Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Volta e meia fazemos uma lista de possíveis treinadores não sei porquê. É que nem há a possibilidade no ar do RV sair, pelo menos do que tenho lido na CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Casa a arder, putos a jogar. Venham o Svilar, o Ruben Dias e o João Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que jogue contra o Olhão. Contra o United lá volta o Júlio, o Luisão, o Jardel, o AA e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.imgur.com/RQAwFbB.jpg

Era bom que jogasse e se impusesse já que estamos a precisar de uma solução que dê garantias.

Casa a arder, putos a jogar. Venham o Svilar, o Ruben Dias e o João Carvalho.

giphy.gif

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

O RV tem que fazer saltar cá para fora tudo o que houver de bom naquele plantel, nesta altura não me importava de 'perder' o balneário com determinados jogadores para dar oportunidade a outros e ter ali a revolta dos mais novos, daqueles que ainda querem provar alguma coisa, outro espírito na equipa... Anda ali tudo revoltado ou desnorteados em campo, o próprio treinador já não dá sinais de vida, está a sucumbir, algo ali deixou de funcionar. Uma coisa é certa, a direcção tem sido ridícula com o RV desde que ele chegou e o gajo não lhes diz um 'ai', até na questão dos reforços ele é encavado pelo próprio presidente, mas alguém lhe tem respeito? Actualmente o RV tem a credibilidade de um meco, os que o criticavam hoje em dia ainda o criticam mais e os que ainda lhe tinham dado crédito acabaram por se esgotar com tanto paleio e comodismo. Ele é pago para fazer a equipa render, se a cambada de segunda linha que lá anda não lhe traz resultados e se ele é criticado por toda a gente, que se faça homem e olhe para outras tácticas e outros jogadores, está sozinho no lodo que tente alguma m*rda crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que jogue contra o Olhão. Contra o United lá volta o Júlio, o Luisão, o Jardel, o AA e por aí fora.

Felizmente, este não pode jogar contra o United. Por isso, aposto que vai ser titular contra o Olhanense e depois o Douglas estreia-se com o United. Eu punha-o nos dois jogos, para ganhar o mínimo de ritmo competitivo e não ser contra o United o seu primeiro jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver treinadores livres no TransferMarket e o nosso Michel Preud'Homme está livre. Foi só numa de curiosidade, sei que o RV não sairá tão cedo. Preparem-se, o pior está para vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o seu primeiro jogo contra o Rashford ou Martial é para depois do jogo pôr os papeis da reforma

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer o seu primeiro jogo contra o Rashford ou Martial é para depois do jogo pôr os papeis da reforma

Não sei se é má ideia, ao menos a seguir era capaz de vir o Alex Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos putos é, como já se disse o RV não aposta neles por acreditar que eles são capazes, logo era só um jogo mau e o puto morria

Compartilhar este post

Link para o post

O RV estando na corda bamba sinceramente até me admira não mandar mais putos lá para dentro. Se tá apertado e tendo em conta que o LFV já fez o caminho para o queimar, era sentar os trintões todos e meter os putos lá dentro. Na volta ainda se safava melhor do que tá até agora

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dos putos é, como já se disse o RV não aposta neles por acreditar que eles são capazes, logo era só um jogo mau e o puto morria

Um jogo mau? O Rúben Dias discorda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas alturas de desespero nós acreditamos em tudo. Nunca entendi porque iam as pessoas a Fátima, porque andavam à volta do santuário de joelhos, ou porque outras tantas recorriam a videntes e afins. Hoje entendo. É o desespero. E nós, no nosso desespero, sem saber para quem nos virar, sonhamos. Com o D. Sebastião dos despedimentos. Pedimos a todos os santos que nos levem o RV e nos tragam o Paulo Sousa, o Marco Silva ou o Paulo Fonseca. Depois, pedimos à Santíssima que nos coloque o Svilar na baliza, e que ele seja o melhor guarda-redes que este mundo já viu. E por ai vai. Choramos o André Horta, suspiramos pelo João Carvalho, etc. etc.

Don't get me wrong. Mas isso é queimar. Não etapas, mas antes os jogadores. O terceiro anel é irracional. Nós somos uma amostra demasiado pequena. Às vezes sinto que o CMPT é um qualquer enclave no centro do Vieiristão. Infelizmente, não somos a opinião dominante.

O que aconteceria, e sejam verdadeiros, se o Svilar desse um frango como o que o Varela deu e nos custasse 3 pontos? A cabeça dele ia a rolar mais rapidamente do que a do Varela. E se o Ruben Dias desse uma casa tão grande que originasse o empate em cima dos 90? Ou o João Carvalho falhasse um golo cantado que desataria o nó num jogo que acabaria por ficar 0-0?

O Benfica está destruído. Esta época é para esquecer. Mas a maioria ainda não se mentalizou. Tivéssemos nós ganho nos Barreiros e havia oxigénio para mais 2 ou 3 semanas. Assim, fica tudo adiado para o regresso à competição.

Na minha óptica, esses jogadores não podem entrar agora neste clima de guerrilha. No lugar do Vieira há duas coisas a fazer: ou acredita na equipa ou acredita no treinador. E, parece-me, os sinais são evidentes. O Vieira ainda acredita em ambos. Esse é o erro crasso dele. Se ele só acreditasse nos jogadores, e no seu valor, tinha corrido o RV depois do empate nos Barreiros. Tinha ido buscar um treinador e tentava reentrar na luta. Sejamos honestos. Estamos longe, mas é recuperável, com o treinador e ideias certas.

Agora o Vieira continua a acreditar na dupla RV-plantel. Só quando desfizer esse casamento, e vai sair-lhe caro, é que vamos ter sangue novo. Sangue novo no banco e oportunidades para os miúdos. Só quando a época estiver condenada é que eles devem ter oportunidades reais.

Eu, no lugar do Vieira, tinha demitido o RV. Contudo, esse cenário dificilmente se coloca. Assim, que se prepare já a próxima época, que se afastem os pesos mortos, que se observe exaustivamente os emprestados e que se monte uma equipa à volta de uma ideia de jogo diferente. É tempo de mudarmos qualquer coisa. Não basta mudar o homem do leme.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em observar emprestados, o Cristante tem contrato até quando? Não façam como fizeram com o Marçal, pff.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em observar emprestados, o Cristante tem contrato até quando? Não façam como fizeram com o Marçal, pff.

Vai estar cá por pouco tempo, o treinador do Atalanta falava em accionar a clausula. Segundos os rumores é de 4M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É engraçado imaginar um puto de 17 anos a dar ordens da baliza a um central de 36 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente, este não pode jogar contra o United. Por isso, aposto que vai ser titular contra o Olhanense e depois o Douglas estreia-se com o United. Eu punha-o nos dois jogos, para ganhar o mínimo de ritmo competitivo e não ser contra o United o seu primeiro jogo

Felizmente? Tendo em conta que ele é a melhor solução para o lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado imaginar um puto de 17 anos a dar ordens da baliza a um central de 36 :lol:

gianluigi-donnarumma-milan-serie-a_1w1ovy4r6vjnm1uf9vcd3xf8uc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

MOMENTO EM ANÁLISE MAS RUI VITÓRIA ESTÁ SEGURO

O ciclo negativo que a equipa encarnada atravessa tem sido motivo de análise por parte dos responsáveis encarnados, nomeadamente pela SAD presidida por Luís Filipe Vieira.

O presidente das águias tem escutado todas as opiniões, mesmo as que internamente começam a contestar Rui Vitória, mas o líder da SAD da Luz faz saber que não irá tomar medidas que conduzam à saída do treinador, mantendo-se ao lado do técnico em todas as opções que este tem tomado. De resto, foi nesse sentido o discurso que teve na Assembleia Geral da última sexta-feira.

A confiança nos processos do treinador de 47 anos é inabalável, acreditando que a fase negativa ainda possa ser revertida a tempo de lutar pelos objetivos definidos no arranque da temporada. O Benfica, recorde-se, está a cinco pontos do líder da tabela classificativa, o FC Porto, e a três do segundo, o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira não acredita no RV. Apenas sabe que também ele se pode queimar se decidir já trocar de treinador e os resultados não forem na mesma os desejados. Porque sabe também que o plantel tem lacunas muito graves para tudo se resolver com uma chicotada psicológica. Ou seja, como bom covarde que é, vai deixar a equipa a cozinhar em lume brando até ao ponto em que a situação se tornará incomportável e não houver outra solução senão uma revolução profunda. Desse modo protege o seu coiro e volta a ter justificação para esquecer o abatimento do passivo e regressar às compras desregradas e fartas em comissões.

Quanto aos putos, acho que já ficou provado que, havendo qualidade e uma aposta séria neles, o 3°anel consegue ser bastante paciente. Foi assim que o Oblak, o Edesson, o Lindelof, o Semedo, o Renato e o Gonçalo se afirmaram. Todos eles tinham muita qualidade, erraram e encontraram no treinador/estrutura a protecção necessária dos fanáticos do assador.

E até acredito que a melhor forma de remediar a nossa situação atual passe de fato pela injecção de sangue fresco na equipa, porque é mais do que óbvio que insistir na mesma fórmula não vai trazer resultados diferentes aos que temos tido.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a pedir Queiroz e Cajuda, no SB. O desespero.

De facto há poucos cenários em que o RV seja despedido antes do final da época. Perder de goleada contra uma equipa que não os outros 2 grandes e derrotas consecutivas com equipas claramente inferiores. A não ser que os jogadores estejam a fazer a cama ao RV, isto não vai acontecer tão cedo. Esta sequência Aves fora, Feirense casa e Guimaraes fora é crucial, ganhando todos não vai haver chicotada até final do ano, ganhando os dois primeiros e perdendo em Guimarães fica ali no limbo, agora fazendo resultados negativos com Aves e Feirense, acho que é incomportável para o LFV, mantê-lo.

Apesar de não gostar do estilo, espero que o RV consiga ganhar todos os jogos até final do ano pelo menos, excluindo champions que é quase impossivel. Isto pq me cheira a Paulo Bento por todos os lados :medinho:

Editado por CeLL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...