G1njas Publicado 13 Maio 2018 «Se estivesse agora aqui a falar a avaliação de todos... são muitos os emprestados, mas aquele que se tem destacado mais é o Matheus Pereira que ainda ontem [sexta-feira] esteve em destaque no Desp. Aves-Desp. Chaves e que está a fazer um final de época muito bom. Está a demonstrar aquilo que nós já sabíamos que podia desenvolver. Saiu um ano e mostrou que tem capacidades para voltar.» «Não posso estar aqui a comentar todos. São mais de dez todos eles com uma particularidade, uns melhores e outros piores, destaquei o Matheus porque se tem destacado mais.» Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 Maio 2018 (editado) Também tinha dito algo parecido no final da época passada em relação ao Iuri, e foi o que se viu depois... Editado 13 Maio 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Os dois responsaveis maximos que se ponham na grande p*ta que os pariu. Que ódio crl. E os capitães, o Dost, o Bruno Fernandes que também se ponham ao fresco. Merecem equipas melhores. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 13 Maio 2018 Já se pode pedir para o JJ e o BdC saírem ou ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2018 Limpeza no futebol era para ontem. A começar no presidente e a acabar em alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Maio 2018 não me f*dam, temos ali jogadores com a cabeça noutro sitio. hoje nem se movimentavam. ganhem tomates e ponham se nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 O que estão a fazer ao Rui é das maiores vergonhas de sempre. Nojentos de m*rda f*da-se, clube de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Maio 2018 não me f*dam, temos ali jogadores com a cabeça noutro sitio. hoje nem se movimentavam. ganhem tomates e ponham se nas p*tas. Também a excelente entrevista o grande BdC ajudou muito aos jogadores irem todos borrados e desmotivados para dentro do campo. Todos são culpados nesta m*rda, mas de todos os jogadores são os menos culpados. Pqp isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Maio 2018 sinceramente nem eu quereria vir jogar para o sporting com o pessoal que vai sair, os jogadores que não vão querer vir para o sporting e os milhões que não vão entrar prevejo mais largos anos de merd* Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 2º, 3º, 3º. Não dá para rescisão por justa causa? Do Jesus e do outro mongoloide que disse que se não fossemos campeões se demitia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Maio 2018 O que estão a fazer ao Rui é das maiores vergonhas de sempre. Nojentos de m*rda f*da-se, clube de m*rda. É o habitual neste clube, agora deve ser o Bruno de Carvalho FC Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 13 Maio 2018 Não se preocupem que agora mandam embora os revolucionários e os mimados e para o ano é que é.... Estou mesmo a ver o Aves a ganhar a taça para o final perfeito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Maio 2018 ver as pessoas a odiarem o patricio e a idolatrarem o Battaglia faz-me perceber que há uma razão porque o Sporting está assim...a maioria das pessoas de futebol entendem 0 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Maio 2018 É o habitual neste clube, agora deve ser o Bruno de Carvalho FC Claro. Não é por estar a dormir num dos jogos mais importantes da época. Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Maio 2018 Erros deste tipo acontecem aos melhores, mas isto é o reflexo da falta de mentalidade vencedora que reina no Sporting. Isto precisa de mudança, Jesus para mim ia com o crl. William quando quer jogar à bola é dos melhores na posição, sem vontade não vale a pena tê-lo cá. É preciso varridela. São erros atrás de erros. O final perfeito é darmos a 1ª Taça de Portugal ao Aves. Sinceramente tenho dúvida que ganhemos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Maio 2018 O William podem agradecer ao treinador, isso e o Piccini. Esta mania de ter dois jogadores parados durante semanas para depois os lançar em jogos destes é mirabolante. O William estava completamente preso por arames, e o Piccini também. O lance do inicio onde o Rafa deixa nas costas deixou logo a antever o que ia acontecer. Aquilo a que assisti hoje em Alvalade é vergonhoso para uma equipa deste tamanho, comemorar um empate a zeros que não nos garante porra nenhuma é de equipa pequena. Estamos a contar que vamos à Madeira limpar aquilo mas a minha confiança não é muita. Numa época com 60 jogos, podemos garantir a entrada na Champions matematicamente e o possível descanso de jogadores para a final da Taça de Portugal e jogamos para o ponto. É muito curto. Estava fácil de prever. Agradecer ainda a entrevista do Rei Sol que lançou ontem, excelente para o seu ego. Agora é lançar mais uma para a final da Taça para ver se essa também nos foge. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2018 Claro. Não é por estar a dormir num dos jogos mais importantes da época. Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada. claro que não lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2018 Claro. Não é por estar a dormir num dos jogos mais importantes da época. Estou me c*gando de alto para o BdC. Mas no que toca ao futebol, ter um guarda-redes que faz isto não pode estar na baliza do Sporting. Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada. Estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2018 Exige-se uma limpeza. Tanto no plantel como na equipa técnica. O BdC não sai, portanto, espero que escolha um bom treinador para liderar o projeto (projeto esse que, daqui para a frente, espero que seja diferente). Gostava de um destes quatro: Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Luís Castro ou Miguel Cardoso. É obrigatório mudar de mentalidade e pensar bem no que queremos. Que desilusão que foi esta época e toda a passagem do Jesus por cá. O seu tempo acabou. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Maio 2018 Epa agora vai tudo malhar no Patricio e o resto sai impune. Somos mesmo uma raça especial. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2018 Mas o que é que tem o frango do Patrício? Alguma vez íamos ganhar? Não estávamos a jogar a ponta de um corno e os jogadores estavam todos apáticos. Só nos tirou um ponto, ponto esse totalmente irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Maio 2018 Fala-se muito de Varelas e Sás mas nunca os vi a fazer esta piçada. lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Maio 2018 f*da-se :lol: A culpa é do Patrício! Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post