Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Qualquer dia estamos a defender que a gravidade do caso de Guimarães é a mesma que a de Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém no seu perfeito juízo acredita que há pré-acordo com o Sá Pinto? :lol:

que treinador medíocre. Vinha mas vinha para ser um adjunto no máximo.

Acredito.

-Era uma escolha à imagem daquela que o Porto fez o ano passado quando escolheu o Conceição

-Vem de uma época bastante boa no Standard (2º lugar + taça, com um plantel que não era grande coisa)

-Viria ser um extintor de fogos de balneário

-Sai do estilo Jesus, que pelo que me parece já estava a desagradar o BdC

-Treinador conhecido pela RAÇA, coisa que me parece que agrade o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei em registo de feridos.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/v-guimaraes-minimiza-incidentes-e-fala-em-ligeiros-empurroes.html

Acho que não é comparável.

O caso de Alcochete é mais grave que o de Guimarães, seja a nível publico, judicial ou desportivo. Em Guimarães os conflitos foram empurrões, em Alcochete foram agressões com cintos e barras de ferro. Não sei o que se passa com vocês, mas o facto de já se terem passado quase 2 semanas está a fazer com que vocês suavizem aquilo que aconteceu.

Vocês parece que me estão a querer fazer acreditar que roubar uma carteira sem bater em ninguém é a mesma que coisa que roubar uma carteira agredindo violentamente alguém. Sim, são os dois crimes com o mesmo objetivo, mas o enquadramento legal é completamente diferente.

Calma, eu não estou a suavizar nada! Não foi nesse sentido o que quis dizer. O que rebati foi que realmente existiram agressões em Guimarães, mais ou menos graves, mas existiram. Ao contrário do que avançaste no primeiro post. Eu nem estabeleci relação entre os acontecimentos, até referi “que não torna mais ou menos grave”. Acho que é facilmente perceptível que o que aconteceu em Alvalade foi o episódio mais negro a que muitos de nós já “assistiu”, isso por si só diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

-Vem de uma época bastante boa no Standard (2º lugar + taça, com um plantel que não era grande coisa)

Cuidado com os argumentos sobre a boa época feita na Bélgica, pois o Vercauteren foi campeão três vezes na Bélgica em duas equipas diferentes. Só naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia estamos a defender que a gravidade do caso de Guimarães é a mesma que a de Alcochete.

É o que o Dolbeth e outros andam a propagandear, e a mensagem vai passando..

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, eu não estou a suavizar nada! Não foi nesse sentido o que quis dizer. O que rebati foi que realmente existiram agressões em Guimarães, mais ou menos graves, mas existiram. Ao contrário do que avançaste no primeiro post. Eu nem estabeleci relação entre os acontecimentos, até referi “que não torna mais ou menos grave”. Acho que é facilmente perceptível que o que aconteceu em Alvalade foi o episódio mais negro a que muitos de nós já “assistiu”, isso por si só diz tudo.

Mas eu não disse que não existiram agressões em Guimarães... Disse que não se registaram feridos, é diferente...

É o que o Dolbeth e outros andam a propagandear, e a mensagem vai passando..

É o Goebbels de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com os argumentos sobre a boa época feita na Bélgica, pois o Vercauteren foi campeão três vezes na Bélgica em duas equipas diferentes. Só naquela.

Não estou a dizer que o quero como treinador, e a boa época na Bélgica também tem muitas nuances (nem que seja pelo facto de na época regular eles terem ficado abaixo do esperado), mas para mim foi uma boa época. E o Vercauteren, apesar de não ser grande coisa, também não teve grandes ajudas do ambiente no tempo em que cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que não existiram agressões em Guimarães... Disse que não se registaram feridos, é diferente...

My bad, fiquei-me pela “invasão ao relvado”. :compinchas:

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a entrevista do Pedro Martins ao Record hoje? Refere que o que viveu no Vitória foi tão grave como em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém leu a entrevista do Pedro Martins ao Record hoje? Refere que o que viveu no Vitória foi tão grave como em Alcochete.

Não mas tinha algum interesse em ler, quero acreditar que ele não disse isso. Era de uma falta de noção do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas tinha algum interesse em ler, quero acreditar que ele não disse isso. Era de uma falta de noção do crl.

Como é que podes acusa-lo de falta de noção se naoestiveste la? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo

R: Os incidentes são comparáveis? PM: O pós? Quanto ao pós não, mas porque eu fui um líder e consegui abafar tudo o que havia para abafar no Vitória. Era muito importante manter que era a imagem do clube. Que foi grave, foi. Disse-o na altura. Mas de facto, conseguimos manter a imagem do Vitória imaculada. R: Os acontecimentos foram tão graves como os de Alcochete? PM: Foram. R: Sentiu-se ameaçado? PM: O que digo é que nunca iria abandonar o grupo de trabalho naquele momento. R: O que se passou no Sporting provocou-lhe alguma sensaçãomais forte por ter vivido um episódio semelhante? PM: Ninguém gosta de ver aquilo que se viu. As medidas que foram agora aplicadas aos detidos têm de funcionar como um exemplo, monstrnado que algo assim não pode voltar a acontecer. Toda a gente tem de respeitar os profissionais. Sensivel, sim, como é evidente, até porque não podemos deixar passar esta imagem para o mundo inteiro. É algo que anda a acontecer pelos clubes todos e tem de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes acusa-lo de falta de noção se naoestiveste la? lol

Se for por esse argumento, posso dizer o mesmo do Pedro Martins, afinal de contas ele não esteve em Alcochete...

São conhecidos os resultados de ambas as ações, achar que o episódio de Guimarães teve a mesma gravidade que o de Alcochete é de quem tem falta de noção, nem que seja pelo simples facto de existirem feridos que precisaram de assistência médica, terem sido usadas armas e objectos de pirotecnia. Tudo coisas que não existiram em Guimarães.

Não preciso de ter estado lá para acusá-lo de falta de noção, as palavras dele demonstram isso.

Toda a gente sabe que o caso de Guimarães foi grave mas colocá-lo no nível dos de Alcochete é só parvo e uma comparação que ele até devia ter recusado responder. Aliás, o excerto da entrevista que o Fajo pôs parece mais uma tentativa de sair na mó de cima depois de uma má época em Guimarães, puxando os galões aos adeptos.

Hugo

R: Os incidentes são comparáveis? PM: O pós? Quanto ao pós não, mas porque eu fui um líder e consegui abafar tudo o que havia para abafar no Vitória. Era muito importante manter que era a imagem do clube. Que foi grave, foi. Disse-o na altura. Mas de facto, conseguimos manter a imagem do Vitória imaculada. R: Os acontecimentos foram tão graves como os de Alcochete? PM: Foram. R: Sentiu-se ameaçado? PM: O que digo é que nunca iria abandonar o grupo de trabalho naquele momento. R: O que se passou no Sporting provocou-lhe alguma sensaçãomais forte por ter vivido um episódio semelhante? PM: Ninguém gosta de ver aquilo que se viu. As medidas que foram agora aplicadas aos detidos têm de funcionar como um exemplo, monstrnado que algo assim não pode voltar a acontecer. Toda a gente tem de respeitar os profissionais. Sensivel, sim, como é evidente, até porque não podemos deixar passar esta imagem para o mundo inteiro. É algo que anda a acontecer pelos clubes todos e tem de acabar.

Não diz nada de jeito sobre isso então. Diz só que as coisas ficaram por ali por causa dele e puxa os cordelinhos aquilo que fez. Estava à espera de algo mais concreto, mantenho o que disse, é falta de noção. No final, as informações são as mesmas, um caso teve feridos com assistência médica e hospitalar, porte de armas, objectos de pirotecnica e sequestro e o outro não.

São casos graves, mas não possuem a mesma gravidade, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio já veio dizer que existem ZERO contactos sobre o Sá Pinto.

Mais uma encomendada, como eu suspeitava.

Compartilhar este post

Link para o post

O insider do povo diz que ele está referenciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parte do bloco de notas do Inácio apareceu em grande plano enquanto ele falava na RTP3

DhauvuU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ahahah começas bem Inácio.

Plot twist: estava tudo combinado e é para enganar

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo amanhã desenvolvo mais um bocado, mas já aconteceu o mesmo no Vitória e ninguém fez nada, por exemplo.

A única coisa comparável é mesmo que foram ambas orquestradas pelos presidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito.

-Era uma escolha à imagem daquela que o Porto fez o ano passado quando escolheu o Conceição

What? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

What? :lol:

Acabas com um conflito quando bates nos intervenientes todos do dito conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito.

Só se for através de contra-fogo....

E outra coisa. "Raça, coisa que agrada ao BdC", enganas-te. Ao BdC só agrada a subserviência.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...