Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Depois de 20 anos ouvi o JJ a assumir a responsabilidade plena por algo negativo. Deve estar algum santo para cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense ©

Porto (f)

Plzen ©

Chaves (f)

Plzen (f)

Rio Ave ©

Braga (f)

Se sairmos daqui vivos, pode ser que dê para acreditar em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense ©

Porto (f) 1-0

Plzen © 2-1

Chaves (f) 1-1

Plzen (f) 1-1

Rio Ave © 3-1

Braga (f) 1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense ©

Porto (f)

Plzen ©

Chaves (f)

Plzen (f)

Rio Ave ©

Braga (f)

Agora imagina um Arsenal no lugar do Plzen. :mrgreen:

Cheira-me que saímos de Braga já muito longe do primeiro lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que ridiculo. Continuamos coma estrelinha da sorte, sabe-se la porque, mas temos o nosso próprio Jesus a f*der tudo com a gestão da equipa que, se fosse bem gerida, dava pra termos saldo bastante positivo nesse calendário... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense ©

Porto (f)

Plzen ©

Chaves (f)

Plzen (f)

Rio Ave ©

Braga (f)

O meu prognóstico para essa série:

Moreirense © 2-0

Porto (f) 2-1

Plzen © 3-1

Chaves (f) 1-1

Plzen (f) 0-0

Rio Ave © 3-0

Braga (f) 1-2

Portanto, com este prognóstico saíamos a 10 pontos do Porto depois de Braga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque é um dado garantido que o Porto ganha todos os jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque é um dado garantido que o Porto ganha todos os jogos. :mrgreen:

Tendo apenas de se focar no campeonato? 99% certezas que ganham. Em casa não vão falhar nenhum. A jogar fora os vossos jogos são Portimão (o menos fácil), Paços e Belém. Só depois é que vão à Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo apenas de se focar no campeonato? 99% certezas que ganham. Em casa não vão falhar nenhum. A jogar fora os vossos jogos são Portimão (o menos fácil), Paços e Belém. Só depois é que vão à Luz.

Espero bem que tenhas razão. :mrgreen:

Não acho que ir a Belém seja fácil, dá quase sempre empate.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte toda ao longo deste ano, desde os sorteios aos jogos ganhos nos últimos minutos, fez-me acreditar num alinhamento cósmico qualquer que nos levaria também a ganhar 2/3 títulos este ano. Até que o Sporting foi Sporting e a esperança morreu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Moreirense ©

Porto (f)

Plzen ©

Chaves (f)

Plzen (f)

Rio Ave ©

Braga (f)

E que tem de especial? O Moreirense é das equipas mais frágeis do campeonato, Chaves e Rio Ave nos últimos 30 dias foram goleados por Porto e Benfica, o Braga perdeu também recentemente com ambos. O Plzen é uma equipa teoricamente acessível. Sobra o jogo com o Porto.

O facto de estarmos a tremer perante esta lista de jogos é um belíssimo indicador do quão baixas são as expectativas dos adeptos face à qualidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o Benfica foi golear a Tondela, e nós precisámos de prolongamento para o fazer. É por isso que tenho receio. Sei perfeitamente da (falta de) qualidade que apresentamos neste momento, fora raras excepções em que até parecemos uma equipa de futebol (como a primeira parte com o Feirense).

Compartilhar este post

Link para o post

E que tem de especial? O Moreirense é das equipas mais frágeis do campeonato, Chaves e Rio Ave nos últimos 30 dias foram goleados por Porto e Benfica, o Braga perdeu também recentemente com ambos. O Plzen é uma equipa teoricamente acessível. Sobra o jogo com o Porto.

O facto de estarmos a tremer perante esta lista de jogos é um belíssimo indicador do quão baixas são as expectativas dos adeptos face à qualidade da equipa.

O Chaves o Braga não vão ser fáceis. Pelo menos num dos dois jogos vamos perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando o Sporting passar o Plzen, vai haver algum jogo europeu antes ou imediatamente a seguir ao jogo do Braga? Acho que o Sporting ganharia esses jogos (excepção para com o Porto) em condições normais, mas tendo em conta a gestão que o Jesus anda a fazer do plantel, acho que vai ser bastante mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

fixed.

verde mais verde não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queremos ser campeões temos que ganhar segunda-feira e temos que ir ganhar ao Dragão. Caso contrário mais vale aproveitar a sorte da Liga Europa e planear a segunda-mão da taça porque nem o segundo lugar cheiramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...