Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jonas, apesar dos golos marcados, está a jogar pouco (isto é, para o nível habitual dele). O gajo tem 33 anos, é normal que não tenha a frescura fisica de outros tempos para vir buscar jogo atrás e participar na construção de jogadas. Isto, claro, e o facto do coletivo também estar uns furos abaixo. Seja como for, é bom que os nossos dirigentes percebam que o Jonas não é eterno para não se repetir o erro que se cometeu tanto com o Luisão como com o JC.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além das limitações que tem, ultimamente tem jogado numa posição que nunca foi a dele, que é a de Ponta/Nº9, e ainda assim consegue fazer a diferença na maior parte dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou faz muita falta. O Jonas precisa de jogar ao lado de alguem que segure a defesa e receba a bola de costas para a baliza de modo a liberta-lo. O Jonas a jogar entre linhas e de frente para a baliza está na praia dele. Infelizmente nem o Jimenez nem o Severovic tem as características do grego.

Ainda assim o jonas continua a ser o abono de família.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver isto com o Basel:

Bruno, André, Lisandro, Jardel, Eliseu, Samaris, João Carvalho, Pizzi, Zivkovic, Rafa e Raul

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado em ir ao jogo de logo?

Comprei o pack da champions, mas a Casa com que costumo ir não conseguiu angariar malta suficiente para ir ao jogo. Como não vou abalar sozinho do Algarve para ir ver o jogo, se alguém quiser que manda PM. Quem estiver interessado não se esqueça que tem de ter a app do Benfica para poder efetuar o empréstimo do Red Pass.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Carvalho vai jogar? Se sim espero que parta aquela m*rda toda

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, e ainda temos de levar com o Jonas a lembrar que as campanhas anteriores foram boas... E então? Este gajo não sabe que está no Benfica? 6 derrotas seguidas, score de 1-14, e ele vem falar dos anos anteriores? Que raio de mentalidade está instalada naquele balneário?

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano ponham os preços dos bilhetes ainda mais caros, pode ser que ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar esta manhã com o recorde do pior registo de sempre na Champions, devido a um coxo que pouco percebe de futebol, alguém que eu já apoiei, mas que vou ganhando cada vez mais rancor. Não tem colhoes para se ir embora porque não tem para onde ir e o Presidente a mesma m*rda, porque não despede o coxo? Batemos no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a ver o filme com aquela equipa, até meti nos prognósticos do site da UEFA 1-2 para o Basileia. Falhei no golo do Benfica... :lol:

Este RV é mesmo treinador à Tugão, é muito bonito dar "oportunidades aqueles que têm trabalhado mas não jogado" mas isso não serve de muito quando mete uma equipa de 11 gajos novos ao mesmo tempo (vá, 10 + Pizzi). Assim não se joga (ainda mais) um crl.

6J, 6D: se o Feyenoord pontua hoje em casa com o Nápoles somos a pior desta época. Recordo novamente: Qarabag, equipa do Azerbaijão em estreia absoluta na FG da Liga dos Campeões fez mais num grupo com Chelsea, Atlético e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferi ignorar totalmente esta ponta final de Champions. Recuso-me a abrir jornais. Recuso-me a ver resumos. Recuso-me quase a falar disto. É demasiado mau para ser verdade. É humilhante. E depois é ler o que o Lebo diz ai em cima e cair no real. Gostava de ver algum tipo de reacção de quem nos comanda, mas acho que me vou sentar, é preferível. Enfim. Só a título de curiosidade, 20k ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem, além dos habituais assobios, já houve alguns lenços brancos ao Treina-a-dor.

Poucos segundo as imagens, mas mesmo assim sempre conta a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

A eliminatória contra o Rio Ave vai ser importante para contestação, caso dê para o torto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser mais importante a sequência de jogos que têm em Janeiro:

Sporting, em casa

Moreirense, fora

Braga, fora

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...