Rugido Publicado 5 Abril 2018 Isso é treta. Existisse real vontade generalizada de ele ir embora e haveria maneira de convocar eleições. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Abril 2018 (editado) Estes meses de Março e Abril estão a ser inacreditáveis: não bastava perder a hipótese de continuar na luta no domingo, ainda temos de continuar a ter mais do mesmo nos últimos anos: erros defensivos anedóticos, amarelos e vermelhos absurdos, falhanços de bradar aos céus. E a ideia que fica é que essa autofagia nunca vai mudar. Não bastava tudo isso, hoje tivemos a "cereja no topo do bolo" com este post aberrante do Bruno de Carvalho. E hoje fiquei com certezas de que, com este presidente à frente dos destinos do meu clube, nunca seremos campeões. Hoje até estou disposto a apostar dinheiro nisso, porque um post daqueles é absolutamente destruidor para qualquer grupo de trabalho. Para mim, o Bruno de Carvalho perdeu qualquer apoio da minha parte. E com certeza não devo ser o único que pensa assim. Editado 6 Abril 2018 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Abril 2018 Não vamos nunca mudar de paradigma enquanto os adeptos sportinguistas preferirem abordar a vida do clube e de tudo o que o compõe pelo fanatismo praticamente religioso (se bem que no fundo isto é um mal geral dos adeptos de futebol portugueses). É só ouvir o que sai da boca do típico defensor acérrimo do BdC. Ele praticamente tem feito de si próprio um mártir desde que cá pôs os pés, a culminar na sua "reeleição" através da aprovação de estatutos. Não é algo que tenha sido feito com discernimento ou um mínimo de pensamento crítico por parte dos adeptos, foi simplesmente um ato de fé. E os que ousam pô-la em causa são automaticamente perseguidos e ostracizados. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 6 Abril 2018 O que acham da opinião do amigo Edmundo :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 6 Abril 2018 ACTUALIZAÇÃO: TODOS OS QUE VIERAM, PARA A MINHA PÁGINA PESSOAL, DAR LICÕES DE MORAL OU DETURPAR O QUE ESCREVI, FICARAM SEM ACESSO Á MESMA. NO CASO DELES, SOBRE A MINHA PÁGINA PESSOAL, VÃO PASSAR A SABER "PORQUE FICAM EM CASA!" Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Não dá para meter dois cones of shame nas mãos do BdC? Fdç Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Abril 2018 Eu bem digo que enquanto esse ser triste estiver à frente do clube não vamos ganhar nada... Se eu fosse o Dost pedia transferência imediata. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 Já viram o que o Tadeia disse sobre o assunto? Acho que subscrevo a 100%. Tenho estado de acordo com algumas das ideias mais fraturantes defendidas por Bruno de Carvalho. Do efeito pernicioso dos fundos de investimento à necessidade de centralização dos direitos televisivos, tirando-os aos clubes, com passagem pelo vídeo-árbitro, com a recente deriva que pede as imagens nos ecrãs dos estádios – antes de o presidente do Sporting falar no tema eu até tinha ido mais longe, defendendo o exemplo do rugby, com divulgação imediata, em direto, da conversa entre VAR e árbitro de campo. E, no entanto, consigo estar em desacordo com quase todas as intervenções públicas de Bruno de Carvalho. E não, não me digam que do que não gosto é do estilo. Porque não é o estilo que está em causa. É a função. É a noção de responsabilidade institucional, que não existe só para se exibir numa aula de etiqueta: existe porque quem está à frente de uma instituição tão grande quanto um dos maiores clubes nacionais precisa de ter a noção de que, ao falar, está a levar muita gente atrás. Gente que pensa pela própria cabeça, mas também gente que reage a estímulos da mesma forma que o cão de Pavlov. Grave não é Bruno de Carvalho ter ligado para a CMTV. Percebo a contradição, porque o mesmo Bruno de Carvalho aconselhara os sportinguistas a não verem o canal, mas isso, francamente, parece-me irrelevante. Grave é Bruno de Carvalho ter escrito o que escreveu no Facebook, com acusações de índole técnica, tática e até levantamento de suspeições – os que “não quiseram jogar a segunda mão” – aos jogadores. O que está em causa não é se teve ou não razão. Porque é evidente que o Sporting perdeu em Madrid devido a erros individuais. O que está em causa é que eu posso dizer isso em público – e, quando o faço, imediatamente a máquina de propaganda do clube mete-se em marcha para tentar destruir-me a credibilidade. Seja que clube for. Basta que recordemos o caso dos “sportingados”, alcunha criada por Bruno de Carvalho para catalogar os adeptos leoninos que criticavam publicamente o clube ou as suas equipas, ou a tentativa de assassinato de caráter de João Malheiro posta em marcha pela máquina propagandística do Benfica, por exemplo. Mas, dizia, eu posso fazer estas críticas em público. Um presidente de um clube não pode. E, repito: não é porque isso parece mal. Não é, sequer, porque o próprio Bruno de Carvalho disse em Castelo Branco, no discurso dos “sportingados”, que não se pode “num dia, apelidar uma equipa de bestial e noutro dia de besta”. Mais uma vez, o que me preocupa aqui não é a contradição. Não é, tão pouco, porque ter o presidente a criticar publicamente as exibições dos jogadores ou as opções do treinador supera até, em termos institucionais, a afronta que seria ter um jogador ou um treinador a criticar publicamente as aquisições de Shikabala ou Slavchev, de Gauld ou Rosell, ou as intervenções públicas do presidente antes do recente jogo de Braga, quando passou a semana a acicatar o adversário e tornou mais difícil a tarefa dos jogadores em campo. Não é, ainda, por isso ser, no mínimo, pouco inteligente em termos de condução de balneário – Jesus, ao menos, nesse aspeto, pode ser arrogante quando ganha, mas é um senhor quando perde – ou por prenunciar um sacudir de água do capote que não fica bem a um líder máximo. É, sobretudo, porque atrás do que um presidente diz ou escreve vai toda uma legião de seguidores e um líder tem de ter isso em conta. O problema das intervenções de Bruno de Carvalho após a derrota do Sporting em Madrid é o mesmo que esteve por trás do discurso acerca dos jornais na última Assembleia Geral: é que desde ontem os adeptos mais acéfalos – que também existem em todos os clubes – já têm para onde dirigir a frustração. Desde ontem já não são só os árbitros ou os jornalistas. São também os jogadores, como um dia há-de-ser o treinador. Nos comentários ao post de Bruno de Carvalho já li coisas como “apertões” aos jogadores na garagem. E isto não é, não pode ser, uma questão de estilo. É uma questão de civismo e saber estar com os outros. http://antoniotadeia.com/lastpass/499/ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 Como o Black disse no tópico do jogo, era convocar uma greve. Esta m*rda passou todos os limites e já não é a primeira vez que ele faz isto para um gajo dizer que, se calhar, foi uma reacção a quente. Não tenho medo nenhum de dizer que nem com os croquetes me senti tão envergonhado com quem preside o clube. O que ele merecia era que os jogadores deixassem de ser profissionais nos jogos que faltam. Ele, o Jesus e os idiotas que lhe deram o voto de confiança podem ir todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Abril 2018 O que mais nojo me mete nisto tudo é que ele claramente tem os tomates na mão do JJ, que se safa a todo o criticismo. É um presidente doido, mesquinho e um homem fraco. Nem sei se tenho mais vergonha ou pena dele Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Tanta treta para quem diz que ele próprio também tem de respeitar os novos regulamentos. Como se alguém lá dentro alguma vez tivesse tomates de o aplicar a ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2018 Por mim já tá dito há muito tempo: Não tem tomates para tirar de lá o Jesus (que é a unica coisa de jeito que ainda podia fazer) para o ano nem vejo 1m de Sporting quanto mais levarem 1€ que seja meu. Pelo contrário, parece que a politica vai ser ainda carregar mais nesta (falta de) estratégia Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Abril 2018 Mais depressa vejo o JJ a correr com o BdC que o contrário, tbh. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Abril 2018 Isso é treta. Existisse real vontade generalizada de ele ir embora e haveria maneira de convocar eleições. Já eu não acredito minimamente nisso, ainda para mais depois ter visto a sua "actualização" ao post do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Abril 2018 Já eu não acredito minimamente nisso, ainda para mais depois ter visto a sua "actualização" ao post do facebook. Em que é que não acreditas? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2018 Andam aí uns rumores que os jogadores se recusavam a treinar se o BdC não aparecesse no treino de hoje, ele não apareceu e eles não treinaram. Falaram da greve, aí está ela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Abril 2018 agora é o Bruno de Carvalho a convocar nova AG, mas desta vez é porque os jogadores não o deixam exercer o cargo em condições ai Sporting quo vadis Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 O Bruno esteve na PGR. Ainda assim... kek. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2018 Já saiu um comunicado a dizer que é mentira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2018 Se for verdade faço uma vénia ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Abril 2018 (editado) É mentira. Fizeram treino. Mas o William e o Patrício fizeram agora um post ao mesmo tempo no Instagram em nome do plantel todo a mostrar o desagrado com as declarações do Bruno. Afinal foi o plantel todo que publicou ao mesmo tempo. Editado 6 Abril 2018 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Abril 2018 Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a publico as declarações do nosso Presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos… a ausência de apoio, neste momento…, daquele que deveria ser o nosso líder. Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2018 (editado) O Montero partilhou no Instagram um texto, calculo que espelhando o estado de espírito do plantel, onde critica a "ausência de apoio (...) daquele que deveria ser o líder". O William acabou de partilhar o mesmo texto. Estou genuinamente orgulhoso dos nossos rapazes. Editado 6 Abril 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post