com os benfiquistas e as mesmas questões que vocês estão a levantar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o JJ é simples. Se alguém pagar para o levar, é já. Nem que seja uma miséria. Se tivermos que pagar, vai ficar por cá porque não nos podemos dar a tal luxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Déjà vu com os benfiquistas e as mesmas questões que vocês estão a levantar. :mrgreen:

Se fosse com 3 títulos conquistados não me importava nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não sei. Se calha de o Sporting ficar em 3º este ano, o Jesus é corrido e deixa de haver prémios de Champions para voltar a bombear dinheiro para o plantel principal (pelo contrário, provavelmente teriam de ser vendidos o William e o Gélson). E o BdC só entrou neste corropio de desperdício com a chegada do Jesus, acredito que com a saída deste, o plano volta a ser aproveitar quem já lá está.

Por necessidade, lá está. Mal o ciclo entrasse de novo numa toada positiva, voltava a fazer o mesmo.

Eu estava-me a referir a alguém de fora, sem vícios. E sobretudo, de ideias fixas e imutáveis. Sou apreciador de pessoas assim, e de certa forma o Jesus é assim e o BdC também prometia sê-lo. Mas o mundo do futebol vergou-o com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por 10M contrata-se qualquer treinador excepto os dentro do top 10, vá top 20.

Nunca se vai realizar mas eu queria lá era o Rui Jorge, não há outro com o perfil tão indicado para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 4M o Paulo Fonseca não viria para cá?

O Paulo já está acima de qualquer clube português, já andou o Bayern lá a cheirar

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Jorge chegava aqui e alinhava pelo mesmo prisma dos anteriores. É um problema do clube, não de um ou outro treinador. Basta ver que o único treinador nos últimos largos anos que fugiu dos padrões normais, ao nível da constituição do plantel, foi o Paulo Bento. E foi por necessidade, não por ele acreditar particularmente que apostar em jovens de forma sustentada era o caminho.

Durante alguns anos, o Sporting precisava de ter apanhado aqui o Bielsa. Não porque joga bonito ou feio, mas porque o "choque" de ter um ideólogo como treinador tinha feito bem ao clube. Actualmente, nem ele viria fazer grande coisa de positivo, nem o clube o aceitaria lá muito bem.

Já não sei o que se possa fazer, sinceramente. Acho que tem mesmo de começar do topo. E tem de começar daí porque só quem está no topo é que tem poder para varrer uns quantos sectores do nosso futebol e dar meia volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha aberto, entretanto desapareceu. De qualquer forma, o Bruno Fernandes é titular. Espero que saia ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que crl se passa com esta equipa? É o Jesus que está mal? São os jogadores que já não o suportam? Crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de ver o jogo e estava por casa. :mrgreen:

Foi muito mau? Quando é o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de ver o jogo e estava por casa. :mrgreen:

Foi muito mau? Quando é o sorteio?

Sofremos 3 golos do Astana, o Dost parece ter-se lesionado e o Bruno fez 90' e marcou 2 golos. Mas ya, foi uma exibição mázinha. O sorteio é já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que saia já o Atlético de Madrid. Ou temos estofo ou não temos. A jogar contra Astanas da vida ainda acabamos eliminados por um jogo mau qualquer...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O golo do BF :prayer: Jogadorzão.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus:

"Eu devia ter tirado o Bas Dost...para o proteger. Veio de uma paragem. Eu olho o jogo sempre para a frente. Pensei que eles os dois [Rafael Leão e o Bas Dost] podiam fazer estragos. Acabei por dar cabo do Bas Dost. Vamos ver o diagnóstico do Dr. Varandas".

https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/jorge-jesus-acabei-por-dar-cabo-do-bas-dost

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que admitiu. Eu nem de inicio tinha jogado com ele, quanto mais jogar o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na mesma noticia:

Gerir os esforços da equipa

"Jogamos na segunda, na quinta jogamos. Na segunda estas a jogar, Sexta-feira estas a jogar. Tenho que saber gerir os esforço da equipa, correndo riscos. Sete jogadores nos que não têm jogado. Mas é assim, não há outra maneira".

Jogas segunda, jogas quinta e vais jogar na segunda outra vez mas mesmo assim insistes em jogar sempre com os mesmos e não dar descanso nenhum a quem tem jogado 90 em cima de 90. A desculpa para o próximo desaire já está aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado humilhante. Uma vergonha, depois admiram-se dos potes 3 e 4...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jesus é burro como uma porta, só pode :lol: Ler essas declarações que o Descartes pôs e depois ver que desperdiçou uma vantagem de 2 golos em 11 minutos é de rir

btw, fui só eu a reparar que nos últimos anos (desde o Belenenses, talvez) ele tinha vindo a pintar o cabelo de um loiro cada vez mais escuro, até que agora já está quase pretinho :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A gestão de recursos do Jorge Jesus é tão má, mas tão má, que parece que ele faz de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...