JGabriel Publicado 18 Julho 2017 M'a cagar em quem tem de ir para o banco. O Podence tem de jogar crl, nem que seja a defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Julho 2017 Estou a gostar bastante do Podence + Doumbia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2017 O Bruno Cesar pode ir à vida dele. O Matheus pode ficar. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Julho 2017 Matheus P e Podence. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Julho 2017 Tanta m*rda e os putos são sempre os melhores. Até mete nojo não ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2017 M'a cagar em quem tem de ir para o banco. O Podence tem de jogar crl, nem que seja a defesa esquerdo. Eu metia o Podence atrás do Dost, sem pensar muito... Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Julho 2017 O matheus na direita rende tão, mas tão mais que na esquerda. Podia era arriscar de vez em quando o remate quando corta para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Julho 2017 O Podence é mesmo o Messi português. Que jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2017 Eu metia o Podence atrás do Dost, sem pensar muito... Sem pensar nada, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Julho 2017 Não sei se o Piccini é melhor que o Ezequiel :lol: que fraco Tal e qual. A m*rda é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Julho 2017 O Piccini é menos mau do que o Ezequiel, mas pode voltar para de onde veio. Será que aceitam devoluções? E o Battaglia também já agora. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Julho 2017 Valeu pelo show do Podence. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2017 Que pobreza. Só gostei do redes, do Podence e do Matheus a espaços. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Julho 2017 O Battaglia esteve mal, mais ainda tenho alguma esperança que ele melhore. Já o Piccini... :facepalm: Só vi a segunda parte. O Podence foi o nosso melhor jogador, mas também gostei dos Matheus(sobretudo do Pereira), do Doumbia e do Pedro Silva. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2017 Tanta m*rda e os putos são sempre os melhores. Até mete nojo não ver isto. todos os anos, época após época. O Patrício v2 dá-me confiança no futuro também. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2017 Não me choca a derrota, mas deixa-me muito preocupado o facto de não se ver uma jogada de ataque decente em 90'. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 18 Julho 2017 E agr ver o Matheus ser emprestado para ficar o Bruno César :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 18 Julho 2017 Continuam f*didos com aquela lateral direita. Muito mau aqueles 2 lances em que ele leva a bola e solta um passe que supostamente era para desmarcar o Matheus mas acaba perto da linha lateral. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2017 (editado) pior do que os golos foi ao minuto 58 um passe atrasado do Marselha em direcção da bandeirola de canto e não houve nenhuma pressão organizada do Sporting. 3 semanas de treinos e não há pressão definida? os jogadores em campo não sabem quando devem pressionar? é um dos momentos básicos do processo de pressão. O Sakai foi buscar a bola à bandeirola de canto de costas para o jogo, sem linhas de passe e não há ninguém que esboce uma pressão? porra. E já começam as boquinhas para a equipa :lol: «Temos de fazer mais para dar alegrias a estas pessoas» - Bruno de Carvalho Numa curta declaração após a derrota do Sporting diante do Marselha, a terceira consecutiva na pré-temporada, Bruno de Carvalho exultou a presença de milhares de sportinguistas com a equipa. «Esta é a força do Sporting... Temos de fazer mais para dar alegrias a estas pessoas, que querem e merecem porque vivem o Sporting. É para isso que estamos a trabalhar», disse o presidente leonino aos jornalistas Isto é um circo do crl e eu estou a ficar MALUCOOOO :lol: :compinchas: Editado 18 Julho 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2017 Afinal dava para saber como era o Piccini através do youtube e opiniões de adeptos do ex clube. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Julho 2017 (editado) Isto valeu pelo Podence e pelo Matheus (gostei de o ver no lado direito). O Doumbia também mosstrou alguns pormenores interessantes e o Pedro Silva fez uma exibição relativamente segura. De restou, começo a ficar preocupado. Esperava ver algo mais nesta fase. Also, as opções do Jesus continuam questionáveis. Belo barrete que o Bétis nos enfiou com o Piccini. Editado 18 Julho 2017 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Julho 2017 Primeiro, Matheus e sobretudo Podence :heart: Que jogatana dos meninos...É pena que o Geraldes não lhes possa fazer companhia, mas enfim. Também gostei do Pedro Silva, mas parecer bom ao pé do Jug não é difícil. Depois, existe uma boa e uma má notícia. A má é que Schelotto, Zeegelaar e Semedo deram lugar a Piccini, Jonathan e Tobias, que vai dar mais ou menos ao mesmo. A boa é que, com um bocadinho de sorte, talvez não sejam muito utilizados. De resto, se as saídas do Adrien e do Gelson não me preocupam por aí além, porque temos substitutos à altura, estou mais ou menos em pânico com a possibilidade de perder o William. O Petrovic até é um jogador interessante, mas ele, o Battaglia e o Palhinha, juntos, não fazem meio William. O JJ que não esteja com ideias...Se o William sair, é preciso ir ao mercado. Ainda não estou muito preocupado, mas já está na altura de começar a jogar qualquer coisa à bola...Este ano há play-off, não esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2017 De resto, se as saídas do Adrien e do Gelson não me preocupam por aí além, porque temos substitutos à altura, estou mais ou menos em pânico com a possibilidade de perder o William. O Petrovic até é um jogador interessante, mas ele, o Battaglia e o Palhinha, juntos, não fazem meio William. O JJ que não esteja com ideias...Se o William sair, é preciso ir ao mercado. Olha que depois do que vi hoje já com 3 semanas de treino e 4/5 jogos nas pernas não temos ninguém a comandar a pressão nem a definir os timings e não temos, tirando os meninos, ninguém capaz de mexer no jogo. O JJ parece bloqueado relativamente ao que fazer à equipa. Não há uma jogada de arrastamento para entrar um jogador nas costas, não há uma jogada entre linhas para chamar jogadores e abrir espaços. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2017 Já posso dizer que o Geraldes está riscado ou ainda me caem em cima? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2017 (editado) Já posso dizer que o Geraldes está riscado ou ainda me caem em cima? Tu ainda não percebeste que a malta te "cai em cima" não por causa do Geraldes, porque isso já há malta a dizer há meio ano, mas porque para ti tudo é incompetência, vergonha, gestão danosa e outros epítetos do género? Editado 18 Julho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post