Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

«Se estivesse agora aqui a falar a avaliação de todos... são muitos os emprestados, mas aquele que se tem destacado mais é o Matheus Pereira que ainda ontem [sexta-feira] esteve em destaque no Desp. Aves-Desp. Chaves e que está a fazer um final de época muito bom. Está a demonstrar aquilo que nós já sabíamos que podia desenvolver. Saiu um ano e mostrou que tem capacidades para voltar.»

«Não posso estar aqui a comentar todos. São mais de dez todos eles com uma particularidade, uns melhores e outros piores, destaquei o Matheus porque se tem destacado mais.»

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha dito algo parecido no final da época passada em relação ao Iuri, e foi o que se viu depois...

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois responsaveis maximos que se ponham na grande p*ta que os pariu. Que ódio crl.

E os capitães, o Dost, o Bruno Fernandes que também se ponham ao fresco. Merecem equipas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza no futebol era para ontem. A começar no presidente e a acabar em alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

não me f*dam, temos ali jogadores com a cabeça noutro sitio.

hoje nem se movimentavam.

ganhem tomates e ponham se nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que estão a fazer ao Rui é das maiores vergonhas de sempre. Nojentos de m*rda f*da-se, clube de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

não me f*dam, temos ali jogadores com a cabeça noutro sitio.

hoje nem se movimentavam.

ganhem tomates e ponham se nas p*tas.

Também a excelente entrevista o grande BdC ajudou muito aos jogadores irem todos borrados e desmotivados para dentro do campo. Todos são culpados nesta m*rda, mas de todos os jogadores são os menos culpados. Pqp isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente nem eu quereria vir jogar para o sporting

com o pessoal que vai sair, os jogadores que não vão querer vir para o sporting e os milhões que não vão entrar prevejo mais largos anos de merd*

Compartilhar este post

Link para o post

2º, 3º, 3º. Não dá para rescisão por justa causa? Do Jesus e do outro mongoloide que disse que se não fossemos campeões se demitia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estão a fazer ao Rui é das maiores vergonhas de sempre. Nojentos de m*rda f*da-se, clube de m*rda.

É o habitual neste clube, agora deve ser o Bruno de Carvalho FC

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem que agora mandam embora os revolucionários e os mimados e para o ano é que é....

Estou mesmo a ver o Aves a ganhar a taça para o final perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

ver as pessoas a odiarem o patricio e a idolatrarem o Battaglia faz-me perceber que há uma razão porque o Sporting está assim...a maioria das pessoas de futebol entendem 0

Compartilhar este post

Link para o post

É o habitual neste clube, agora deve ser o Bruno de Carvalho FC

Claro. Não é por estar a dormir num dos jogos mais importantes da época.

Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Erros deste tipo acontecem aos melhores, mas isto é o reflexo da falta de mentalidade vencedora que reina no Sporting.

Isto precisa de mudança, Jesus para mim ia com o crl. William quando quer jogar à bola é dos melhores na posição, sem vontade não vale a pena tê-lo cá.

É preciso varridela. São erros atrás de erros. O final perfeito é darmos a 1ª Taça de Portugal ao Aves. Sinceramente tenho dúvida que ganhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

O William podem agradecer ao treinador, isso e o Piccini.

Esta mania de ter dois jogadores parados durante semanas para depois os lançar em jogos destes é mirabolante. O William estava completamente preso por arames, e o Piccini também.

O lance do inicio onde o Rafa deixa nas costas deixou logo a antever o que ia acontecer. Aquilo a que assisti hoje em Alvalade é vergonhoso para uma equipa deste tamanho, comemorar um empate a zeros que não nos garante porra nenhuma é de equipa pequena.

Estamos a contar que vamos à Madeira limpar aquilo mas a minha confiança não é muita. Numa época com 60 jogos, podemos garantir a entrada na Champions matematicamente e o possível descanso de jogadores para a final da Taça de Portugal e jogamos para o ponto.

É muito curto.

Estava fácil de prever.

Agradecer ainda a entrevista do Rei Sol que lançou ontem, excelente para o seu ego. Agora é lançar mais uma para a final da Taça para ver se essa também nos foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada.

claro que não lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Exige-se uma limpeza. Tanto no plantel como na equipa técnica. O BdC não sai, portanto, espero que escolha um bom treinador para liderar o projeto (projeto esse que, daqui para a frente, espero que seja diferente). Gostava de um destes quatro: Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Luís Castro ou Miguel Cardoso. É obrigatório mudar de mentalidade e pensar bem no que queremos.

Que desilusão que foi esta época e toda a passagem do Jesus por cá. O seu tempo acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa agora vai tudo malhar no Patricio e o resto sai impune. Somos mesmo uma raça especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que é que tem o frango do Patrício? Alguma vez íamos ganhar? Não estávamos a jogar a ponta de um corno e os jogadores estavam todos apáticos. Só nos tirou um ponto, ponto esse totalmente irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...