Immobile Publicado 28 Janeiro 2018 A cara do Coentrao por estar perto do Doumbia. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2018 Malta, isto não me está a deixar alterar a votação para melhor em campo. Amanhã volto a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2018 Não, deixa lá isso. Nem vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Janeiro 2018 Verdade seja dita, é manifestamente injusto / impossivel escolher alguem para melhor em campo. Deste modo, deixava-se ficar como está, já que reflecte aquilo que foi esta final 4 e quem mais fez para assegurá-la. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Janeiro 2018 Eu diria o Monsieur Jeremias, que teve de fazer o trabalho dele e do Coates. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2018 Post do Bruno de Carvalho no Facebook um dia após termos ganho o primeiro troféu em algum tempo Há coisas que nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2018 Post do Bruno de Carvalho no Facebook um dia após termos ganho o primeiro troféu em algum tempo Há coisas que nunca mudam. Que conas lol fica triggered por tudo e por nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Janeiro 2018 Que conas lol fica triggered por tudo e por nada :lol: ele acha é que ter ganho este troféu tem algum impacto mais do que criar hábito de ganhar. engana-se. e mesmo que lhe junte a taça continua a ser curto, e não vão ser posts destes que vão fazer com que seja suficiente para a época ser considerada bem sucedida. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2018 esta taça nao sabe a nada. especialmente depois de ter sido ganho com estas 2 ultimas exibiçoes. sempre foi e sempre sera a taça da cerveja. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Janeiro 2018 esta taça nao sabe a nada. especialmente depois de ter sido ganho com estas 2 ultimas exibiçoes. sempre foi e sempre sera a taça da cerveja. Ainda bem que falas por todos os sportinguistas. Eu cá gostei de ganhar um troféu, como gosto sempre e não deixo que o facto de eu não gostar de certos presidentes/treinadores/jogadores/fisioterapeutas me impeça de ficar feliz a ver o Sporting a levantar uma (cada vez mais rara) taça. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Janeiro 2018 Substituir por "falta Adrien" :mrgreen: A verdade é que ele faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2018 Ainda bem que falas por todos os sportinguistas. Eu cá gostei de ganhar um troféu, como gosto sempre e não deixo que o facto de eu não gostar de certos presidentes/treinadores/jogadores/fisioterapeutas me impeça de ficar feliz a ver o Sporting a levantar uma (cada vez mais rara) taça. eu dei a minha opinião, nao falei por ninguem. se isto fosse a taça de Portugal, vá la, uma taça com significado. agora uma taça que sempre foi enxovalhada por todos, acho hipócrita da nossa parte dar super importancia a ela. ganhamos, sim, foi bom. que se abra o champanhe no dia e que se abra a pestana ja esta quarta feira. resumindo, nao quero ser aquele enorme que diz que o PdC tem a champions e nós temos a taça da liga. que nabo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Até a Taça de Portugal a mim me diz pouco. Mas entre ganhar ou não ganhar a Taça da Liga, ganhar é sempre melhor. Agora a 1ª parte de ontem foi das coisas mais inacreditáveis que vi na vida. E o JJ a primeira coisa que disse foi: "Seis! São seis!". Se tivéssemos perdido (não seria nenhum escândalo) já seria porque os jogadores não têm mentalidade vencedora. E atenção que até gostei do onze. Vamos lá ver se quarta conseguimos vencer o outro Vitória. E já agora que o Raphinha fique por Alvalade. Editado 28 Janeiro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Janeiro 2018 Ainda bem que falas por todos os sportinguistas. Eu cá gostei de ganhar um troféu, como gosto sempre e não deixo que o facto de eu não gostar de certos presidentes/treinadores/jogadores/fisioterapeutas me impeça de ficar feliz a ver o Sporting a levantar uma (cada vez mais rara) taça. Já eu gosto de ganhar com mérito e se a final de ontem alguma lição dá é a de que com centralização dos direitos tinhamos uma liga fantástica... e uma taça de liga a menos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Janeiro 2018 A primeira coisa de que me lembro quando acabam jogos importantes também é sempre a forma como é distribuído o dinheiro das transmissões televisivas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2018 Acredito que pensar para além do nosso cu já num estado normal é difícil quanto mais quando se ganha. Esta taça é uma mentira, não foste melhor frente ao Porto, não foste melhor frente ao Vitória. Ganhar a jogar feita equipa pequena? Já existe um clube assim na 2ª Circular com essa mentalidade, não é preciso mais nenhum nem tal é necessário, joguem à bola. São apenas formas de estar diferentes, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2018 Se não conseguirmos nenhum extremo até ao fim do mercado, pelo menos que tragam o Matheus Pereira que as nossas alas coitadinhas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2018 Post do Bruno de Carvalho no Facebook um dia após termos ganho o primeiro troféu em algum tempo Há coisas que nunca mudam. Ele é que começou a "cagar" na Taça há uns tempos quando disse que era para jogar com os juniores. Os adeptos que ele critica, só estão a seguir as palavras deles. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Janeiro 2018 Ele é que começou a "cagar" na Taça há uns tempos quando disse que era para jogar com os juniores. Os adeptos que ele critica, só estão a seguir as palavras deles. acho que ele até ameaçou que nem jogava... oh wait, isso foi na taça a sério 8-) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2018 Ele é que começou a "cagar" na Taça há uns tempos quando disse que era para jogar com os juniores. Os adeptos que ele critica, só estão a seguir as palavras deles. Mais equipa B do que júniores, e alguns deles fizeram melhor figura do que os da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2018 Niiice. É ganhar amanhã e voltamos a depender de nós mesmos, principalmente porque o Porto já entra a perder no jogo que tem em atraso. Amanhã é uma final ainda mais importante do que a de sábado. Não podemos vacilar, é para ir com tudo. JJ, eu sei que vens aqui, tu não me falhes, crl! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2018 (editado) . Editado 30 Janeiro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 30 Janeiro 2018 Amanhã nem que seja meter a bola com o cu! Dos jogos mais importantes da época. Para cima deles crl. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2018 Amanhã nem que seja meter a bola com o cu! Dos jogos mais importantes da época. Para cima deles crl. Por acaso ria-me bastante se fosse um golo com o cu aos 90' :lol: Compartilhar este post Link para o post