C-4 Publicado 24 Fevereiro 2018 Realmente, não há outra forma de sermos campeões: temos de ganhar os jogos. São difíceis? Claro, mas se queremos ser campeões temos de ter fibra de campeões. Dito isto, não acredito minimamente que o consigamos ser. De qualquer forma, temos a obrigação clara de passar esta eliminatória da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Fevereiro 2018 Também me parece claro que a não ser que Porto e Benfica desatem a não ganhar jogos nós façamos melhor que a época passada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2018 Após uma longa pausa devido a um caso grave de preguicite aguda, o primeiro post está actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Fevereiro 2018 O Acuna mesmo não estando a jogar tudo que sabe já leva 10 assistência, nada mau. Acredito que até final da época ainda supera o Gelson nisso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Está a uma de igualar o registo do Capel na sua primeira temporada por cá, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Fevereiro 2018 Descansa, é já amanhã. Depois não joga mais. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Deus te ouvisse... Infelizmente só temos Jesus. Noutra nota, andei meses a ouvir dizer que o Porto iria quebrar, que não tinha plantel, blablabla, chegámos ao final de Fevereiro e o Porto joga à bola com uma dinâmica do crl enquanto nós parecemos cada vez mais uma equipa do INATEL. Coisas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Fevereiro 2018 Por incompetência nossa, não por competência deles, que este campeonato é um vazio. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Fevereiro 2018 Deus te ouvisse... Infelizmente só temos Jesus. Noutra nota, andei meses a ouvir dizer que o Porto iria quebrar, que não tinha plantel, blablabla, chegámos ao final de Fevereiro e o Porto joga à bola com uma dinâmica do crl enquanto nós parecemos cada vez mais uma equipa do INATEL. Coisas. Por acaso até ia lá meter isto mas até acho que faz mais sentido aqui. Sempre que vejo um jogo do Porto e vejo o volume ofensivo que tem, só me faz sentir mais enervado com o "equilibrio táctico" do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2018 E há que ter em atenção que ficaram sem o Aboubakar e continuam a marcar golos como se nada fosse. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Por incompetência nossa, não por competência deles, que este campeonato é um vazio. Não é por competência deles? Mantendo a média de pontos que levam, terminam o campeonato com 90 ou 91 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Fevereiro 2018 Ali qualquer avançado arrisca-se a marcar com a quantidade de oportunidades que costumam a ter. Por acaso gostava de saber se havia algum lado em que pudéssemos comparar as oportunidades de golo das equipas. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Fevereiro 2018 O Porto, a meu ver, é a melhor equipa deste campeonato até agora. Está a 5 pontos do Sporting e Benfica e até podia estar a mais com um pouco mais de sorte. Para a semana, provavelmente estamos fora da luta do título. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2018 O mais engraçado é que esta avalanche ofensiva do FC Porto faz lembrar o Benfica do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Fevereiro 2018 Não estou tão pessimista como vocês mas não acredito no título. Esperava que o Porto quebrasse mas lá continuam. Esperava que o Marega sentasse mas lá está ele a marcar golos. Mérito para o Sérgio Conceição. Amanhã era uma boa oportunidade para jogar bem e mostrar que ainda somos candidatos. Anda lá, JJ, vê se nos fazes esse favor e não inventes pls. Já agora, que o Wendel ou o Misic tenham minutos, ambos parecem ter qualidades e já estão a apanhar moscas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Adenda ao que disse há uns dias: nos últimos oito dias, o Porto marcou 13 golos (sendo que num dos jogos só se jogaram 45 minutos); nós temos 15 marcados em dois meses. E é assim, já o escrevia Kurt Vonnegut. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2018 Cada jogo tem a sua história mas estou com medo de ser humilhado no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2018 O Porto é a melhor equipa do campeonato até agora, e a menos que consigamos vencer no Dragão e isso os faça vir por aí abaixo, vão ser campeões. Isto é apenas assumir a realidade. É tanto mérito deles como demérito nosso. Nós já só podemos fazer 89 pontos no campeonato. Menos que 80, para mim, é sempre desilusão, em qualquer época. E dada a forma em que nos encontramos, tendo ainda de receber o Benfica e de ir ao Dragão, a Braga e à Madeira (que é sempre uma deslocação complicada), alguém acredita que já só vamos perder no máximo 9 pontos até final do campeonato? E isto tendo também em conta que, provavelmente, 80 pontos nunca darão para vencer o título esta época. A menos que aconteça um descalabro, o Porto faz facilmente mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2018 Eu acho que nem à frente do Benfica vamos ficar. Gostava que amanhã tivessemos uma vitória convincente se possível com uns minutos para o Wendel para ver se a malta afasta esta pré-depressão. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 25 Fevereiro 2018 (editado) andamos anos a lamentar não ter os mesmos recursos financeiros dos rivais, agora que até temos vantagem nisso, a música é a mesma. sporting sendo sporting :cadeirada: Editado 25 Fevereiro 2018 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Fevereiro 2018 Deus te ouvisse... Infelizmente só temos Jesus. Noutra nota, andei meses a ouvir dizer que o Porto iria quebrar, que não tinha plantel, blablabla, chegámos ao final de Fevereiro e o Porto joga à bola com uma dinâmica do crl enquanto nós parecemos cada vez mais uma equipa do INATEL. Coisas. E sem Telles, Aboubakar, Danilo e Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Fevereiro 2018 E sem Telles, Aboubakar, Danilo e Ricardo Vai muito da forma como ele roda a equipa, fora o Dalot todos os outros tinham bastante rodagem Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Fevereiro 2018 Vai muito da forma como ele roda a equipa, fora o Dalot todos os outros tinham bastante rodagem É o que dá não terem que ter um Mestrado em tática. Podem jogar todos... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2018 Eu acho que nem à frente do Benfica vamos ficar. Gostava que amanhã tivessemos uma vitória convincente se possível com uns minutos para o Wendel para ver se a malta afasta esta pré-depressão. Pré-depressão :lol: Isto é o pessoal a cair na realidade, a realidade que quase todos tentaram ignorar com uma fé cega em algo que nunca se viu. Nunca, ao longo de toda a temporada, o Sporting jogou de forma a dar sensação de poder disputar o título até ao final. Não faltaram discussões por cá sobre esse assunto. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Fevereiro 2018 Pré-depressão :lol: Isto é o pessoal a cair na realidade, a realidade que quase todos tentaram ignorar com uma fé cega em algo que nunca se viu. Nunca, ao longo de toda a temporada, o Sporting jogou de forma a dar sensação de poder disputar o título até ao final. Não faltaram discussões por cá sobre esse assunto. 2011/2012 all over again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post