Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

E não ficar com ambos? Ficar com duas opções perfeitamente válidas e não com um que só serve para jogos em que precisamos de agressividade e outro só porque é mais barato do que o primeiro?

Eu já estou a olhar para o futuro e a reconhecer a necessidade de reduzir custos que vamos ter, é que não me parece que haja milhões da Champions este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Palhinha não dava para "transformar" em central? 8-[

Não mas o Piccini dava e digo já que tem tudo para ser um centralão mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palhinha não dava para "transformar" em central? 8-[

Acho que talvez desse, com jeitinho.

um que só serve para jogos em que precisamos de agressividade

O Battaglia não serve para nada. Demos ao Braga 4 milhões e o Esgaio por um gajo que não serve para nada e não era bom nem para o Braga.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Jesus se ponha na alheta no final desta época e então que venha alguém capaz de dar seguimento ao projeto que era pretendido inicialmente.

Não há desculpa possível para este trabalho horrível nos últimos dois anos. Parece que anda a jogar FM com este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

e a ver o calendário que temos pela frente, ainda nos arriscamos a ficar atrás do Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e a ver o calendário que temos pela frente, ainda nos arriscamos a ficar atrás do Braga :lol:

Brinquem brinquem... não fosse aquelas vitórias arrancadas a ferros em tempo de compensação já teriam o Braga à perna.

Eu apostava forte na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que saia. Nem me importava que saísse agora, honestamente. Dava para ir buscar alguém que aguentasse o barco até ao fim da época e permitia-nos preparar já a próxima época. Continuar com isto é que não. É vergonhoso receber 6 milhões de euros anuais e não ser capaz de mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que o Jesus ir para o Benfica era a maior facada que ele me ia dar. Era o meu tesão de mijo, o que seria o Romagnoli ou o Vukcevic nas mãos do Jesus, quem mete o Zé Pedro (com todo o respeito pelo Zé Pedro, pés de mago, antes que os três pastéis me enviem para o shadow realm) a parecer o Zidane, o que faria com eles... Vai para o Benfica e é sempre a comer cu. Acaba por ficar turbulento, mas quando vem cá parar fiquei logo com a tenda montada, os lamps deprimidos (pelo menos fora do CMPT, no CMPT é que existe o comité de futebol de 200 QI) e o Sporting campeão, só faltava o Porto ser despromovido por corrupção e isto era como quando um gajo era chavalo e o Son Goku vira Super Sayan pela primeira vez. Mas não, isto na vida de um gajo sportinguista não há dessas m*rda, veio foi o Son Goku do universo do Trunks, já morreu de ataque cardiaco aos anos e ninguém o avisou. Pá p*ta que pariu mais esta m*rda. Os outros no facebook é que têm razão, para esta m*rda pagamos 500 contos a um gajo da segunda liga, mal por mal poupamos uns cobres.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te deves lembrar do grande Peralta, um mítico adepto do Belém (na verdade era/é tutti mas vamos fazer de conta que esse factor não existe), mas ainda hoje me goza por causa do Zé Pedro. Adorava o gajo. Maquinão. O Zé Pedro, não o Peralta, quero é que o Peralta se f*da.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que o Jesus ir para o Benfica era a maior facada que ele me ia dar. Era o meu tesão de mijo, o que seria o Romagnoli ou o Vukcevic nas mãos do Jesus, quem mete o Zé Pedro (com todo o respeito pelo Zé Pedro, pés de mago, antes que os três pastéis me enviem para o shadow realm) a parecer o Zidane, o que faria com eles... Vai para o Benfica e é sempre a comer cu. Acaba por ficar turbulento, mas quando vem cá parar fiquei logo com a tenda montada, os lamps deprimidos (pelo menos fora do CMPT, no CMPT é que existe o comité de futebol de 200 QI) e o Sporting campeão, só faltava o Porto ser despromovido por corrupção e isto era como quando um gajo era chavalo e o Son Goku vira Super Sayan pela primeira vez. Mas não, isto na vida de um gajo sportinguista não há dessas m*rda, veio foi o Son Goku do universo do Trunks, já morreu de ataque cardiaco aos anos e ninguém o avisou. Pá p*ta que pariu mais esta m*rda. Os outros no facebook é que têm razão, para esta m*rda pagamos 500 contos a um gajo da segunda liga, mal por mal poupamos uns cobres.

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Troco o Jesus pelo Messi, mal por mal ninguém nos ganhava no campeonato do adorável

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou com muita vontade de culpar o JJ pelo jogo de ontem. Aliás, jogámos bem melhor do que eu estava à espera, sem dois elementos importantes da equipa. Logicamente que não se podem falhar golos de baliza aberta, nem golos em cima do guarda-redes e muito menos se pode abordar lances como o Ristovski fez ontem.

O campeonato perdeu-se em Moreira, no Estoril e no Bonfim, não se perdeu por levar 2-1 no Dragão que é algo a que todos os treinadores se arriscam.

Agora é esperar que a equipa não se desmotive e fazer o máximo de pontos realisticamente possível, enquanto se tenta chegar longe na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Chaves é que vai ser lindo. Sem Acuña e Bruno. Só espero que o Dost já esteja em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que vejo pelas nets, foi preciso chegar a Março para as pessoas se começarema aperceber do quão mau é o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga já aí está à perna e ainda temos de ir lá. Com um plantel de retalhos dos grandes já levam mais golos marcados que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha noção que o Braga já só está a 4 pontos. Pensava que tínhamos uma distância suficiente para dar pelo menos o terceiro lugar como garantido e olhar apenas para cima. E acabamos o campeonato a ir lá, tem tudo para correr bem.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiacos empatou em casa com o Panathinaikos, depois de ter jogado meia hora com mais um e permitindo o golo do empate já no final. Estão a sete pontos do AEK, podendo ficar a quatro se vencerem o jogo que têm em atraso, a apenas seis jogos do final. Também já foram eliminados da Taça da Grécia.

Foi com este Olympiacos que jogámos na Liga dos Campeões, o pior dos últimos largos anos. Trago isto aqui por dois motivos, um mau e um bom:

1) o mau, um dos argumentos que ainda eram usados para defender a nossa prestação na Liga dos Campeões foi precisamente o termos despachado facilmente estes cepos. Eles este ano são mesmo cepos.

2) o bom, o AEK passou pelas ruas da amargura, há dois ou três anos regressaram ao escalão maior do futebol grego, o qual costuma ser dominado facilmente pelo Olympiacos. Montaram um projecto e com humildade e trabalho estão na liderança do campeonato.

Precisamos fazer o mesmo que o AEK. Definir um projecto. Tomar um rumo. Deixarmo-nos de contratações atabalhoadas e de encher o plantel com entulho, definir um projecto desportivo e contratar os jogadores que melhor se encaixam nesse projecto, e, mais importante, apostar neles com lógica e coerência.

Se o AEK o está a fazer na Grécia também nós o podemos fazer por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tentando desculpar o Jesus, mas acho mesmo que não somos campeões com nenhum treinador enquanto o BdC continuar a fazer figuras tristes nos bastidores e a boicotar a própria equipa. São coisas que acabam por afetar os jogadores, mesmo que de forma indireta. Seria preciso um treinador e um plantel a roçar a perfeição, com uma mentalidade muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o BdC é meio demente, já todos percebemos. Agora não entendo o que isso influencia o rendimento da equipa.

Para mim a justificação é só uma. Os jogadores já não confiam no Jesus desde a época passada, mesmo com entradas e saídas. E o próprio treinador não consegue passar a mensagem.

Péssimo gestor de homens, péssimo gestor de equipa, bom tacticamente. Não chega, 3 oportunidades e falhou. Só tem que ir à vidinha. Gabar-se para Itália, para a Reboleira ou para o crl que o f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Que o BdC é meio demente, já todos percebemos. Agora não entendo o que isso influencia o rendimento da equipa.

Para mim a justificação é só uma. Os jogadores já não confiam no Jesus desde a época passada, mesmo com entradas e saídas. E o próprio treinador não consegue passar a mensagem.

Péssimo gestor de homens, péssimo gestor de equipa, bom tacticamente. Não chega, 3 oportunidades e falhou. Só tem que ir à vidinha. Gabar-se para Itália, para a Reboleira ou para o crl que o f*da.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...